Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6781 Mensagem por AlexandreH » 25 Out 2018, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Natasha...tem umas coisas que são de pele...adoro ficar com essa menina
Magra, alta, corpo bonito, seios naturais e barriga lisinha, canelos castanhos/ruivos e um belo sorriso
Tem uma carinha de menina, mas no rala e rola manda bem
Faz um ótimo oral, bem babado e quando recebe curte bastante
Bucetinha pequena, lábios delicados...se mela toda na chupada
Quando bem por cima o visual é ótimo, uma mulher bela com corpo equilibrado e um rosto lindo
Faz de tudo o que pedir para agradar, de quatro é muito gostosa...gozei gostoso
Duas horas de curtição
Garota agradável e inteligente
Repetirei sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6782 Mensagem por TetaBala » 26 Out 2018, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
até realizado na última terça feira 24/10/18, cheguei tarde na casa por volta das 20:45, poucas meninas já. Estavam Cleo, Bruna, Aline, Fernanda, Nataly é uma moreninha magrinha nova. Ainda não a tinha visto. Estava na caça da Fernanda e não tive dúvidas. Escolhida !!! Montada num vestidinho branco curtissimo assentando-te suas curvas que realmente são incríveis. Chegamos no quarto ela meio tímida eu tbem, já fumei para o banho e depois ela. Continuávamos tímidos, deitei na cama e ela dois e aproximando, agarrei e demos uns selinhos. Ou ela não curte beijar ou eu não agradei muito..... rs..... ela já partiu para um bloquete bem básico, sem muita pressão mas tenta a garganta profunda varias vezes. Eu ali vendo aquele corpo incrível, joguei ela na cama e primeiro pedi para ela ficar de quatro, aí dei umas belas lambidas no brioco da gata que pareceu gostar bastante, aí pedi para ela virar e cai de boca nos peitinhos deliciosos firmes e bem feitos (sílica básica ali, mas é uma delicia de tetinha), rumei para sua xaninha onde me dediquei uns bons 10 minutos ali. Xaninha limpinha sem odores. Chuepei bastante mas a gata não veio a gozar. Ela vem e volta a chupar o menino onde peço um 69 prontamente atendido. Mais uns minutos me dedicando ali e ela gostando.
Encapou o menino e começou um coqueirinho de costas, alternando a posição das pernas pra alternar o ritmo, puxei ela de quatro, aí quando vi aquela bunda, meu amigo, a bunda dela e de uma firmeza que é espetacular. Ela é toda durinha e fortinha, deliciosa. Bombei de quatro, encaixei um dedinho na portinha dos fundos massageando enquanto bombava, não deu outra, leitinho na camisola. Me ajudou a tirar a camisinha e ficamos ali batendo um papo até terminar o tempo. Moça super agradável, linda e gostosa. Precisa se dedicar um pouco mais a transa, interagir mais, ser mais sedutora no fala e rola. Aí sim ela vai se tornar top no nível de Adriana e Aline, minhas delícias preferidas!!
Abraços a todos.
Preciso conhecer essa Mel e a Pietra. Sempre que vou lá elas não aparecem..... rs

Link:
🔗

Colt 1911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6783 Mensagem por Colt 1911 » 26 Out 2018, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Bom pessoal,

Passando pela Kin na última Terça-Feira, fui muito bem recebido pela Tiffany, que garota simpática e bonita. Me foram apresentadas várias garotas.

Me chamou a atenção a Fernanda, morena, com um baita corpão estilo panicat e lentes verdes nos olhos. O vestido branco, super justo também realçava suas generosas curvas.

No quarto, ela é super reservada, do tipo que você tem que extrair toda a informação e tentar se aproximar dela. Banho tomado, nos deitamos com alguns beijos, um oral bom, e partimos para o fight, ela montou bem e finalizei ali na montada. O clima não estava tão bom assim, até perguntei se ligavam para avisar da meia hora, mas ela falou que somente se eu tinha falado com antecedência. Como eu tinha pago por uma hora, a recepção não ligaria.

Não sei se, por que falei isso, ela ficou mais carinhosa, como que se quisesse segurar o cliente, deitou nos meus ombros e continuou com uma massagem e uma conversa agradável. Pensei então em chupá-la para aquecer as coisas, mas um leve aroma subiu e então parei.

Meti o segundo round no pp&mm, e foi isso.

Garota legal, porém muito reservada. Não ia citar nada sobre o odor vindo lá de baixo, pois pensei que poderia ser frescura minha, mas como um colega anteriormente constatou a mesma coisa, não posso deixar de descrever a ocorrência.

Link:
🔗

Cabralzinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6784 Mensagem por Cabralzinhosp » 26 Out 2018, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estive hoje pela primeira vez na casa que por sinal tem uma bela estrutura , localizada em lugar totalmente discreto , chegando lá peço apresentação e logo me vem um batalhão de mulheres lindas e famosas por seus atendimentos no ramo da putaria , a escolhida foi a Camila pois estava louco pra matar a saudade dessa perva maravilhosa , fomos pro quarto higiene de ambos feitas e bora pro que interessa , essa mulher é a verdadeira BCB sem miséria mesmo , e quanto mais o tempo passa mais fuia mina fica craque nos paranaué recomendadissima ... volto em breve pois fiquei com vontade de mais ou menos umas 6 que vieram se apresentar ... fuiii Camila completissima ...

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6785 Mensagem por embuscasquirt » 28 Out 2018, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

td de ontem com gabi

estava na clinica ao lado tentei ver todo o plantel, demorou um pouco pra conseguir ver todas disponíveis, tinha muitas..depois decidi ir na Kin estava curioso sobre a Gabi, cheguei, só pra confirmar perguntei se a Sol apareceu, mas não. vi as disponíveis algumas atendendo no meio da apresentação perguntei se Gabi estava livre, respondeu que ela estava livre e viria se apresentar.. ela apareceu se apresentou.. confirmado é ela. já avisei, é ela. não quis mais saber de apresentação. Branquinha, cabelo preto, coxa grossa, bunda grande. deve ter 1.73, acho que tava de salto. mas grande pra mim. me fez lembrar a Dany da Kin do final de 2014.

Tiffany nos direcionou ao quarto 9. pedi o 3. ela mudou.

Chegando no quarto ela bem séria na dela. conversamos um pouco banhos tomados. ela vem pra cima, estava deitado ela deita do lado beijos com vontade, piercing na linguá, depois começou um

oral gostoso, bem sensível. sem muita pressão a maior parte do tempo que chupou. algumas lambidas no saco muito boa, tava começando a me atingir. foi para para arrumar o cabelo denovo, estava

ajoelhada. me levantei ajoelhado de frente agarrei e vários beijos com vontade por varios minutos, pedi pra ela deitar.. uma massagem no corpo ela com a mão na barriga como se protegendo, não

demorou muito tava sorrindo, dependendo de onde era tocada, sentia algumas cocegas, ao que parece, ficou arrepiada, se mordendo. beijos e lambidas na coxa, na barriga ela se encolhia, nas

costela também, bela mamadas nos seios, no qual pela reação bem sensivel. segurava minha cabeça, enquanto mamava. e ela algumas vezes olhando a cena. depois mais beijos, depois mamada,

parece até que ela sentia choquinho de prazer. depois desci com vontade beijando cintura, barriga coxa, passando lingua envolta da pussy. ela gostando. ataquei o grelo e noquei muito molhada. um

trato ela gostando e falando nossa. se mordendo que tesão. que esta gostoso. continuei e continuei até ela vibrar e gozar, tentei continuar ela tentou fugir. passava a lingua na coxa ela vibra no

choquinho, na cintura, nos seios vibrava. carinha de prazer, beijos e mais beijos, desci e mamei mais, e ela com as pernas fechadas, e lingua só tocava na pontinha do grelo iniciamente tomava

choquinho mais não fugiu fui continuando, se posicional melhor e continuei o trato, ajudando com dedinho um pouquinho extramamente enchacada, mas logo tirou dedo dali continuei. ela falando

estava gostoso. continuei foi ficando intenso ela anuncio que iria gozar e deu mais uma super gozada linda., parecia surpresa. sorrindo, enquanto isso já peguei a camisinha. coloquei e encaixei e fui

metendo e logo que comecei ela já pedindo pra meter. eu acelerando na velocidade máxima, cansava descansava um pouco lento e ao beijos sem miseria não fugiu de beijo. depois acelerava vindo a

vontade de gozar diminuía a velocidade, me segurei varias vezes pra não finalizar ai. puxei pro canto da cama antes mais um trato no grelo ela deu um pulo, parece que tomou um choque, encaixei e

meti mais e mais vários minutos, bem molhada o tempo todo, fiquei nesta posição até doer as pernas, quando não aguentei mais. cai de boca no grelo, mau comecei ela fugiu, parece se continuasse

gozaria denovo, fugiu como se tivesse respirando fundo. e estávamos mesmo..deitei tirei a camisinha ela foi chupando em momento chupou com boa pressão um bom tempo mas acho que cansou se

continasse menos de um minuto iria gozar, toca o interfone, falta 10.. ai foi chupando sem muito pressão parece que tava começando a sentir choquinho mesmo sem gozar. se fosse continuar assim

iria demorar pra gozar e não daria tempo. cabelo dela grande parou pra arrumar o cabelo denovo. me levantei, beijos com mais vontade ainda e eu batendo. a vontade de gozar veio rapidinho. deitei

ela veio chupar. pela respiração ela notou que ia gozar, mas mesmo assim avisei o momento que iria gozar e ela continuou chupando e gozei demais, muito mesmo sentia saindo de mim. ela não

conseguiu segurar e correu pro banheiro, ainda gozei um pouco. ela voltou e falou nossa, achei que era pouco, tava tremendo ainda. colou do lado um selinho. ufa. sem tempo ela foi pro banho,

depois fui eu. tempo exato ao se trocar toca o interfone..

beijão foi prazer conhecer, Respondeu algo parecido.

Boa, aprovada.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#6786 Mensagem por Detalhista » 28 Out 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Prezados, boa noite!

Teste Drive feito na segunda feira com rabuda da Mel.

Se você gosta de bunda grande e de Anal. Essa é ótima.
Comi muito aquele cu dela, com ela dizendo:

-"Isso, come meu cu come, eu gosto de rola grande e grossa assim mesmo, achou que eu ia arregar é?
Manda vir, pode mandar vir, eu aguento qualquer um, pode falar lá, pode falar lá..."

Sim, são palavras dela, kkk até assusta.

Anal: Yeaaaaaaaaap
Oral S: Yeap
Beijo: Yeap

Repeteco: Sim, provavelmente.
160 Bolsonaros em cash.

Saudações,

Link:
🔗

damric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6787 Mensagem por damric » 28 Out 2018, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Dia: 25/10
Valentina
1 hora

Mais uma visita a Kin, e dessa vez escolhi a Valentina! Uma galega alta e extrovertida. Magra, seios naturais e bunda enorme!. Além de ser muito simpática, transa com muita vontade, oral bem dedicado e adora beijar! Recomendo demais foristas!

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#6788 Mensagem por September » 29 Out 2018, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

RAQUEL
Garota jovem, morena, mignon. Tudo natural e durinho. Belo corpinho.
Beijos com vontade.
Oral S/C macio.
Oral nela.
Camisinha. Cavalgada. D4, onde finalizei.
Não finaliza na boca.
Atendimento foi bom. Boa interação.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6789 Mensagem por Josh Beckett » 29 Out 2018, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:8
Passei na casa numa quinta a tarde, casa estava bem cheia, e alguns colegas ate desistiram de esperar. Elenco não estava la essa coisas, portanto fiquei aguardando um certo tempo na recepção. Após alguns minutos eis que surge a Jaque, uma morena, bonita, olhos escuros, rostinho delicado e cabelos curtos. Optei por ir com ela.

No quarto ela eh animada, fala bastante e se envolve com o cliente. Começamos com muitos beijos, depois fiquei chupando sua buceta, e dando aquela dedilhada no toba. Comecei metendo de ladinho nela e ela adorando, quando diz q gozou.....Ai pedi pra gozar no cuzinho dela, ela topou e parti para a porta dos fundos. Depois de umas bombadas gozei. Depois do descanso ela voltou com um belo boquete e pediu logo depois para cavalgar. Ficamos um bom tempo assim, depois peguei ela de 4 e arrebentei, menina aguentou bem.

Resumindo: uma boa opção da casa, vale a pena

Abrass

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#6790 Mensagem por ContatoKmkz » 30 Out 2018, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:7
Chego no almoço e as opções são limitadas. Dentre as opções me chama a atenção a Valentina.
Loira alta e esguia.

Banho de ambos e vamos pro td. Bom oral e um bom fight.
Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#6791 Mensagem por ContatoKmkz » 30 Out 2018, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Repeteco com a Camila.
A surpresa foi ver a Tifanny na recepção. Um desperdício se ela ficar por lá.
Enfim... Camila já é figurinha carimbada. Baixinha peituda é manja muito do negócio. Oral de enlouquecer. Muita entrega. Recomendo.

Link:
🔗

_ground
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6792 Mensagem por _ground » 30 Out 2018, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD realizado no dia 29/10.

Passada na clinica, e já estava movimentado.. para nao perder a viagem já tinha agendado com a Sol.

Mulher com cara de menina, mas que faz de tudo para agradar..

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#6793 Mensagem por September » 30 Out 2018, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD agora. Repeteco com a Cleo.
Beijos de namorada. Com entrega.
Oral SC ótimo, macio e com atenção às bolas.
Oral nela, até gozar.
Cavalgada. D4.
Finalização no oral. Esporrei tudo na boca dela.
Muito bom. Recomendada.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6794 Mensagem por zecazecazeca » 31 Out 2018, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:8
Ha 2 semanas, estive no local, bem atendido, feita as apresentaçoes, optei pela Raquel, morena, nova, magra, corpo natural.
Companhia agradável, sem frescuras, atende bem, unica restrição é o anal, de resto muito bom.
Recomendo.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6795 Mensagem por winwood » 31 Out 2018, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD dia 30/10/18 4a feira

Muitas meninas na casa e poucos cuecas.
A escolhida foi a BRUNA - loira, baixa estatura, corpo tudo em cima, muito simpática.

Higiene básica, quando vi sua bunda ..... das mais perfeitas que já vi !!
Me deliciei alisando sua bunda... beija gostoso, chupa no pelo, e que oral macio....
Chupou bastante e quase gozei....
Capote no JR, e foi no frango assado e ppmm, alternando força, profundidade e ritmo...

De 4, foi covardia.... velocidade frenética e borracha cheia...

Bate papo muito legal e o tempo voou... terminou 1 hora de felicidade...
Quando o TD é bom, não se nota o tempo passar....

Repeteco com four com a Cleo !!! rs

FUI .............................................................................................

Link:
🔗

Responder