POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Putada !
Louco por uma boa foda com uma carne nova, depois da decepção da última GP e sempre com um pé atrás devido aos FAKES de Joinville, garimpo nos diversos sites de GP e me deparo com um biótipo do que eu estava procurando !!
Uma loira alta, de 1,73 m de pura gostosura e safadeza! Segue o link da gata e telefone da gata: (47) 99603-2493
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-loira-2/" -"-
Marco com ela no seu local no Saguaçu, para minha grata surpresa ela informa que estava com promoção naquela semana, uma hora por R$ 130,00 o período de 1 hora! Única restrição é que não fazia anal !! obs: o normal é R$150
Sigo em direção ao abatedouro, ela me recepciona só de lingerie ! e que grata surpresa !! um loirão de parar o trânsito !
O local é um apartamento normal, o ap tem só um banheiro e dois quartos, que ela divide com outras duas
GPs! O quarto não tem climatização ! Mas no dia não vazia calor nem frio !
Que máquina essa mulher ! No quesito beleza é normal ao meu ver, nem feia, nem para casar ! Mas no quesito gostosura, merece um 9,0 ! Só não leva um 10 pois tem seios pequenos para seu tamanho, se colocasse uma silica dava 10 !!
Vamos a foda ! Chego, me oferece um banho que logo aceito, me fornece toalhas limpas e sabonete líquido !
Ela também tomou um banho antes dos serviços !
Começamos nos pegando, e logo a coisa esquenta e ela desce e vai mamar (chupa no pelo), sem capa !! Que chupada boa !!
Caio de boca naquela buceta ! chupo muito até quase a gata gozar !!
Na sequência ela encapa a vara e pede para come-la !! E como fode: de quadro, coqueirinho, ela por cima, PPMM, de ladinho, FA !
Mas a gata gosta que coma ela de quatro com força, posição preferida por ela !
Só de lembrar daquele rabão o pau já fica latejando !! E foi com a visão daquele rabão que me acabei no primeiro round !!
Após o primeiro coito, conversamos um pouco, e logo ela me oferece um novo banho pois estávamos ensopados de suor !! Logo depois de eu voltar ela também foi se banhar !!
Ela já volta querendo mais, voltamos a nos arretar, vara em riste novamente e começamos tudo de novo !! que coisa boa !! delícia !! Que fodão !! Finalizei ela no frango assado na segunda e despejei meus filhos sobre aquele corpão !! Segunde round pra conta ! Feliz e relaxado !!
Me banho mais uma vez e tomo o rumo de algum lugar !!
A garota é gente boa, alto astral, fode muito, não te apressa, se envolve na foda, gosta do que faz, crumpe o horário e é muito gostosa !!
Se você está procurando um GP gostosa que fode muito, vale a pena conferir !! Não é ninfetinha, já deve ter em torno de 26 anos !
Voltaria? sim ! Volto ? Não ! Vamos continuar garimpando bucetas diferentes !!
falow putada