POSITIVO Nome da Garota:Meliane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui ontem conhecer o Tangará, gostei do lugar, fui bem recebido e não houve pressão para sair com as garotas que estavam disponíveis na casa, diferente de outras clínicas ou puteiros que sempre acaba rolando, infelizmente não haviam muitas meninas na casa ontem, só que mesmo assim tinham algumas que me interessavam, fiquei pensando por 45 minutos até decidir.
Escolhi a Meliane, morena, falsa magra bem gostosa, bem comunicativa e sorridente. Chegamos no quarto ela foi puxando conversa de um jeito bem espontâneo, a mineirinha foi me conquistando aos poucos, gostei da estrutura dos quartos, bem limpa e organizada, depois que sai do banho e ela também, começamos a nos pegar, ela veio por cima e rolou uns beijos, dedei a pepeca, apertei a bundinha e as peitolas, fiquei de pau duro e ela foi mamar, oral no pelo maravilhoso, chupou por bastante tempo, depois fomos para a fodelança. Ela quis dar uma cavalgada no meu pau, depois comi ela de PPMM dando umas bitocas e intercalando com frango assado, um tempo depois nesse ritmo e com ela dando aquelas gemidinhas dei uma gozada farta.
Depois ela deitou do meu lado e ficamos papeando até tocar a campainha, gostei bastante da companhia da mineirinha, recomendo!
Sobre a Tangará, é um ótimo lugar e ambiente, com um excelente custo x benefício e funcionários bem gente fina e atenciosos, volto em breve para conferir um dia que tenha mais garotas na casa, a primeira que eu fui foi firmeza, agora vamos ver as outras.
Abraços e paz, Naitiuolfi36!