Novamente na casa da tia na última quinta-feira pra fazer aquele tratamento de saúde de safadeza.
Desta vez já deixei combinado com Sofia, porque na semana passada fui lá pra pegar essa safadinha mas acabei pegando a Duda, o que foi ótimo porque acabei conhecendo essa gostosa que é uma delícia também e já adicionei às minhas favoritas conforme o relato anterior.
Cheguei na casa por volta das 16h e tinha poucos clientes e muita mulher gostosa. E a vergonha de chegar na casa e aquele monte de mulher gostosa te olhando... kkkk Ainda bem que a Sofia veio rapidinho me salvar... Ufaaa!
Com a Sofia o esquema é automático, é só olhar pra ela e o sangue já sobe pra cabeça. O mixaria já se manifesta e já fica dando cabeçada pra todo lado...kkkk. Ainda mais que a baixinha já chega beijando e se esfregando no véio.
Pegamos as bebidas, conversamos um pouco e logo fomos pro quarto. A cada dia aquela gostosa se supera e o atendimento dela fica cada vez melhor. Ela beija muito gostoso, chupa melhor ainda e mete para caraleo. Chupei muito aquela bucetinha linda e aquele cuzinho delicioso.
Apesar de que o cuzinho não é o meu prato preferido, com ela eu não resisto. Aquele cuzinho é gostoso demais e ela adora dar o rabinho.
Metemos muito gostoso em várias posições na bucetinha e no rabinho e o véio tem que ficar se segurando pra não gozar antes de aproveitar todo aquele corpinho delicioso.
Mas não teve jeito, não consigo ficar muito tempo comendo aquele cuzinho delicioso e não resisti.
Enfim, o atendimento da Sofia é realmente sensacional mas eu sou meio suspeito pra falar porque tenho uma afinidade muito grande com aquela baixinha gostosa. Mas acho que não sou o único, basta ver os demais relatos dela com os outros colegas de fórum.
O preço da brincadeira foi R$ 210 por 1h de tratamento de saúde.
É isso colegas... Até a próxima...