Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Td feito durante a semana. Passei no Gerson pra tomar umas e fiquei instigado pela Samantha q não parava de atender e td mundo falando bem. Resolvi encarar. Morena de cabelo curto e beleza simples tem coxao e rabao G. No cubículo gosta de pegação mas sem beijos ou linguada. Oral com capa mas bem caprichado e depois bora pro fight. Peguei de 4, por cima e de ladinho. Gozei com ela cavalgando aquele bundao virado pra mim. Vale repeteco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Mano, mano, mano...o Natal chegou mais cedo esse ano.
Consegui um alvará de soltura...um sábado livre, que fazer ? arrumar a casa?? Ir em algum protesto?? Passear no shopping?? Isso, no shopping das ppks!!
Apesar de não gostar muito da muvuca de sábado bora aproveitar..vou escalando devagar até o 8 fazendo a lista mental..vi várias gostosinhas.. mas tava atrás da tal Safira chaveirinho do Ceará ou a Maysa loira do 8...deram W.O....
Desço pensando na Thalita do tio Gerson...chego lá e só cuecas, mas ouço alguém falar o nome dela..
Ah, vou esperar tomando uma cerveja, pois nem só de buça vive o homem...bom, quando ela sai já tinha um cara esperando...aí já penso em ir embora quando o cara que saiu vem sentar do meu lado...e quem é o cara ???? Atirador de Elite, aí perdi a pressa....o cara é muito gente fina, tinha sobrado com a Thalita..e foi só elogios, estavamos lá hidratando e quem chega??? O DonJuan.. aí para tudo 2 icones do Fórum..parecia que conhecia os cara a anos..acho que pela primeira vez nos últimos dias tenho uma conversa sem falar de política, desemprego etc... Só falando das GPs. Nisso a Thalita fica liberada, aí o Gerson da um toque pra ela..
Ela tava lindinha, vestidinho preto com um belo sorriso me arrasta pro quartinho, forra a cama, passa gel ..fico até surpreso dela lembrar de mim. Cara o clima tava tão bom que eu já falo de dobrar.
... Ai começamos a dar uns amassos, beijo muito aqueles peitos bicudos, apalpo muito aquela bundinha e já vou tirando a roupa pra receber aquela chupetinha campeã, encapado o bichinho vira pirulito na boca dele... Caraí se o mundo terminasse naquela hora tava perfeito.. só fico imaginando o arqueólogo me desenterrando com o Paulo na boca da Thalita..KKK
Mas o mundo não acabou, e aí vamos para mais amassos, e um papai e mamãe demorado, depois a cavalgada campeã, estilo destroncar pescoço de frango...mas como ainda tinha um tempo resolvo finalizar num frango assado.
Nem vou chamar de foda...foi uma transa excelente, daquelas que fica na memória...que daqui a alguns anos vc estar na fila da farmácia e começa a contar.. No meu tempo tinha uma moça que...
Resumo, garota top, atendimento nota 10, simpatica, não apressa, não tem frescuras, sabe conversar. Repeteco com certeza.
Depois do TD saio pra dar mais um rolê...e tomar mais umas ..
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mano, mano, mano... parece que o sábado de aleluia voltou...e o Judas a ser malhado sou eu...
Seguindo a minha jornada de sábado, continuo o rolê pelo prédio.. no Ceará encontro novamente o Atirador de Elite e o Don Juan, tomamos mais algumas cervejas, falamos sobre ppk...e apesar de eu ter tido um TD top com a Thalita resolvo terminar com mais um programa..
Ai vamos lá, tinha visto uma negra linda no Gerson...volto lá e nada... lembrei de uma musculosa no segundo andar...nada.... Então resolvi subir no sétimo andar vejo uma moreninha branquinha interessante, com seios naturais..me lembrou a Amanda do sexto andar que sumiu...faço uma entrevista, nome Jéssica, 18 anos peitinhos pequenos e naturais, liberados...pareceu bem simpática..aí combinamos 30 x 15 minutos.. eu aviso que era a minha terceira...
Fomos pro cafofo, vou chupar os peitinhos e ela começou a reclamar dizendo que estava dolorido pois ia descer pra ela...?...blz, sou um cara muito tranquilo..chupo com a delicadeza de quem tá comendo uma virgem, aí peço pra chupar.. põe a capa e começa a chupetinha meia boca...logo quer parar...peço mais..aí começa a falar do tempo
Então vamos pro papai e mamãe..aí cavalgada depois de 4, pego de frente de novo e ela começa a falar do tempo e que eu tava ficando suado.. então peço pra terminar na gulosa...troca a camisinha mas já com uma má vontade da porra.. começa a chupetinha meia boca...eu tento ajudar com uma punheta, senão não ia sair nada dali... Mano era tanta má vontade que eu resolvi parar..
Ai a mina começou a reclamar, dizendo que eu era folgado, que tava abusando dela, que quem vê cara não vê coração, pois eu parecia legal..mas só queria zoar...
Meu, a mina tava na maior TPM.. tipo reclamando de tudo.. sabe quando vc tem uma D.R. e a mulher começa a falar.."Nada que eu faço tá bom..."
Pois é...fui no Amarelinho ter D.R.
Bixo, fiquei bem chateado, não que eu seja o cara mais legal do mundo, mas não tô ali pra zoar ninguém... Não sei se é falta de experiência dela..ou minha.
Paguei os 30,00 e vazei... Ai vc como o tempo é relativo, né 30 minutos com a Thalita passou num instante, estes 15 foram uma eternidade...
Bom tá aí o TD...
Em tempo, tenho notado que algumas postagens minha estão sumindo...este mesmo é a segunda vez que estou compartilhando...
Se estiver fazendo algo errado, moderação, de um toque.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Salveee...
Realizado ontém à tarde.
Pensei, Pensei, e acabo vindo pra cá.
Ñ tava tão lotado por volta das 14h, fui subindo e estaciono no 4° andar das escadas aguardando a Thalita Khalil, mas nada de chegar, depois avisou que ia chegar por volta das 16h, nisso chega o confrade
Don Ruan 2000, tomo algumas no tio Gerson e rumo pro 6° andar das escadas. Cearazinho e Ceará por lá na bagunça com a galera, só zueira, rsrsrs... Nisso vejo a Letícia de biquíni que me faz lembrar muito a Adriana da clínica Kin, porém mais rejuvenescida e bonita, tava gostosa demais, ñ hesitei.
Letícia morena gostosa pra caralho, plagiando um camarada, rsrsrs... sorriso lindo, boca hiper sexy, baita corpão, leve, mas bem leve saliência abdominal, belas pernas grossinhas e bunda média volumosa e de ótimo contorno. Antes ficava no Ceará, agora se encontra na Espeto, 6° andar do elevador.
Atendimento um pouco acima da média, mas ñ vou citar tudo, pois é muito chupin e sonegador nessa bodega. Chupetinha excelente, ppmm e d4 apreciando o corpão da perva e gozada mais que satisfatória.
Editado pela última vez por atiradordeelite em 28 Out 2018, 20:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Saio do bom atendimento com a Lê e vou pro outro lado do andar, tomos umas ? e um Sr. gente boa começa puxar assunto. Pergunta se sou do fórum, digo que ñ costumo falar, mas ele assumiu e era o Mister Mundiça rsrsrs... ficamos ali papeando, logo fui rondar os andares com o Don. Voltei no tio ou vô Gerson, e logo de cara quase dando um selinho, revejo a bela Thalita, voltando a idéia inicial, obviamente que subi com a mesma, Don Ruan já tinha feito um meio de campo e o TD foi simplesmente um dos melhores que tive no antro da limeira.
Thalita Khalil branquinha de corpo esguio, cabelos loiros, rosto fino muito agradável, foi simpática e muito gente boa. Belas pernas, barriga zerada, seios grandes siliconados, qdo catei em 2015 e dei neutro, eram pequenos, mal tirava o sutiã, mas agora tudo mudou, principalmente no atendimento e cordialidade. Bunda de p/m, lisinha, durinha e muito bonita. Fica no 4° andar das escadas.
Atendimento mais do que satisfatório, sublime.
Muitas carícias e... opa! Detalhar pra quê, né?
Chupetinha top, top...
Algumas posições e gozada mais do que satisfatório nessa gata, foram quase 40 minutos de momentos inesquecíveis, realmente mudou muito. Eu citei no último TD com ela que ñ repetiria, pois ñ tinha curtido tanto, mas revendo meus conceitos, racionalmente haverá sim um repeteco.
?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alguém tem notícia da Bia, uma loirinha, que ficava no segundo andar lado elevador?
- robertonegrao2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 483
Ver TD's
Em 26/10, saí mais cedo do trampo e fui para o Amarelinho da Barão de Limeira. Minha intenção era a Pâmela do 6º andar, GP que me deu o cu bem gostoso há um mês atrás. Perguntei por ela, e a tia do andar disse que ela não estava naquele dia.
Não ia perder viagem e fiz uma inspeção pelo prédio. Vi uma mulata muito gostosa no 5º andar. De biquini rosa, bundão empinado Quando fui pra entrevista, a mina nada simpática me pediu R$50,00. Quando perguntei porque ela cobrava mais caro, ela virou o rosto e deu de ombros.
Com certeza não queria meter comigo, não insisti.
Subi as escadas e no 7º andar vi uma loura, bunduda, bonita e gostosa. Estava de salto alto, pernas torneadas. Delícia!!! Chamei pra conversa, se identificou como Flávia. Fechamos e fomos para o cubículo por 15 minutos.
No quarto a mina é meio neurótica com a higiene. Não deixou eu por a mão na camisinha de jeito nenhum. Depois explicou que as mãos carregam bactérias e não queria contaminar sua buceta e pegar candidíase.
Encapou o danado e chupou. Nem cogitei perguntar se faria oral no pêlo, devido ao excesso de preocupação.
Oral mediano, punhetando um pouco, mas o tesão foi a ver aquele mulherão chupando minha rola.
Passou gel, ficou de pé, ficou de costas e se inclinou oferecendo seu bundão pra mim. Penetrei sua buceta assim. Com ela de se salto alto, escorada na parede de madeira do cubículo. Soquei por um bom tempo segurando ela pelo quadril. Que delícia!!!
Ainda a comi no papai mamãe e de ladinho sobre a cama. Finalizei com ela de quatro, enquanto a loura gemia com minha rola negra invadindo sua buceta.
Garota muito bonita e com corpão. Mas fica controlando a penetração, não deixando a rola ir muito fundo.
É simpática, ainda trocamos ideia por um bom tempo. Afirmou já ter trabalhado com enfermagem, razão da preocupação excessiva com contaminação.
Roupa vestida, nos despedimos e rua.
Vale repeteco pelo corpão e beleza da moça. Mas foda foi mediana.
Repeteco com a baixinha da bunda fora da curva.
Tainá - 7º escadas.
Tava dando sopa no domingão de eleições quentes e prédio morno.
No quarto, chupeta muito boa (na capa) ppmm e finalizando d4 com aquele monstro de bunda me engolindo.
Tia chamando com menos de 10min, mas sem acelero da parte dela, sempre muito honesta comigo.
30 pilas por menos de 15min.
Tainá - 7º escadas.
Tava dando sopa no domingão de eleições quentes e prédio morno.
No quarto, chupeta muito boa (na capa) ppmm e finalizando d4 com aquele monstro de bunda me engolindo.
Tia chamando com menos de 10min, mas sem acelero da parte dela, sempre muito honesta comigo.
30 pilas por menos de 15min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala pessoal.
Bem, esta é a segunda vez que tento postar este TD, feito no sábado apos a minha estada com a Thalita no 4º andar ap. do Tio Gerson... Depois daquele excelente encontro sai e fui dar um role no prédio, chego no 6º andar no Ceará e encontro novamente o Atirador e o Don Juan... tomo mais uma cerveja e continuo a caminhada... achei que encontraria algo interessante no 8º mas não vi nada bacana, desço até o 4º andar dou uma passada no Lucas mas tava abarrotado.. a lembrei de uma novinha la do 7º subo lá e troco uma ideia, nome Jessica 18 anos, moreninha clara, peitinhos médios, naturais, bunda media, converso, diz que é tudo liberado, eu aviso que esta seria a minha 3ª do dia...
Vamos lá para o cafofo, conversa bem, ai peço para chupar os peitinhos... ai ela diz que tava dolorido pois ia descer pra ela, blz... vamos com calma nessa hora, dou aquelas lambinhas bem mosdestas, mas mesmo assim ela reclama....ai peço a chupeta, ela encapa e começa bem devagar, mas funciona.. pau de prontidão pego no papai e mamãe, ela pede pra ajeitar vamos lá, na sequencia uma cavalgada e depois de 4, ai fico ali bombando.. então ela começa a falar do tempo.. dou uma acelerada mas tava dificil de tirar aquele leitinho....
Então peço para chupar, ela faz uma cara de desanimo da porra, troca a camisinha e começa a chupar, eu tento ajudar com uma punhetinha... Mano, a mina começa a reclamar, mas reclamar pra caramba de mim, falando que eu era folgado, que tava ali abusando dela, que eu parecia gente boa, mas quem vê cara não vê coração...
Bixo a mina tava numa TPM da porra, sabe quando a namorada pega vc pra uma DR ?? E começa com aquelas conversas " Nada que eu faço tá bom...."
Rapaz, parecia sábado de aleluia e eu era o Judas..
Paguei os 30 paus pelos 15 minutos e vazei sinceramente chateado... Não que eu seja um cara super gente fina, mas não sou de zoar ninguém, não to ali pra tirar onda... só queria dar a minha gozadinha de boa..e se não desse paciencia, mas aquelas lamurias, ninguem merece.
Ai vc ve como o tempo é relativo 30 min do Td anterior passaram voando, estes 15 foram uma eternidade.
Bom, o resumo é esse..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Alice
26-10, uma volta no centro, como de costume resolvo dar uma olhada nas opções disponíveis para o dia. Achei o prédio meio fraco para uma sexta feira. Vi algumas que eu já comi e fiquei na dúvida se ia num repeteco ou tentaria uma nova. SL estava bem cheio e tinha uma menina petit com um biquíni fio dental e quando eu a abordei me pareceu bem simpática de codinome Alice, ou era Aline, não lembro direito. Então uma entrevista básica e confirmei o valor de 30R$ e se rolaria um oralzinho sem capa, mas isso disse que não faria, então vamos ao basicão mesmo. No cubículo logo ela coloca camisinha e veio me chupando. Chupetinha gostosa mas senti raspando um pouco os dentes no meu pau. Logo que endureceu, já fomos para o fight. Pedi para ela vir por cima e ela veio cavalgando gostoso enquanto eu apreciava seu corpinho e agarrava seus peitinhos. Depois peguei ela D4 e meti segurando aquela bundinha e olhando bem aquele cuzinho gostoso. Ao final, para gozar deixei ela de bruços e meti forte até encher a borracha. Dei ainda uma bolinada depois que gozei e uma breve conversa antes de ir embora. Ótimo investimento para quem curte estilo petit.
Local – SL no elevador (encontrei ela nas escadas mas atendimento ao lado do elevador)
Rosto – bonitinha, dentes um pouco tortos, cabelo eram lisos escuro
Corpo – pele branca, petit, 24 anos declarados, +-1,50 de altura e +-44kg
Peitos – pequenos com bicos pequenos um pouco caidos
Bunda – pequenos e firmes
Beijo – não tentei
Oral – disse que só na camisinha, mas foi gostosinho
Sexo – fez bem seu papel
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 8, menina transou gostoso com um bom custo beneficio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Lorena
28-10, dia de eleição, resolvo passar aqui para ver se estava aberto e para minha surpresa estava. Subi e desci as escadas diversas, mas as opções disponíveis estavam escassas. Para não perder viagem escolhi a melhor que encontrei. Lorena do sexto andar no elevador. Uma morena clara gostosa com uma bundinha de chamar a atenção. Fui lá confirmar o valor e disse que era 30, então fui para o abate. No cubículo ela disse já trabalhar mais de 1 ano lá. Logo coloca a camisinha e veio mamando gostoso até o pau ficar a ponto de bala. Peço para a moça vir por cima, ela veio cavalgando de costas para mim mostrando aquele rabo lindo para mim. Diversas estocadas ao ritimo do funk que tocava, depois troquei para o PPMM e ela me olhando fixamente enquanto metia com cara de safada e para finalizar coloquei a menina D4 e bombei forte até encher a borracha. Uma pequena conversa ao final do coito e fui embora. Fodinha boa, menina simpática e se esforça para agradar.
Local – 6 andar elevador
Rosto – bonitinha, cabelo eram lisos escuro
Corpo – parda, falsa magra, 20 anos declarados, +-163 de altura e +-53kg
Peitos – não tirou a parte de cima
Bunda – médios e firmes
Beijo – não tentei
Oral – gostosinho com camisinha
Sexo – se esforçou para agradar
Custo – 30x15min
Resumo – Nota 8, menina transou gostoso com um bom custo beneficio
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá companheiros, cá estamos novamente...
Pois é, sabe quando a vida te apresenta alguns problemas que parecem intransponíveis?? Sabe quando vc chega numa situação de não saber o que fazer??? Cada um reage de uma forma a este tipo de situação... religião, bedida... etc
Que eu resolvo fazer?? Procurar conforto e segurança no calor de uma ppk.
Hoje, 30/10 consigo 1 hora livre e rumo para o Amarelinho, chego por volta das 14:00.
Como tempo era escasso pensei em algum repeteco..o prédio estava tranquilo, quase sem garotas, não vejo quase nenhuma conhecida.. no tio Gerson, Lucas e Ceará quase só cuecas..vou escalando até o 8° andar, logo avisto a Giovanna, uma garota linda, morena de corpo perfeito, bunda firme, sem barriga, coxas grossas , seios pequenos, com piercing e um belo rosto.. está sempre de biquíni.
Cumprimento, e vou pedir uma cerveja...quando olho.. cadê?? Alguém arrastou...
Ainda havia mais 1 ou 2 garotas por ali..mas resolvo ir no Ceará perguntar pela Safira..nada, no tio Gerson nada da Thalita..
Subo lá e ela já estava livre, chamo pro cafofo e digo que estou bem apressado então começamos uns amassos, chupo seus peitinhos.. porém o do piercing ela meio que regula, mas beleza.. Encapa o bilau e faz uma chupeta responsa.. gostosinha, com pressão.. peço umas mordidinhas.. delícia. Ai dou umas lambidas na ppk que é um espetáculo.. aí pego no papai e mamãe... depois peço pra vir na cavalgada... porém eu não estava conseguindo me concentrar..aí peço pra ficar de 4 pois o tempo estava estourando...dou umas bombadas e nada ela pergunta se queria dobrar...eu pensei daqui a pouco quem vai dobrar é meu pau.. Então resolvi fazer justiça com as minhas próprias mãos.. e finalizei assim dando uns amassos .. Não resolvi meu problema, mas fiquei bem mais leve...
Essa garota, além de muito bonita e muito de boa, apesar de séria... tenho vários repeteco a com ela..
Porém ele disse que está prestes a sair de férias...
Resumo
Giovanna, morena, 27 anos, linda de rosto e de corpo
8° andar ao lado da escada...
Este andar, aliás está ficando com várias opções interessantes.
Fui, abraços a todos
Pois é, sabe quando a vida te apresenta alguns problemas que parecem intransponíveis?? Sabe quando vc chega numa situação de não saber o que fazer??? Cada um reage de uma forma a este tipo de situação... religião, bedida... etc
Que eu resolvo fazer?? Procurar conforto e segurança no calor de uma ppk.
Hoje, 30/10 consigo 1 hora livre e rumo para o Amarelinho, chego por volta das 14:00.
Como tempo era escasso pensei em algum repeteco..o prédio estava tranquilo, quase sem garotas, não vejo quase nenhuma conhecida.. no tio Gerson, Lucas e Ceará quase só cuecas..vou escalando até o 8° andar, logo avisto a Giovanna, uma garota linda, morena de corpo perfeito, bunda firme, sem barriga, coxas grossas , seios pequenos, com piercing e um belo rosto.. está sempre de biquíni.
Cumprimento, e vou pedir uma cerveja...quando olho.. cadê?? Alguém arrastou...
Ainda havia mais 1 ou 2 garotas por ali..mas resolvo ir no Ceará perguntar pela Safira..nada, no tio Gerson nada da Thalita..
Subo lá e ela já estava livre, chamo pro cafofo e digo que estou bem apressado então começamos uns amassos, chupo seus peitinhos.. porém o do piercing ela meio que regula, mas beleza.. Encapa o bilau e faz uma chupeta responsa.. gostosinha, com pressão.. peço umas mordidinhas.. delícia. Ai dou umas lambidas na ppk que é um espetáculo.. aí pego no papai e mamãe... depois peço pra vir na cavalgada... porém eu não estava conseguindo me concentrar..aí peço pra ficar de 4 pois o tempo estava estourando...dou umas bombadas e nada ela pergunta se queria dobrar...eu pensei daqui a pouco quem vai dobrar é meu pau.. Então resolvi fazer justiça com as minhas próprias mãos.. e finalizei assim dando uns amassos .. Não resolvi meu problema, mas fiquei bem mais leve...
Essa garota, além de muito bonita e muito de boa, apesar de séria... tenho vários repeteco a com ela..
Porém ele disse que está prestes a sair de férias...
Resumo
Giovanna, morena, 27 anos, linda de rosto e de corpo
8° andar ao lado da escada...
Este andar, aliás está ficando com várias opções interessantes.
Fui, abraços a todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maysa
Fala pessoal, este TD ocorreu, salvo engano dia 24/10...eu até postei, porém de forma equivocada como comentário e acabou deletado pela Moderação.
Então para deixar registrado, vamos lá... cheguei ao prédio por volta das 14:00..estava bem tranquilo..segui a rotina subindo até o oitavo andar dando uma geral...a maioria dos andares vazios.. estava procurando uma garota muito bacana chamada Ímola.. não estava, porém uma garota me chamou a atenção, Maysa uma loira de rosto lindíssimo, olhos azuis, dentes perfeitos..
Não sei pq não abordei na hora, desci até o Ceará tomei uma cerveja...e pensei, Pq não??
Voltei lá e chamei pra conversar...super simpática, falou que era gaúcha e estava começando..perguntei sobre o programa ela chama a tia pra perguntar sobre os valores...aí eu explico pra ela que era 15 minutos x 30 pilas... até brinquei que poderia ter falado ao contrário..kkkk Ela disse que era o primeiro dia ali..havia chegado as 13:30...blz, vamos nessa..
Apesar do horário os quartinhos estavam todos cheios, então me mandaram para um nos fundos, até espaçoso, mas sem vidro e cortinas... até relembrei quando tinha as varandas abertas e os aps voltados para rua ficavam abertos...era muito legal transar olhando para a rua...
A tia deu pra ela um lençol que eu ajudei a colocar na janela..
Tirei a roupa e ela também foi ficando peladinha..dei uns amassos, ela retribuiu, comecei a beijar ela curtiu e correspondeu..comecei a chupar os peitinhos pequenos, porém lindos.. Já tava animado quando ela veio chupar..tava com a camisinha na mão eu pedi uns beijinhos no Júnior e ela beija e começa a beijar no pelo...aí eu fiquei mais doidão ainda, e convido para um 69.. excelente..ppk rosinha, limpinha, cheirosa..ela se empenha do lado dela e eu também me aplico na minha função...aí peço pra ela vir na cavalgada...
Ela fica em pé na cama,vem com a bucetinha em frente a minha cara e.pede para eu chupar.mais um pouquinho... aquele grelinho rosinha me deixou emocionado...
Ai ela encapa e vem por cima põe os peitinhos na minha cara e mamo bastante...aí percebo que ela está.gostando da.brincadeira..deita sobre mim me beijando...eu continuei dando as estocadas..
Foi tipo amorzinho mesmo...uma delícia em um local totalmente improvável...
Mano, foi uma trepada deliciosa...
Nós despedimos com mais uns beijinhos...
Garota Maysa
Loira
Olhos Azuis
Peitos pequenos
Bunda grande
Barriga: pouquinho
Super simpática e animada.
Cara, na boa esse garota destoava muito, muito das demais... não pela beleza, mas por seu perfil..
Voltei outras vezes lá e não a encontrei...nesta terça perguntei sobre ela e disseram que não tinha vindo...
Mas era repeteco garantido.
ABS a todos
Fala pessoal, este TD ocorreu, salvo engano dia 24/10...eu até postei, porém de forma equivocada como comentário e acabou deletado pela Moderação.
Então para deixar registrado, vamos lá... cheguei ao prédio por volta das 14:00..estava bem tranquilo..segui a rotina subindo até o oitavo andar dando uma geral...a maioria dos andares vazios.. estava procurando uma garota muito bacana chamada Ímola.. não estava, porém uma garota me chamou a atenção, Maysa uma loira de rosto lindíssimo, olhos azuis, dentes perfeitos..
Não sei pq não abordei na hora, desci até o Ceará tomei uma cerveja...e pensei, Pq não??
Voltei lá e chamei pra conversar...super simpática, falou que era gaúcha e estava começando..perguntei sobre o programa ela chama a tia pra perguntar sobre os valores...aí eu explico pra ela que era 15 minutos x 30 pilas... até brinquei que poderia ter falado ao contrário..kkkk Ela disse que era o primeiro dia ali..havia chegado as 13:30...blz, vamos nessa..
Apesar do horário os quartinhos estavam todos cheios, então me mandaram para um nos fundos, até espaçoso, mas sem vidro e cortinas... até relembrei quando tinha as varandas abertas e os aps voltados para rua ficavam abertos...era muito legal transar olhando para a rua...
A tia deu pra ela um lençol que eu ajudei a colocar na janela..
Tirei a roupa e ela também foi ficando peladinha..dei uns amassos, ela retribuiu, comecei a beijar ela curtiu e correspondeu..comecei a chupar os peitinhos pequenos, porém lindos.. Já tava animado quando ela veio chupar..tava com a camisinha na mão eu pedi uns beijinhos no Júnior e ela beija e começa a beijar no pelo...aí eu fiquei mais doidão ainda, e convido para um 69.. excelente..ppk rosinha, limpinha, cheirosa..ela se empenha do lado dela e eu também me aplico na minha função...aí peço pra ela vir na cavalgada...
Ela fica em pé na cama,vem com a bucetinha em frente a minha cara e.pede para eu chupar.mais um pouquinho... aquele grelinho rosinha me deixou emocionado...
Ai ela encapa e vem por cima põe os peitinhos na minha cara e mamo bastante...aí percebo que ela está.gostando da.brincadeira..deita sobre mim me beijando...eu continuei dando as estocadas..
Foi tipo amorzinho mesmo...uma delícia em um local totalmente improvável...
Mano, foi uma trepada deliciosa...
Nós despedimos com mais uns beijinhos...
Garota Maysa
Loira
Olhos Azuis
Peitos pequenos
Bunda grande
Barriga: pouquinho
Super simpática e animada.
Cara, na boa esse garota destoava muito, muito das demais... não pela beleza, mas por seu perfil..
Voltei outras vezes lá e não a encontrei...nesta terça perguntei sobre ela e disseram que não tinha vindo...
Mas era repeteco garantido.
ABS a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Td realizado sabado passado no 4 andar Tio Gerson. Menina novinha la magrinha chamada Bianca. Bem iniciante mesmo ainda nao tem muito a manhã do negócio, mas nao regula posições e é bem gostosinha. Ponto negativo q entrou no quarto e ja tirou a roupa e deitou, nao teve uns amassos e encoxadas q podiam ter feito o td melhor. Mas leva um positivo por estar começando e aprendendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
02/11 - Os especialistas alertam que não se deve comprar alimentos de barriga vazia, o mesmo vale pra sacanagem, quanto mais cheio estiver seu saco, menor a chance fazer uma boa escolha, assim tento não ir com muita sede ao pote, tenho meus alvos previamente selecionados, tomo apenas uma gelada no Ceará e desço no Tio Gerson, pois ao subir as escadas já tinha constatado o retorno da Stephanie, todos tarados olhando aquele corpinho, eu me antecipei e chamei pro abate. No quartinho, apalpadas e sarradas sem frescuras, a piroca ficou trincando, seu derrière é uma poesia, capaz de causar ereção em qualquer macho dos 8 ao 80 anos, diante da abundância de predicados, passei um bom tempo mamando aqueles peitinhos, mais amassos carinhosos, uma encoxada final naquela super bunda e peço pra encapar, uma breve chupeta, desejos à flor da pele, para variar nem pedi pra montar, o tesão era tanto que precisava estar no controle da brincadeira, primeiramente num ppmm, depois de bruços socando forte na gostosa, enfim pego ela em pé, aí não teve jeito, algumas bombadas e gozei rapidinho...O Rafa foi quase honesto no tempo, garfou apenas 3 minutos antes que eu dobrasse: R$ 60 / 30 min (claro que não fiquei tudo isso, fui finalizo um pouco antes no tatame do sexo).
Citando Oscar Niemeyer "Não é o ângulo reto que me atrai. Nem a linha reta, dura, inflexível... O que me atrai é a curva livre e sensual. A curva que encontro nas montanhas do meu país, no curso sinuoso dos seus rios, nas ondas do mar, nas nuvens do céu, no corpo da mulher preferida. De curvas é feito todo o universo..." As curvas que me seduzem, atende pelo nome de Stephanie - 4 andar (lado escada)
Descrição básica: Morena de 26 anos, rosto de beleza simples c/ óculos, destaque para o corpo atraente com bumbum definido, volumoso e empinado.
Nunca confie na mulher que diz a verdadeira idade, pois se ela diz isso... Ela é capaz de dizer qualquer coisa.
Oscar Wilde
Dica: Perto de casa e do trabalho, não se mostra o caralho...
PS 1. Adaptando um certo ditado pra putaria, a cada madeirada, uma perereca... Esse feriado foi a tarde dos reencontros, após tomar mais brejas no Ceará, faço um excelente repeteco com a Paulinha (6 and), que não dava as caras no antro desde Abril, deu uma emagrecida, está quase sem barriga, porém continua bem atraente, bundinha bem desenhada e durinha.
PS 2. Fome é como sexo: se você fica com vontade por muito tempo, acaba comendo o que não devia. Como sou disciplinado com minha dieta, não invento moda no meu cardápio, logo não corro esse risco: Isabela, Thalita, Manu, Joyce e Stephanie são minhas TOPS FIVE e tenho dito...
-