POSITIVO Nome da Garota:não sei
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A casa alterou o valor para singles e isso acabou limitando a entrada deles, nesse caso, eu tb.
fui lá faz um mês mais ou menos lá pelas 15, 16h e já estava bem movimentado pelo horário. Não fiquei contando, mas na pista de dança e bar, tinha uns casais conversando e bebendo. Mas lá em cima, onde a coisa pega, no "aquário", tinha 3 casais fazendo uma suruba com a porta aberta. Por respeito, ninguém entrou e assim ele ficaram mas não proibiram ninguém de olhar.
Espalhado pelos quartos, tinha mais uns dois casais e uns 5 singles.
O interessante desta vez, é que tinha umas 3 singles mulheres, duas eram top. Uma delas, uma cavalona peitudo e bunduda, eu já tinha comigo outra vez. Pelo que percebi, ela vai de quinta feira como eu. Ela demora para ir para cima, mas quando sobe, vai para o quarto com um cara e depois é um atrás do outro. O cara goza, já entra outro, depois outro e assim vai. Eu contei uns 10 caras. Ela é bem safada. Chupa sem, dá a bucetinha e a bundona. Sem frescura, só não deixa gozar na boca. Pensa numa mulher que fica molhada facinho. Ela adora beijar e ser chupada, mas sinceramente, tô fora. rsrsrs Chupa todo mundo sem camisinha...
Teve um momento em que um casal estava numa daquelas box que tem cama e só dá para entrar por um lado e tem um curtina ao invés de porta.
Um monte de gente ficou lá observando e quando uma mulher loira, magra, madura mas refinada estava olhando, encostei atras dela e ninguém a tocava. Comecei a a passar a mão em sua bundinha e quando a galera viu que ela não negava, apareceram mais umas 6, 7 mãos e a levaram embora para um quarto.
Como não sou de ficar brigando em swing por causa de mulher, fui atrás para pelo menos ver onde estavam e como ela reagia
Na salinha, um gordinho besta se trancou com ela e começou a acaricia e balançar o pau para ver se endurecia... ela vendo que não endurecia, pediu para deixar outro entrar. Esse outro ganhou uma chupeta e o gordinho depois de punhetar muito o pau mole desistiu e saiu. Como eu estava próximo da porta, entrei em seguida. Nisso ela sentou no outro cara enquanto me chupava com lábios de veludo. Que chupeta maravilhosa, bem macia. Uma hora ela se levantou, continuou a chupar o cara de quatro e eu aproveitei para fuder a bucetinha. Acariciei o cuzinho e ela não negou. Então fui bombando na frente e molhando atras e ela nada de negar. Sugeri fazer anal ao seu ouvido e ela nem aceitou nem negou. Foi a deixa para eu colocar atrás. Ela chupando o outro e levando pau no rabinho. Que mulher deliciosa.
Quando o outro cara gozou, ele saiu e entrou um outro que era conhecido da mulher. Eu me deitei no banco e ela se sentou sobre mim com o pau na buceta, lógico, depois de trocar a camisinha. Enquanto isso ela chupava o conhecido. Estava muito quente e eu comecei a passar mal e sai debaixo dela. Então o outro cara ficou por baixo e ela se sentou sobre ele. Me recuperei e sugeri uma DP, ela disse que nunca havia feito e tals, mas com a performance que ela estava tendo, disse que ela iria gostar e ela topou. Enquanto ela cavalgava no amigo, eu delicadamente comecei a penetrar por trás e quando vi, ela já estava com os dois paus inteiro lá dentro, bombando, gemendo e gostando.
Certa hora, ela tb começou a passar mal com o calor e pediu para dar um tempo. Eu muito FDP, me deitei no bando outra vez e falei para ela descansar sentada em mim. Desse vez, coloquei o pau no cuzinho dela e a puxei para trás para ficar deitada sobre mim. O amigo entendeu a mensagem e a penetrou pela frente. Confesso que não foi bom sentir o saco dele batendo no meu, mas estava tão gostoso que desencanei e estava gostando muito em saber que era a primeira DP dela.
Quando eu não aguentava mais, saí de baixo e ela se deitou no banco com ele metendo em sua bucetinha. Tirei a camisinha e dei para ela chupar outra vez. E como no começo de tudo, que boca macia, só de pensar fico com vontade de novo.
Avisei que iria gozar e ela não tirou da boca, então entendi que poderia gozar ali. Quando começou a sair o primeiro jato, ela virou o rosto e esporrei nela, e nos seios. Que gozada maravihosa.
O amigo gozou em seguida e ela disse que nós tinhamos acabado com ela, mal ela percebeu que eu já tinha passado mal antes.
Que gosto de quero mais.
Tive que ir embora, mas lá pelas 19h, já estava bem mais cheio