Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luisao comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Iza Massagem

#226 Mensagem por Luisao comedor » 05 Set 2018, 17:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos putanheiros, boa tarde!
Depois de alguns meses ausente volto aqui para falar de uma desbravada fenomenal. A Iza Massagem, que começou recentemente a prestar serviços de massagem e programa. A garota é linda, morena clara, tipo falsa magra, seios pequenos, bundinha durinha, pele de pêssego, cheirosa, estilo menininha, faz uma ótima massagem com um excelente oral, babado sem capa, não tem os vícios e manias de garotas velhas de guerra nessa profissão. É dedicada e focada em agradar o cliente. Vc se sente como se estivesse com uma namoradinha que só quer te agradar.
Ela atende no bairro Floresta próximo a rua Pouso Alegre,
R$ 120,00 massagem com oral.
R$ 150,00 massagem com programa.
Garanto que vai ser um excelente custo benefício.
Telefone de contato:
(31) 97113-7730 - Whatsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#227 Mensagem por slipfuck » 11 Set 2018, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz mais um TD com a Andrea. liguei, marquei horário e fui p o lugar la no bairro Floresta.

a casa é bem arrumada e o banheiro ótimo.

depois do banho fui p a maca e ela fez uma massagem extremamente boa. antes de pedir p eu virar deu umas passadas de mão no meu pau e qndo eu virei ele ja estava mega duro. ai ela começou um belo boquete, colocou os peitos p fora p eu poder chupar e passar a mão a vontade.

depois colocou creme no pau e bateu punheta até voar porra.

como sempre mto bom.

depois tenho que ir la conferir a mulher nova que tem la.

fiquei sabendo que a Flávia está la tb. depois quero ir nela tb.

as notas são as mesmas que ja dei em outros tds.

recomendo ir fazer com ela

Link:
🔗

YASUKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#228 Mensagem por YASUKE » 01 Nov 2018, 00:25

Pessoal vcsc tem o contato de lá?
O número que está na página aqui não chama. Obrigado?

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#229 Mensagem por FakeFake » 01 Nov 2018, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea e Iza

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Yasuke a Andrea está atendendo em outro lugar perto do Colegio Batista
Até ia colocar um relato hoje porque fui lá anteontem fazer uma massagem a quatro mãos com ela a e menina nova. Que mudou de nome, é Iza agora. A massagem foi boa pra caralho ganhei boquete duplo das duas e a moça está fazendo massagem quase tão boa como a da Andrea. O telefone antigo da Andrea é 987342790. E a moça nova está no 971137730. Depois passo o relato completo da massagem. A Iza está fazendo programa também, chupa sem capa e tudo o mais. Eu que prefiro só a massagem com final feliz mesmo. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Predador_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#230 Mensagem por Predador_bh » 30 Nov 2018, 18:53

Atendimento da Andrea não tem igual, repeteco sempre... Marquei com ela pelo whatsapp ((31)9.8734-2790) no novo local de atendimento, uma casa no bairro Floresta, lugar discreto, facil para estacionar bem limpo e organizado. Cheguei, pedi para tomar um banho com de praste... deixar o muleke limpinho.... apos o banho fomos para o quarto, ela ficou só de sutiã e bora para massagem... a Massagem dela é sensacional... relaxa de verdade... tira todos os nódulos de tensão. Depois da Massagem deliciosa aquele boquete finalizando na boca para fechar com Chave de ouro!!!!

Repeteco Sempre!!!

Link:
🔗

AlexSereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#231 Mensagem por AlexSereno » 08 Dez 2018, 14:11

Essa Andreia não tem fotos não? Ela e bonita, bonitinha ou e feia?

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#232 Mensagem por zé americano » 08 Dez 2018, 21:47

AlexSereno escreveu:Essa Andreia não tem fotos não? Ela e bonita, bonitinha ou e feia?
É uma senhora. Quando eu fui na Clínica quando ainda era na Av. Bernardo Monteiro, conheci ela, mas não encarei.

É questão de gosto, mas dizer que ela é bonita é apelação.

Link:
🔗

Luisaobh2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iza Massagem

#233 Mensagem por Luisaobh2019 » 19 Dez 2018, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite a todos, venho aqui para dar um depoimento sobre um atendimento que recebi de uma garota muito linda, e que me atendeu muito bem! Após um período fora da cidade, viajo muito a trabalho, resolvi dar uma relaxada e procurando nos sites especializados neste tipo de atendimento, me deparei com o anúncio da garota. Iza Massagista. Excelente para quem gosta de massagem com liberação ou envolvimento. Mas vamos ao que interessa:
A Garota: bonita de rosto e de corpo, morena clara, pele macia, cheirosa, depiladinha, seios médios, bumbum durinho, e muito bem cuidada.
A massagem: Ela mandou deitar na maca, e começou os trabalhos. Toques firmes, tem técnica, ela me disse que aprendeu com a famosa Andreia, que realmente fazia ótimas massagens e era muito conhecida, alguns de vocês devem se lembrar, enfim para quem está com dores e que unir o útil ao agradável. Pés, pernas, costas, pescoço, braços...não fica nada sem ter o toque dela. Após algum tempo ela mandou virar, iniciou de novo pelos pés, e foi subindo as mãos pelas minhas coxas, virilha, massageou as bolas e o pau que aquela altura já estava duro e latejando naquela mãozinha. Ela então iniciou uma chupada maravilhosa, oral sem capa, babado, lambidas, o pau sumia e aparecia de dentro daquela boquinha habilidosa. Em seguida me perguntou se queria liberação oral ou programa. Claro que escolhi o Programa, mas antes cai de boca naquela bucetinha gostosa, sem odores, a garota preza pela higiene, chupei aquele grelinho até ela gozar, estremecendo na minha língua. Após alguns segundos ela veio retribuir, voltou a me chupar e em seguida colocou a camisinha, me pediu para sentar nele e começou naquele ritmo frenético o sobe e desce, com a cara de SAFADA que gosta de rola, vi que não ia conseguir me segurar por muito tempo naquele ritmo e pedi pra ela parar e ficar D 4, que visão maravilhosa daquela bunda e daquela bucetinha sedenta de pau. Meti devagarinho no início, observando cada centímetro de pau adentrar aquela bucetinha gostosa e apertada, aumentei o ritmo aos poucos saboreando cada segundo daquela maravilha. Não aguentei e enchi a camisinha de porra.
Para quem curte uma massagem bem feita, com uma garota bonita, carinhosa, e gostosa, é um ótimo custo beneficio.
A garota atende no bairro Floresta perto do colégio Santa Maria, local discreto e reservado. Ambiente limpo e agradável.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato dela (31) 97113-7730 Iza

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por FakeFake » 20 Dez 2018, 22:05

POSITIVO

Nota:9
Boa noite putanheiros. Outra massagem fodástica com a Andrea. Tinha uns dias que não estava podendo ir. Com muito tesão e nódulos acumulados consegui marcar com ela para ontem. Cheguei no local e ela já estava me esperando com um vestidinho curto, salto alto e com uma cara de safada que pensei "é hoje que vou me dar bem". E vou contar, foi a melhor massagem do ano com a tesuda. No começo, foi o de sempre a massagem muito bem aplicada. Sempre combino que ela é quem decide a hora de fazer o que quiser comigo. Já teve vez de ela me chupar assim que entrei na sala e teve até um dia na clínica antiga em que subi de elevador no fim do dia junto com ela e a puta tacou a mão no meu pau, tirou pra fora e me chupou ali mesmo subindo o elevador até o andar em que funcionava a clínica. Dessa vez, eu deitei de bruços como sempre e ela apagou as luzes, disse que precisava sair e não ia demorar que eu relaxasse. Só eu e ela na clínica, relaxei mesmo, quase cochilei e não notei a vagaba entrar na sala. Só senti a língua da puta lambendo meu pau enquanto eu estava deitado de costas e a cabeça do pau ficando dura até não ter mais como. Ela parou e disse que tava na hora da massagem. Fiquei até suando mas concordei. Foram uns quarenta minutos de relaxamento com ela tirando todos os pontos de tensão no corpo todo. De vez em quando dava umas lambidas no pau e me dizia que tinha aprendido um jeito novo de fazer o pau gozar na língua dela. Fui ficando só com tesão demais e ela me manda virar. Olha pra mim com cara de puta e fala assim: quero chupar esse cacete até dar muito leitinho na minha língua...ela foi lambendo lambendo e meu pau ficando muito duro...ela tirou a calcinha e falou que era promoção de natal comer a buceta dela por mais 20 pratas, tudo a 120 dinheiros. E isso com a língua subindo e descendo no meu cacete. Não teve jeito eu cedi e resolvi comer aquela buceta que tava molhadinha demais. Desci da maca pro colchão do lado. Ela me mandou ficar de costas e subiu no cacete e começou a rebolar, dizendo que tava com muita vontade de ser mais puta que massagista. Cavalgou no meu pau de frente e depois virou de costas...de costas, aquela bunda subindo e descendo e eu só escuto assim: esporra leitinho na minha buceta, seu safado! Não teve como segurar mais, jorrou porra na borracha...ela levantou e ainda disse que era ela quem queria tirar a camisinha pra ver o tanto de leitinho que ela conseguiu fazer...puxou a camisinha e virou tudo na mão dela..."quanta porra, seu safado". De massagem a puta já faz melhor que todas. E na hora de meter tá muito puta e gulosa também. Quase emendei duas massagens uma na outra pra ganhar o boquete esporrado na língua dela, mas tinha outro cliente agendado. Semana que vem tõ de volta.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por FakeFake » 25 Jan 2019, 08:23

POSITIVO

Salve pessoal da putaria. Depois de um mês se massagem por causa das festas de fim de ano e férias voltei na Andrea para recarregar as energias pro ano que tá começando. E eu comecei foi bem com a Andrea. Fui na quarta e no esquema de marcação de sempre, tudo muito tranquilo. Uma boa massagem de uma hora e tals. Cheguei, deitei na maca e estava esperando a massagem começar. aí, já senti a língua da Andrea entrando no meio das coxas e o pau foi ficando bastante animado. E ela me diz assim: vira aí um pouco que estou com uma promoção de duas esporradas na mesma massagem e pelos mesmos 120 contos. Nem perguntei nada e virei. Ela começou a chupar meu pau gostoso demais, um tempão abocanhando engolindo de cima pra baixo e de baixo pra cima. Quando a porra tava pra jorrar ela sacou que eu ia soltar o leite todo e começou a lamber a cabeça da minha pica com a língua e olhando pra mim com aquela cara de puta safada que só ela sabe fazer. "Vai me dar porra desse pinto, safado?" E não teve jeito, foi só ela falar e lamber e tinha porra pra todo lado. Acabou isso, ela me limpou e recomeçou a massagem. No fim, ela me ofereceu fazer a segunda punheta usando os pés. Eu sou fanático por pés e nem sabia que ela faz footjob. Desci da maca, deitei naquele sofá que tem na sala de massagem e ela pôs creme nos pés e começou a manipular o caralho com aqueles pezinhos lindos que ela tem, bem feitinhos esmalte claro etc. Desta vez saiu menos porra, mas eu gostei demais. Já deixei marcadas trẽs massagens até o carnaval. Vlws flws.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por FakeFake » 30 Jan 2019, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Nota:9
Tem um tempo que meu negócio é só massagem e sempre procuro garotas novas que saibam fazer o corpo relaxar gostoso e que tenham um bom boquete de preferência. A massagem e o todo o resto que faz a Andrea são as melhores. Mas de vez em quando eu experimento as moças que ela me indica quando ela tá ocupada. A Isa, que tinha outro nome, eu já tinha ido uma vez. Andrea tava ocupada e eu resolvi voltar na Isa. A massagem dela melhorou bastante, embora eu ache que ainda é um pouco leve. Mas aí é o gosto de cada um, certo? Ela é moreninha, corpo todo pequeno, magrinha, peitos médios e boca bem carnuda mais pra baixinha. Me recebeu na porta de salto alto e vestidinho curto e eu achei um show. Bem tesuda. Ela faz a massagem do jeito que a gente pedir e eu prefiro surpresa sobre a hora do boquete etc. Dessa vez ela me pediu pra tentar fechar os olhos e relaxar um pouco. Foi deslizando as mãos no corpo todo de costas e tals. Tava bem relaxado quase dormi e nem senti ela dar uma parada. De repente, ela chega a boca perto do meu ouvido e fala baixinho que tava na hora de chupar um cacete gostoso porque ela tava doida pra ver porra jorrando. E meteu mão no meio das pernas. Me colocou meio de quatro com o cacete duro e mamou assim mesmo. Ela não deixa gozar na boca mas cheguei perto e ela me mandou virar. Eu virei quase que sem ela tirar a boca do caralho. E foi uma lambida e engolida atrás da outra até o caralho soltar porra pra todo lado. Ela limpou numa educação e gentileza que deu gosto. E terminou o restante da massagem. O negócio é que eu tô tendo é que variar, cada semana uma. Quando voltar por lá conto de novo. Ela me disse que pôs um anúncio no vivalocal. Achei e vai pra quem quiser conferir as fotos vai o link https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /190838787" -"-

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por FakeFake » 31 Jan 2019, 14:21

Modera dei um google no celular da Isa pelo Vivalocal (9711-37730) e acabou que acho que esse tópico abaixo é dela e estava bloqueado.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 4&t=196086" -"-

O telefone dela tá no anúncio do vivalocal e dou a ideia de juntar os topicos dela ou aqui ou lá. Não sei como é o certo de fazer. Ainda mais que o telefone da Andrea é outro 987342790 e no título do tópico tá o antigo fixo.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por FakeFake » 20 Fev 2019, 19:41

POSITIVO

Galera fui lá na minha massagem semanal. Tô revezando cada semana uma, a Iza e a Andrea. Isso quando a vontade de pegar as duas não fala mais alto. Anteontem peguei a Andrea. A massagem é aquela que todo mundo já sabe, nota 10. A massagem e os complementos. Ela agora tá fazendo aquela lingam e uma tal de nuru. Me disse que fez um curso e ofereceu um mix das duas massagens. Na nuru ela ficou só de calcinha e passou um óleo no meu corpo e ficou deslizando com o corpo dela no meu de um jeito que não tem como explicar de tão bom. Meu pau latejava de tão duro. Na verdade ela começou com a lingam, foram uns 30 minutos de manipulação do pau, do saco, da virilha e de vez em quando ela dava umas lambidas. Eu quis fazer um pouco das duas, mas da próxima vez vou fazer uma ou outra. Não tem a massagem muscular mas a esporrada que eu dei valeu a pena. Pedi pra gozar na tal da nuru que ela fez no fim. Quando me virou pra cima ela começou a passar as pernas no corpo todo e deu uma travada de coxas no meu pau e começou a meter como se fosse a buceta pra cima e pra baixo. A porra saiu ali. Foi a primeira vez que fizeram a tal de lingam de um jeito legal, tipo a gente vê nos vídeos de sacanagem. Pra quem nunca viu a Andrea, ela tá com anúncio no vivalocal, tem umas fotos dos peitos dela.
Valeu a ida como sempre. Fui.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /195715662" -"-

Link:
🔗

mrjk987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#239 Mensagem por mrjk987 » 02 Abr 2019, 22:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visitei a Andrea recentemente para aquela massagem espetacular, agora ela tá em um lugar novo, clinica de massagem no Padre Eustáquio.
Fiquei surpreso com o ambiente, lugar top, tem outras meninas atendendo também.
Como amante de massagens com final feliz que sou voltarei em breve para experimentar a massagem com outra massagista.

Link:
🔗

Suavemente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isa.massagista

#240 Mensagem por Suavemente » 10 Abr 2019, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Massagem nota 10, garota super agradável, com finalizaçao oral ou programa, super recomendo, próximo ao Colégio batista no floresta, ela.manda fotos pelo zap, e tem anúncio no viva local, ótima.massagem, para quem curte, uma boa pedida, repeteco assim q possivel, garota, na faixa dos 27 anos.. Abraços

Link:
🔗

Responder