POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com essa dama dias atrás...
Peguei o contato no site, liguei, combinamos tudo direitinho e fomos para o motel mais próximo. A moça levou uns 20m pra chegar.
Garota simpática, morena clara (agora está bronzeada), magrinha, delicada, estilo ninfeta. É bonita, mas nada de espetacular, eu a escolhi por fazer meu tipo (gosto das magrinhas). No geral, atendeu bem, se entrega legal, beija gostoso e tem uns peitos deliciosos de chupar. O único inconveniente foi o cheiro de cigarro, deu pra perceber que a garota é fumante, porém, pra mim, isso não desabonou, já que ela me deixou com um puta tesão. Ficamos um tempinho nos amassos, fez oral sem capa com boa pressão. Na transa a moça não regula posição, ficou de 4, ppmm, FA, cavalgou de frente e de costas, ela não tem frescuras e não fica com "não me toques" como muitas putas por aí, tudo que eu pedi e todas as posições que solicitei, a garota atendeu. Tentei meter no c*.........., (ela faz anal dependendo do dote), no começo ela deixou, mas depois disse que estava doendo e tal, (tudo bem, desisti, não sou nenhum fissurado por sexo anal mesmo), voltamos ao tradicional, peguei novamente no ppmm, de quatro e finalizei com ela chupando. Tomamos um banho, conversa básica, paguei o cachê dela e tchau!!
Recomendo a moça para aqueles que gostam das magrinhas, a Íris é bonita, tem um papo legal e atende bem.
Site:
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/iris/
É a garota das fotos mesmo. Agora está bronzeada.
Repeteco: Talvez
Valor do investimento: R$ 200,00 = 1h + motel