Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#9826 Mensagem por blondrunner » 26 Out 2018, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem passei por lá,

Antes do relato só uma observação:

Estava analisando os tds da tal Analice, no início de Setembro passei com ela e dei negativo porque simplesmente a garota não fez nada....não beijou e fez oral encapado. TODOS OS TDS ANTERIORES OU IMEDIATAMENTE POSTERIORES APONTAM PARA O MESMO PROBLEMA.

Já os tds recentes, demonstram uma virada de mesa. De repente a garota virou beijoqueira e oral no pelo sem pestanejar. Se foi isso, ótimo, considero ter catequisado a puta por meio do td negativo....mas como tenho a pulga atrás da orelha, façam uma entrevistinha com a dita antes do quarto pra não ter surpresas. Falei com outros foristas que confirmaram minha suspeita, por isso o relato.

Voltando à passada nesta quinta, passei com a MARIANE, que é puta digna do nome da casa e faz serviço completo. Beija sem miséria, chupa, engole, engasga, goza...ou seja puta de verdade. Altamente recomendada a morena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imtoosexy17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#9827 Mensagem por imtoosexy17 » 26 Out 2018, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

td atrasado mas nao sonegado...acabei escolhendo uma novidade pra mim...disse q era a primeira semana.

gp morena bonita, +-1,60, peitos p, bunda p/m, corpinho mignon, algumas tattoos, 23 anos, aparenta menos.

higiene, foi primeiro, gostei, foi rapida, sem enrolacao, fica me esperando na cama, ja chego bjando, muito bem correspondido, desco, oral nela, mais bjos, ela retribui, boa tecnica, 69, mta pegacao e finalizo...nao toma leite.

1hora R$160,00 cash.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#9828 Mensagem por Turkinho » 26 Out 2018, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em 24/10 com a Lorena (Ferrari)

Estava de passagem e resolvi ligar na enjoy . A Thais me diz pra eu passar lá pq tem uma Ferrari lá . Chegando eu fiquei esperando uma meia hora pra ela sair , porém tinha um cara na minha frente esperando. Em 90% dos casos eu iria embora , mas quando a vi , decidi ficar mais 1h esperando pelo TD.

Só falo que valeu muito a pena andar de Ferrari.

Ela é carioca, 1,70 m , siliconada, BB grande..estilo panocat mesmo. Super top. No quarto ela foi bem legal, intensa TB mas do jeito dela..nada hardcore pra quem imagina pelo porte da garota. Como eu gosto de namorar, curti muito.

Vale a pena repetir.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9829 Mensagem por PNP » 27 Out 2018, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

TD GABI

Realizado semana passada com essa loirinha de 20 e poucos anos, +- 1,64m, iniciante no ramo.
Garota simpática, mas de poucos beijos, um tanto tímida no início, talvez pq estava iniciando naquele dia, daí teve que ser conduzida. Assim, o TD foi um tanto travado, contudo, não quer dizer que foi de baixa qualidade. Quando ele começou a se soltar, a coisa ficou boa. Oral bom s/c, tb recebeu um caprichado até gozar, foi qd começou a se soltar, vaginal delicia de namoradinha e posições clássicas e para não assustar, deixei que comandasse os movimentos no início, para depois assumir a explodir de felicidade 2x.
A garota interage bem e com grande potencial.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1163
Ver TD's

#9830 Mensagem por mikman » 27 Out 2018, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Passei na clínica pra rever a Karen.

Garota alta, bunda gostosa mas não funcional.

Faz um boquete delicioso, tanto que tirei pra não queimar a largada.

Vem por cima, cavalga até gozar, rebolando e fazendo carinha de safada.

Vou por cima, beijando e ela sorrindo pedindo com força, ficou em pé de saltinho, rebolou mais ainda.

Pedia pra enfiar com mais força até que a danadinha gozou de novo, ficou de quatro até que tirou a camisinha e chupou até encher a bokinha e se lambuzar toda.

Ficou molinha e disse que nem ia atender mais ninguém, kkkk.

Dou nota 10 com louvor, mesmo não fazendo anal.

Papo em dia e rua.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Luisa

#9831 Mensagem por Universo Paralelo » 28 Out 2018, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Colegas,
Passada pela clinica depois de um bom tempo sem ir.
Casa tranquila.
Recepcionista nova que eu não conhecia, mas que se mostrou muito gentil e cordial. Reencontro com o Toninho e com o Ricardo, gente finissima.
Plantel da casa estava muito bom, para não dizer excelente, com algumas conhecidas e todas excelentes: Karen, Lara (Ex-Carolzinha), Melina e Luisa (ex-Fani). Optei um repeteco com a Luisa, que eu não via há um bom tempo.
TD muito bom, atendimento excepcional, tudo com muito carinho e alto astral. Um amor de pessoa. Parece que só tem ido nessa casa fazer free, então aproveitei o reencontro. Não tenho do que reclamar: atendimento envolvente, oral sem capa muito bem feito e com intensidade na medida certa. Finalizada maravilhosa.
Vou retonar à casa para alguns repetecos com outras conhecidas e tambem desvendar as novidades.
É isso.
UP

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 770
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250Sábado à tarde, subi com a Ana Alice, garota bonita, rosto de traços árabes, cabelos loiros, seios siliconados, cinturinha, bunda redondinha, piercings pelo corpo. Beijos de l

#9832 Mensagem por Tesla » 28 Out 2018, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Alice

Sábado à tarde, subi com a Ana Alice, garota bonita, rosto de traços árabes, cabelos loiros, seios siliconados, cinturinha, bunda redondinha, piercings pelo corpo. Beijos de língua e abraços. Em seguida, ficou de quatro na cama e começou o oral comigo de pé. Sugou e chupou gostoso. Deitei pra facilitar os trabalhos, continuou lambendo e chupando, visão no espelho com ela de quatro, ppk e cuzinho rosados, tudo lisinho. 69. Capa e ela vem por cima, cavalgando. Ppmm, frango assado. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#9833 Mensagem por curto62 » 29 Out 2018, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Maia

Infelizmente foi o meu primeiro TD negativo na casa. Gosto de gp grandes e bem encorpadas, como nao apareceu nenhuma que me satisfazia resolvi ir com a Maia. Tudo muito básico, não repitirei com ela.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1224
Ver TD's

#9834 Mensagem por Locaum » 30 Out 2018, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td com a Amanda.

Garota morena, corpinho todo proporcional, belos peitos, várias tattoos pelo corpo.
No quarto ela é um pouco quieta mas na hora da foda não negou fogo. Chupeta babada, feita com vontade, retribui e ela curtiu.
Encapei e fomos no ppmm, depois coloquei ela d4 e meti muito e ela gozou.
Voltamos para o ppmm e como eu não gozo fácil meti muito e ao acabar do tempo tirei a capa e na punhetinha foi porra para todo lado.

Vale repeteco!

PS.: Amanhã - 31/10 - Festa de Halloween a partir das 14:00 h!

Link:
🔗

Leomandrakee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#9835 Mensagem por Leomandrakee » 31 Out 2018, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
Passada na casa e poucas opções legais e resolvi escolher a Nicole baixinha magrinha marquinha de biquíni corpo até que bonito porém a gata é muito mecânica e com pouco envolvimento tbm não pode abrir a boca pq não tem papo hehehe mas isso é o de menos. O TD em si até que foi positivo mas sem nenhum atrativo a mais se é que me entendem.

180 forista + milhagem

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#9836 Mensagem por Da Villa » 31 Out 2018, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Já tem uns 15 dias esse aqui...
Meio da semana, começo de tarde..Lu na recepção com aquele sorriso...
Equipe chegando, apresentação rolando, várias gatas... Aí aparece a Thais ( ex Tangará ) e meu sexto sentido (sic!) sinalizou.
No quarto, a timidez dos primeiros instantes desapareceu depois do primeiro beijo.
A faísca acendeu a gata!! Fui literalmente jogado contra a parede e abusado...que delícia!
Pra descrever o que se passou depois fica difícil...a pegada foi tão avassaladora e intensa que só lembro do "ufa!" na prorrogação do segundo sinal.
Saí do quarto ainda meio entorpecido, sentei no sofá e tomei um café... acertei as contas e parti.
Outro dia passei novamente com a gata pra conferir se tudo aquilo podia se repetir...e não é que fiquei duas horas. Conto outra hora esse tsunami...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#9837 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Out 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Na Clinica Enjoy

Recepção SHOW da Tais

Após apresentação e entrevistas resolvi fazer um repeteco com a Isabela morena cor do pecado

Agora siliconada e lipada

Ficou mais MARAVILHOSA ainda

Banho

Beijos de lingua envolventes

Troca de carícias

Fizemos várias posições

Que oral ESPETACULAR

Seu atendimento esta cada vez melhor

Ela gozou horrores até não aguentar mais

Finalizei pegando ela de quatro

Link:
🔗

Leomandrakee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#9838 Mensagem por Leomandrakee » 01 Nov 2018, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Passada rápida e para minha surpresa estava tendo festa de halloween, todas fantasiadas e acabei escolhendo a coelhinha Isabela para um repeteco, e não é que a gata siliconou as peitolas confesso que eu não curto muito mas nela ficou lindo e com simetria perfeita, enfim no atendimento como sempre nota 10. Aliás para essa gata daria 11 top top top

Link:
🔗

jph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9839 Mensagem por jph » 01 Nov 2018, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Alice

TD feito semana passada 25/11

Garota linda e perfeita...corpo malhado

Oral babado delicioso...olhando pra vc com aquela cara de safada

No fight nao regula nada

Top demais

Enjoy mais 1 vez de parabens

Foi a 3 na milhagem

3/5

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 770
Ver TD's

#9840 Mensagem por Tesla » 02 Nov 2018, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Nota:7
Quinta, véspera de feriado, final da noite, subi com a Melina. Garota alta, slim, cabelos ruivos tingidos, seios P. Beijos e abraços. Foi descendo e ficou de quatro ba cama pra fazer o oral comigo de pé, delicia. Deito depois de um tempo pra facilitar. Chupou bastante, gostoso. 69. Proteção e ela vem por cima. D4. Finalização no ppmm. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Responder