POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td de ontem com gabi
estava na clinica ao lado tentei ver todo o plantel, demorou um pouco pra conseguir ver todas disponíveis, tinha muitas..depois decidi ir na Kin estava curioso sobre a Gabi, cheguei, só pra confirmar perguntei se a Sol apareceu, mas não. vi as disponíveis algumas atendendo no meio da apresentação perguntei se Gabi estava livre, respondeu que ela estava livre e viria se apresentar.. ela apareceu se apresentou.. confirmado é ela. já avisei, é ela. não quis mais saber de apresentação. Branquinha, cabelo preto, coxa grossa, bunda grande. deve ter 1.73, acho que tava de salto. mas grande pra mim. me fez lembrar a Dany da Kin do final de 2014.
Tiffany nos direcionou ao quarto 9. pedi o 3. ela mudou.
Chegando no quarto ela bem séria na dela. conversamos um pouco banhos tomados. ela vem pra cima, estava deitado ela deita do lado beijos com vontade, piercing na linguá, depois começou um
oral gostoso, bem sensível. sem muita pressão a maior parte do tempo que chupou. algumas lambidas no saco muito boa, tava começando a me atingir. foi para para arrumar o cabelo denovo, estava
ajoelhada. me levantei ajoelhado de frente agarrei e vários beijos com vontade por varios minutos, pedi pra ela deitar.. uma massagem no corpo ela com a mão na barriga como se protegendo, não
demorou muito tava sorrindo, dependendo de onde era tocada, sentia algumas cocegas, ao que parece, ficou arrepiada, se mordendo. beijos e lambidas na coxa, na barriga ela se encolhia, nas
costela também, bela mamadas nos seios, no qual pela reação bem sensivel. segurava minha cabeça, enquanto mamava. e ela algumas vezes olhando a cena. depois mais beijos, depois mamada,
parece até que ela sentia choquinho de prazer. depois desci com vontade beijando cintura, barriga coxa, passando lingua envolta da pussy. ela gostando. ataquei o grelo e noquei muito molhada. um
trato ela gostando e falando nossa. se mordendo que tesão. que esta gostoso. continuei e continuei até ela vibrar e gozar, tentei continuar ela tentou fugir. passava a lingua na coxa ela vibra no
choquinho, na cintura, nos seios vibrava. carinha de prazer, beijos e mais beijos, desci e mamei mais, e ela com as pernas fechadas, e lingua só tocava na pontinha do grelo iniciamente tomava
choquinho mais não fugiu fui continuando, se posicional melhor e continuei o trato, ajudando com dedinho um pouquinho extramamente enchacada, mas logo tirou dedo dali continuei. ela falando
estava gostoso. continuei foi ficando intenso ela anuncio que iria gozar e deu mais uma super gozada linda., parecia surpresa. sorrindo, enquanto isso já peguei a camisinha. coloquei e encaixei e fui
metendo e logo que comecei ela já pedindo pra meter. eu acelerando na velocidade máxima, cansava descansava um pouco lento e ao beijos sem miseria não fugiu de beijo. depois acelerava vindo a
vontade de gozar diminuía a velocidade, me segurei varias vezes pra não finalizar ai. puxei pro canto da cama antes mais um trato no grelo ela deu um pulo, parece que tomou um choque, encaixei e
meti mais e mais vários minutos, bem molhada o tempo todo, fiquei nesta posição até doer as pernas, quando não aguentei mais. cai de boca no grelo, mau comecei ela fugiu, parece se continuasse
gozaria denovo, fugiu como se tivesse respirando fundo. e estávamos mesmo..deitei tirei a camisinha ela foi chupando em momento chupou com boa pressão um bom tempo mas acho que cansou se
continasse menos de um minuto iria gozar, toca o interfone, falta 10.. ai foi chupando sem muito pressão parece que tava começando a sentir choquinho mesmo sem gozar. se fosse continuar assim
iria demorar pra gozar e não daria tempo. cabelo dela grande parou pra arrumar o cabelo denovo. me levantei, beijos com mais vontade ainda e eu batendo. a vontade de gozar veio rapidinho. deitei
ela veio chupar. pela respiração ela notou que ia gozar, mas mesmo assim avisei o momento que iria gozar e ela continuou chupando e gozei demais, muito mesmo sentia saindo de mim. ela não
conseguiu segurar e correu pro banheiro, ainda gozei um pouco. ela voltou e falou nossa, achei que era pouco, tava tremendo ainda. colou do lado um selinho. ufa. sem tempo ela foi pro banho,
depois fui eu. tempo exato ao se trocar toca o interfone..
beijão foi prazer conhecer, Respondeu algo parecido.
Boa, aprovada.