Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2225-3684

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 124 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 40Não 161
Beija:Sim 51Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-=Negao=-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé

#151 Mensagem por -=Negao=- » 07 Jul 2018, 03:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Malandro, dia 03/07, estava no barato de esvaziar o saco e fui lá nesse antro. Tinha umas 8 garotas, até que razoáveis.
Apresentação padrão já que tinham uns 4 cuecas na sala esperando.
Dei um azar do Caralho! Um caboco que chegou quase comigo escolheu a Mirella, que já fiquei de olho ao ser a segunda a se apresentar, como ela voltou lá para o banquinho onde ficam, o caboco correu e chamou ela. Curto uma branquinha, e ela parecer ser uma delícia.

Garota: Eva
Rosto: 5 (normal)
Peitos: 7 (pequenos, cabem na boca)
Bunda: 8 (média e durinha, visão sensacional de 4)
Buceta: 8 (carnuda e peladinha)
Simpatia: 2 (interação quase nenhuma)
Atendimento: 5 (faltou um Q, mas, gozei bem)
Repeteco? Só se não tiver outra

Oral: Com Capa e Sem graça
Cunnilingus: Deixou e não se empolgou
Anal: Não perguntei se faz
Vaginal: Com KY
Beijo: Não deixa
Higiene: Bem higiênica
Desempenho: Ruim

A mina disse que é nova na casa. Não interage e o pouco que puxou assunto não agrada, convenhamos, ninguém vai lá pra bater papo, mas se não rolar uma química, educação e uns beijos a parada fica fria. Ela é um tesãozinho, novinha, toda durinha, até bonita de rosto, mas o atendimento...irmandade, é ruim demais. Acho que não nasceu para a profissão.

Chupou com capa e ainda assim sem nenhuma proficiência, pediu caixinha por beijo mas se deixou chupar (não entendi muito, mas enfim...), a hora que pegou o KY foi PHoda, se não tem lubrificação natural eu já fico meio Putão e na minha opinião se perde o Tesão. Começamos no PPMM e acabei enchendo a Condom com ela de 4 e bem empinadinha (que visão linda)

Resumo: Foi uma punheta de 50 conto! PQP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#152 Mensagem por stinson » 21 Ago 2018, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:7
Tava na tara pra comer uma negra, e fiquei sabendo da Bombom

Negra, com um belo par de seios e uma bunda bem redonda

Quarto superior, lavei a pica e fui pro abate

Ela começou a chupeta com capa, enquanto eu apalpava seus peitos. Garota se soltou, ficou de quatro e pediu rola.

Meti muito enquanto dedilhava seu cuzinho. Troca de posição, ela sentou rebolando gostoso. Pretinha safada, pediu leitinho, então gozei na boca dela.

Ela disse que não faz isso com outros clientes (ah vá! kkkk), fez pq curtiu a vibe do programa

Indicou a prima dela

102 temers. 1h

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#153 Mensagem por George Claude Clooney » 17 Set 2018, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Nota:6
Tudo realizado na primeira semana de setembro, fim de tarde, apresentação da garotas várias novidades, como a Bombom não estava, resolvi arriscar na Patty, morena alta, rosto bonito, estava com vestido rosa colado levemente no corpo, cabelo lisos pretos com dreds.
No quarto, banho tomado, começamos os trabalhos, beijos só selinhos, ponto negativo, na minha opinião não se envolveu muito na transa, pensou que já ia encapar o menino kkkk, comecei a fazer carícias no pescoço, passava a mão naquele corpo gostoso, fui descendo até os seios, chupando um depois e depois outro, descendo até chegar na buceta, onde ameaçava meter a língua e desviava, ela ficava doida, beijava e sugava as coxas grossas até dar início ao oral nela que durou um bom tempo até dar tremedeira nas pernas hahah, buceta gostosa de chupar, limpa sem odores...
Acaba o tempo e eu não tinha penetrado ela, só ouço ela dizer não vai dar tempo kkkk, eu pedi a camisinha encapei, e meti algumas bombadas, já estava em ponto de bala hahaha, gozei gostoso, banho e rua.

Foi bom, mas senti falta de beijos e um pouco mais de envolvimento.
30 minutos 52 reais no cash

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#154 Mensagem por PigMan9 » 28 Out 2018, 18:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Voltando a ativa!

TD realizado em 27/10/18 (sábado) 12h00 mais ou menos

Já tinha lido muito esse tópico sobre este privê, nunca tinha ido, resolvi conhecer. A entrada é legal, o bar é agradável também, as meninas se apresentaram (deviam ser umas 6), quando a última chegou e se apresentou como BOMBOM, a curiosidade dos TDs daqui bateu na hora. Perguntei o modus operante da casa pra gerente, 52 meia hora, fechei e subimos.

O quarto é basico, mas não tem janelas (só ventilador). Oral na pele combinado e acertado antes, partimos pro fight.

A menina surpreendeu. Muito bonita, muito simpática, muito safada, esforçada, educada, na boa, valeu cada centavo. Caiu de boca no pau, mamou muito bem, oral foda, sem comentários. Veio de frente, depois de costas, depois de quatro, o tempo tava acabando, pedi pra terminar no oral, e assim ela fez (não deixa gozar na boca, nem insistam). Depois disso tomamos um banho, o papo fluiu bem o TD todo, é uma ótima companhia, recomendo, repeteco com certeza.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#155 Mensagem por TRIPLEXX » 30 Nov 2018, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:1
Boa noite rapaziada joguei 61 reais no lixo , ao entrar na casa deparei com meninas medianas , encontrei dois anão kkkkkk optei pela Bianca puta bonita maquiada pelo preço achei que estava de graça , mas me fodi a puta até conversa bem só que não gosta de transar sentia dor eu não consegui penetrar o pau pois prendia com a perna , puta sem experiência está na profissão errada . Galera sai fora e jogar dinheiro fora.

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#156 Mensagem por Pokemogi » 13 Dez 2018, 00:25

Chegando na casa não gostei muito do ambiente, não costumo frequentar lugares assim, mas como bom guerreiro já que estava por lá, depois da apresentação apesar de varias meninas, poucas prestavam visualmente, escolhi então a Sula, aparentemente a melhor da apresentação
No quarto sem nenhuma janela, e banheiro coletivo fora do quarto. A Sula tira a roupa e mostra ser bem gostosa, peitos e bunda médios e firme, magra e sem barriga. Chupa o pau com capa, depois metida com varias posições e acabei gozando com ela de 4. A metida e a Sula aprovadas, mas o ambiente não é muito animador. Não sei se volto pelo local

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#157 Mensagem por Hunting_GP » 14 Dez 2018, 08:46

Dia 13/12 umas 16:00 caindo um dilúvio no Tatuapé adentrei nesse antro, mais pervas que clientes, depois da apresentação escolhi a Sula, morena jambo baixinha tipo 1,60 quase mulata, beleza mediana sorriso bonito, e muito, mas muito gostosa, barriga zerada, bunda grande e peitinhos pequenos tipo 2 laranjas. Tomei uma ducha, carícias básicas, ela encapa o bixo e mama bem cadenciado sem punhetar pego no PPMM, de 4 que visão linda bunda durinha depois ela cavalga de costas pra mim dai não tem jeito encho a borracha e outra ducha.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#158 Mensagem por zequinha011 » 16 Jan 2019, 23:34

POSITIVO

Muito linda de rosto a bombom,negra sorriso lindo,corpo todo durinho destaque para bunda grande e dura uma delícia , gosta de umas palmadas na rabeta, cavalga gostoso na pica , peguei ela no colo meti com ela em pé ela gosta muito por sinal smdesse jeito depois de 4 e na parede com ela inpinadinha resumo gata viciante .

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#159 Mensagem por TRIPLEXX » 17 Jan 2019, 12:50

Visitei está casa novamente tem um cara que fica na recepção careca metido a besta deveria sair de lá muito arrogante , nos putanheiros merecemos um atendimento melhor

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#160 Mensagem por Hunting_GP » 22 Jan 2019, 08:07

Td quentinho dia 21/01 adentro no recinto tinha umas 5 pervas a maioria comivel fiquei até indeciso, pedi uma loirinha baixinha codinome Julia vi que tinha uma traseira de responsa chamei pro abate 52,00 talqueis morrendo no caixa. Chegando no quarto bate papo básico, tomo uma ducha por causa do calor infernal. No quarto parecia que tinha o bafo do capeta lá dentro pois não tinha janela e teto muito baixo. Fez um bkt básico com capa porém satisfatório, meteu ky na buca e Cavalgou de frente gostei da atitude. Pedi de 4, PPMM, de ladinho só que o calor tava osso deu uma rateada no falecido vi que não tinha condicoes mais aí pedi pra ela finalizar na punheta. No geral foi até satisfatório, apesar de a garota não gostar muito que toque nela por isso um td neutro mas ela tem um belo corpo e um papo simpático.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por zequinha011 » 19 Mar 2019, 23:42

POSITIVO

Olá amiguinhos fazia tempo não ia nessa casa , assim cheguei vi a bombom de bobeira não pensei duas vezes,rola ficou dura na hora,para quem não conhece , mulata quase gordelicia , rosto lindo , barriga retinha, e bunda grande e bem dura , muito gostosa ,botei ela para galopar cavalgou saltitando delicioso o galope da gata, depois comi ela no colo em pé,botei de ela de 4 na cama arrebentei ,dei uns tapas fortes na bunda dura dela ,por último com ela de ponta de pé na parede pa pa no bumbum e estorei a champanhe .

Link:
🔗

cutucargp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#162 Mensagem por cutucargp » 07 Abr 2019, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Passei com a Amanda, morena alta bonita buda durinha.
Aguenta fote de 4. e nao regula posicoes.
Tem um olhar meio sinistro quando te faz o boquete kkkk
mas no geral é muito top.
gostosa dmais.

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por zequinha011 » 08 Abr 2019, 16:18

negro007 escreveu:Alguem sabe me dizer se a bombom ainda está na casa?
Acredito que sim faz uns 20 dias comi ela um colega meu foi uns dias atrás viu ela por la

Link:
🔗

procuradordeppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#164 Mensagem por procuradordeppk » 10 Abr 2019, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Nota:8
Minha primeira vez no prive, nunca tinha ido em lugares assim, fui sozinho mesmo, chegando lá, as garotas se apresentaram, todas simpáticas, escolhi a que mais me agradou.
Chegando rolo aquele papo, dps começando o show, fez oral com capa, cavalgo mais que tudo, tem a bunda durinha, peitos naturais muitos gostosos, deixou eu chupar aquela linda ppk
Porem o beijo na boca é um adicional, eu paguei o valor por que era minha primeira vez.

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#165 Mensagem por Seigui » 27 Abr 2019, 19:56

Blz pessoal!!

Passei na sexta feira período da tarde chuvoso, a dentro, casa com várias garotas novas e novinhas, na apresentação em torno de 10, e de frequentador 0.
Escolhi a moça chamada Amanda, em torno de 20anos, acertei as meia horas $52, subi com ela, ela é alta em torno de 1,70m, parda, cabelos pretos compridos, algumas tatuagens, tem o peito M, bumbum M redondinha, fomos ao banho, primeiro ela e logo em seguida eu, depois no quarto começa a mamar com a capa, até q bom se esforça, se for pra beijar cobra taxa e acertei pra ver, fica mais no selo do q de língua, não gostei, peço para cavalgar de frente por cima, aguenta bem, depois vou de frente e finalizei ela por cima de Costas cavalgando.
Banho de ambos e rua.

No geral recomendo, mas para o repeteco se não tiver opção nessa casa.

Abraços.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Link:
🔗

Trancado