POSITIVO Nome da Garota:Mônica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Apesar de frequentar esse prédio desde 1999 (século passado) quando eu era um estudante universitário, poucas vezes postei aqui. Até porque, de 2009 pra cá, por não trabalhar mais no centro da cidade, minhas idas a esse local são eventuais e como sou frequentador de Clínicas e Privês, mesmo nas raras vezes que vou ao Lendário
69, sonego o TD.
Hoje 03/09/2018, tive que fazer uma compra na Rua Santa Ifigênia pela manhã e após três dias sem meter, resolvi fazer um pit stop no prédio.
Eram 10:30 da manhã e subi. As escadas estavam vazias, pouquíssimas garotas. Senti falta das putas nos puxando, tentando fazer o programa quase à força. Nenhuma garota interessante até chegar no 4º andar. Lá sim, de dentro de uma porta, uma garota de bunda grande me viu e me chamou. Imediatamente parei e ela veio a meu encontro no corredor. Entrevista de praxe e ela que atende por
Mônica, fazendo caras e bocas me chamou pro cubículo.
Gostosa, de bundão, pele clara, cabelos alourados, disse ser de Sergipe. Cheirosa, peitos médios naturais de beleza mediana, disse ser completa, sendo que o anal mediante taxa de mais R$30,00. Ou seja, preço total da farra R$60,00 já que o preço é R$30,00 por 15 minutos.
Fechei o programa básico, sem o anal. Após dar uma mijada, já no cubículo, comecei encochando a gata. Ela ficou de 4 sobre a cama exibindo o pandeirão com biquini pra mim. Retirei a peça com ela nessa posição.
Delícia.
Ela encapou o danado e fez aquele oral básico e rápido. Na sequência iniciei a metida.
Penetrei sua xana pequena e depilada no papai mamãe. Soquei gostoso por um bom tempo, cheirando o cangote da gata. Levantei suas pernas e a fodi no frango assado por um bom tempo, passando as mãos nas pernas e nos seios medianos dela. Pra finalizar pedi D4. Muito gostosa a
Monica nessa posição. Bundão enorme.
Segurei em seu quadril e mandei ver com força, ouvindo os sussurros dela. Enchi a borracha gostoso e ainda fiquei socando por um tempo enquanto meu pau latejava enterrado naquela buceta deliciosa.
Da próxima vez quero penetrar o cuzinho da princesa, já que ele me ofereceu..
Longe de ser a melhor metida que já dei nesse puteiro em que já comi muita mina. Fodas memoráveis.
Se eu tivesse postado tudo, eu já teria mais de 1000 TDs no currículo.
Mas o tempo passa, as coisas mudam, deixei de trabalhar no centrão e me viciei em outro tipo de atendimento que as clínicas oferecem.
Mas de vez em quando da uma metida padrão vintão é bom. E sempre que estou na região, aparecendo oportuindade, dou uma relembrada nos velhos tempos. Nesse lugar, garimpando-se acha-se cada pérola.
A Mônica é recomendada para esse padrão de puteiro trash. Atendimento de médio pra bom, gostosa, corpo delicioso, cheirosa e bucetinha maravilhosa e sem odores. Recomendada pra dar uma esvaziada rápida no saco.
Vale repeteco.
E de agora em diante, vou criar o hábito de postar meus TDs nesse puteiro também, pra prestar serviço a meus colegas putanheiros e fazer um controle das minhas aventuras sexuais.