57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#1546 Mensagem por chucke 69 » 28 Out 2018, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td feito no dia 26/10 - garota JULIANA
Chego na casa por volta das 13:30 hs - como anfitrião o FEFÂO ,
pelo horario algumas ainda chegando - estavam umas 5 garotas.

Enquanto aguardo, chega a Julia com pacote de guloseimas, como estava com
tempo apertado escolho a Juliana, que me convida para tomarmos banho junto
Garota do sul, magra, seios siliconado, bumbum proporcional, usa oculos, simpatica.

No quarto, recebe beijo de namoradinha, tiramos nossa roupa e fomos para o banho,

na cama mais beijo, começa a descer e passando a lingua até começar um oral cadenciado, capa
frango assado, D4 e assim finalizado,
a garota durante o andamento, sempre perguntando se está bom, sempre
tentando agradar.
como tinha um tempinho ela fez uma massagem boa.--

uma hora - R$ 180,00 para foristas, + milhagem - agora 8/4 - fico com 2 vips kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiabada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1547 Mensagem por goiabada » 29 Out 2018, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:SIM
Nota:10
Mais uma vez na chanes para uma birita e um bom relax.
De papo com os amigos, passou a Marina .... Onde parou e ficou comigo ali ... fazendo um carinho.
Nao resisti ... Repeteco com ela.
MArina, cabelos castanho puxados a ruivo.. seios P, bundinha durinha e bem gostosa de apertar
A pegação ja começou no banho, onde recebo um oral s/c de primeira.
Mais beijos e beijos gostosos.
Fomos para a cama e continuamos a pegação e um oral molhado com pressão. 69, e encapamos o rapaz.
cavalgada forte, delicioso. botei ela de 4 e bombava apertando aquela bundinha dura.
PPMM e muito mais.
Gozei deliciosamente,
Repeteco ... nem preciso falar ... sempre.

Link:
🔗

Tacape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1548 Mensagem por Tacape » 30 Out 2018, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Por indicação subi com a Lívia...

Gaúcha, baixa, loira, peito g, corpo legal....

Chupa sem e manda muito bem....

Como só no ppmm beijando ela...

Vale a pena um repeteco...

Fui

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1549 Mensagem por marshall_xxx » 30 Out 2018, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Livia, gaucha, loirinha, olhos azuis, 1.65m. Otimo atendimento, beijos bem envolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha ela fez um oral muito bom, alternando a chupada no saco ficou um bom tempo chupando, chupei a bucetinha masturbando a vagina até ela gozar, comi no ppmm, bruços e finalizei com ela d4, banho e recomeçamos a pegação, mais oral e peguei ela d4 até finalizar. Tempo 2 horas, recomendada.

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1550 Mensagem por chefe2 » 30 Out 2018, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado ma quinta-feira passada dia 25/10/18.

Novamente era aniversario de uma das meninas, muito bom!

Tomei uma dose de whisky para dar uma relaxada.

Apareceu a Juliana, já havia me encontrado com ela uma outra vez. Fomos ao repeteco. Tomamos um banho e as caricias começaram no chuveiro, um delicia. Continuamos na cama, depois de se enxucar, um oral de perder maravilhoso, muitos beijos.

Logo depois, emcapamos e ela veio por cima, outras vairações ... muito bom!

Conversamos um pouco. Garota de papo legal.

Foi um repeteco que valeu muito a pena.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1551 Mensagem por chucke 69 » 31 Out 2018, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

td do dia 30/10 - garota Agata

chego na casa, muito bem recebido pelo presentes da casa.
escolhida da vez Agata, Garota de sorriso bonito, seios p naturais, bumbum proporcional a estatura dela.

no quarto, recebido com muitos beijo de lingua e muita interação, banho de ambos,
na cama mais beijos, oral cadenciado , depois algumas posições, até ser finalizado.

duas horas que passaram sem perceber.

2 horas - a primera VIP e outra R$ 180,00 + milhagem

vale repeteco assim que possivel .

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#1552 Mensagem por rafaelnrf » 01 Nov 2018, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

TD realizado na semana passada.

Muito bem recepcionado pela essencial Julia!

Segunda vez de Luara, primeira vez no paraíso com ela, foi um atendimento que evoluiu da água para o vinho! Se antes eu a considerava uma mulher fantástica, depois dessa experiência sexual mais ainda.

Do início ao fim muita parceria de idéias e risadas ! E na hora H o encurtamento de distâncias que conectou os nossos lábios de forma ardente! Beijos deliciosos e prolongados, vi que escorria mel pelos lábios dela!

Na seqüência, ela fez um oral sem capa petrificador! Com maciez! Com profundidade e ritmo!

Capa no pênis, ela veio por cima e se sentiu totalmente preenchida! Sem desconectar! Ficamos no PPMM na vertical! Após alguns minutos e sem desconectar! Eu fiquei por cima dela! Depois ficamos de ladinho e assim eu fui finalizado!

Tempo para mais conversa, diversão e fim do que foi maravilhoso!

Eu não sabia que escorria mel dos lábios da Luara! E você?

Tempo: 2 horas, valor: 180,00 + milhagem.

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1553 Mensagem por osorio100 » 01 Nov 2018, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado 31/10 com a Manu,
Gata que parece modelo de tanta belezura e gostosura. Nos seus 1:75, revela toda a sua estonteante beleza. Além disso, tem um corpão, seios grandes naturais,
cabelos longos pretos.
Escohido quarto n.2. Depois do banho, eupedi para ver ela se despindo para o banho dela, onde pude comtemplar tudo o que seria meu. Parecia uma DEUSA.
Na sua exuberância dos 19 anos, falou que para ela foi fácil começar a vida, pois adorava sexo.
Ela é meio mandona na cama, mas mete muito gostoso. Foram várias posições onde ela aguentou bem.
Montou de frente e de costa, mas foi na última que pude ver meu pau entrando e saindo da sua bucetinha enquanto ela se movimentava.
Também teve de quatro onde apreciei a sua bunda gostosa e as suas costas. Acabei finalizado.
Depois ela retirou a camisinha e voltou para cama onde ficamos conversando como dois namorados.
Só precisa se cuidar pois vicia. E a gata parece uma modelo. E muito simpática.
Saudações

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1554 Mensagem por Ryota » 01 Nov 2018, 18:06

POSITIVO

Mais uma passada na chanes;

Vespera de feriado, ótima recepção da Julia.

Várias garotas, algumas interessantes. Resolvi ir com a Juliana, após ver relatos.
No quarto, banho tomado. Veio fazer um oral, mas veio um comentário "você precisa cortar os pelos". Na hora pensei "cai numa furada, é reclamona".
Ela fez uma higienização no menino e caiu de boca, sem frescura. Ao contrário do que havia pensado, oral suave, bem babado, com lambidas nas bolas. Muito bom.
Fez as posições que pedi, com direito a popoarismo, com muita pressão. Acabou comigo, sai suando e sem folego.
Disse que dessa vez foi tranquilo e que da próxima irá pegar pesado.
Muito boa, vale repeteco.

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1555 Mensagem por Maki » 03 Nov 2018, 15:52

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na quinta-feira final da tarde.

Pedi apresentação, mas como conhecia a Juliana e estava disponível, acabei escolhendo ela.
Morena de pele clara, magra, silicona, e super simpática.

O atendimento dela é ótimo, e não tenho o que reclamar.
Oral no pelo maravilhoso e a apertadinha.
Vale a pena.

Repeteco sempre que possível.
R$180/1hora para forista.

Fui...

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1556 Mensagem por William10 » 04 Nov 2018, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

“PÂMELA - POSITIVO”

Encontro: Estreia.
Data: 29/10/2018
Hora: 19:00
Local: Clinica Chanés
Período: Milha
Valor: Isento (Especial p/ Forista)

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Extreme Hot.
CARACTERÍSTICAS: Estatura mediana, peitos pequenos, olhos castanho escuro, morena jambo!
COPULAÇÃO: Apertada, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Cheinha, gostosa de chupar e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Isento neste atendimento.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e extremamente gostosa de vê.
TÉCNICA: Isento neste atendimento.
VISUAL: Estilo Roqueira, cabelos médios e lisos, seios pequenos, corpo de violão, bundinha média sexy, uma morena de tira o folego.

“APRESENTAÇÃO”

Esse relato será excitante só de escreve, minha história com essa gata muito interessante, me cativou deixando sem ação até o fim, mais uma gata especial que terei o prazer de ir sempre que possível, fiquei sem palavras ao ver que ela realizou minha fantasia que eu tanto queria ter de todas as minas que fosse comigo, mas cada uma tem o seu jeitinho que encanta a cada um que tem o prazer de escolhê-la, vou tenta relata tudo que aconteceu assim vocês poderão conhecer um pouco dessa felina quente e perigosa que me encantou com sua sedução, carisma e beleza, saí de lá besta de tanto encanto...
Essa gata já é conhecida por muitos aqui no fórum, mas para quem ainda não conhece, apresentarei agora mais uma nova namorada da casa:
“Pâmela” (Que no Greco-latino, significa doce como mel).
Irei primeiro relata como ela é, é uma gata morena jambo de tira o folego, mas com um toque leve de semelhança asiática de estatura mediana e muito linda de belos cabelos pretos, médios e lisos, apaixonante, gentil, divertida, bem extrovertida, ela não abala estrutura, ela derruba castelos, é uma deusa de mulher...

“CONTATO”

Eu conheci a Clinica Chanés no início do ano, e na apresentação veio essa morenaça entre elas, mas nunca ia com ela, eu mesmo não entendo o porquê, as apresentações dela era tranquila, mas não me encantava a ponto de dizer: É essa... Mas eu acabei escolhendo outra garota que eu tinha muito carinho por ela, era a minha favorita da casa e como demorei a retorna, a garota que eu costumava de ir não estava mais, falei com a nossa querida Júlia, que iria passando e vendo outras garotas até acha novas namoradas, e ela me perguntou se eu queria conhecer outras garotas, das duas vezes que fui lá nenhuma garota apesar de serem lindas não me atraíram, acabei que não indo... Dava um tempinho e voltava novamente, e sempre que voltava percebia que as apresentações dela estavam sendo mais atraentes, quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, algumas demoram um pouco, a conquista vem com tempo, como será o relato dessa linda morena, eu sou difícil mesmo de agrada, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Chegando ao local, conversei um pouco com a Júlia e disse que eu queria uma nova apresentação, fiquei na sala de espera aguardando e sem sucesso, pensei comigo...
Será que vou embora novamente sem uma gata? Sim... Acabei indo, mas não desistia, voltei meses depois, a Júlia me pergunta se quero apresentação novamente, e veio às garotas entre elas veio a Pâmela, mesmo ela tentando joga seu charme e beleza com seu olhar sedutor e um belo sorriso, não estava tendo encanto por ela, às vezes ela subia as escadas fazendo charme e me encarando como quem dizia:
“Você vai me deixar ir embora sem provar do meu pode de mel?”.
Enfim... Eu fui com muitas garotas e nada de ir com ela, até que um dia eu fui numa sexta com muita vontade de agarra esse doce de mel, mas quando eu chego ao local a procura dela, ela desse as escadas com um cliente, fiquei super chateado porque não pude ir com ela, e o tempo não me permitia espera, mas não desisti, eu tinha que ir com essa morena que estava tirando meu sossego, então... Voltei na segunda, custe o que custa eu tinha que ir com ela, não pedi por ela de imediato, queria ver desfilando ao se apresenta, nossa... Essa apresentação foi demais, ela estava com uma roupa preta de couro estilo roqueira, e quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, por que não omitirei nada, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela é inesquecível... Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma pantera negra de tira o folego, para relata tudo que aconteceu na minha estreia, fecho meus olhos para retornar ao momento como se estivesse vivendo novamente a experiência maravilhosa que tive, assim poderei relata a vocês para conhecer mais afundo de como ela foi capas de me conquista com seu charme e carisma sem mesmo saber que estava fazendo isso apenas com seu jeitinho sedutor, cada segundo ao lado dessa felina maravilhosa é muito pouco, mesmo assim não será suficiente se não viver você mesmo a experiência que obtive com ela...
Aguenta coração, e lá veio ela desfilando toda linda e cheirosa, na hora meu coração acelerou querendo sair pela boca, subiu frio na barriga gelando todo o corpo, fiquei sem fala, me perguntei o que essa pantera tem de tão especial que está me deixando doido?
Na hora de ir ao quarto dela, não sei o que dizer, mas a cada passo que eu dava atrás dela pelo corredor da tortura, não sei o que fazia, se me controlava ou agarrava ali mesmo, eu senti uma vontade devastadora naquele momento, ela andava desfilando!!!
De uma coisa eu tenho certeza, ela quebra qualquer barreira, e não quero desgrudar dela tão cedo, ela começou a se despir, e cada peça tirada fora eu ficava gelado, hum... Que delicia... É muito gostosa, ela me pergunta se estou bem, e eu disse que estava congelado, fiquei mudo por uns instantes e disse que iria tomar banho, e quando estava no chuveiro, ela aprece no espelho para tira a make, e olhava para mim dando aquele sorriso e ao mesmo temo se empinava tentando me seduzir, meu pau subiu vendo ela ali e instantaneamente surgiram umas fantasias loucas com ela,
“Fantasias?” Caraca... Ela estava ali, mas na verdade a vontade era de tomar banho com essa deusa, agarra-la debaixo do chuveiro e come ela de beijos, mas vamos deixar de ilusões, seria difícil alguma gata fazer isso comigo, mas de repente quando penso que não, ela abre o box e pergunta se pode se juntar a mim, puts... Eu to sonhando? Caraca... Ela adivinhou meus pensamentos?!? Como ela descobriu minha fantasia??? Puts... Senti uma vontade enorme de agarra ela e assim o fiz, eu perguntei o porquê eu não tinha ido com ela há mais tempo, nossa... Amei essa pantera!!!
Posso dizer que foi um enorme prazer está com ela, ficamos no agarramento com muitos beijos delirante, estava tão intenso que abraçava com mais intensidade e muita loucura, não sei explica o que estava acontecendo naquele momento, mas só sei que as artimanhas dela era de fazer loucuras, ao sairmos fomos para a cama, e de joelho continuamos na pegação com muitos beijos de arrepia, ela estava me deixando com muito mais fogo, sua pele é macia e delicada, depois de uns beijos eu sentei e chupei os peitinhos dela, os biquinhos dela era uma delícia, bem pontudinhos e gostosos de mama, uma loucura total, ela sabia mesmo o que estava fazendo, e só de escrever esse relato fico com mais vontade ainda!
Noooossaaaa... Estou nas nuvens, ela é um furacão... Pedi para ela se deita, puts que gostosa, fui pra cima dela e comecei as preliminares, estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, brinquei um pouco com ela nos beijos na boca dela e fui descendo por todo o corpo dela, parei nos peitinhos dela e me afoguei ali, comecei a beijar o corpo dela todinho, continuei nas premis e fui descendo até a perseguida! Rsrs
Ao chega à xana dela vi uma coloração que me encantou, os lábios grandes estavam aveludado, fiquei encantado com isso e com muita excitação, e comecei a chupa a xana dela retribuindo com vingança o que ela fez comigo no chuveiro, a xana dela tem os lábios gordinhos, passava a língua na região da virilha e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer aos pouquinhos, coloquei toda na boca, às vezes colocava um lábio na boca e ao mesmo tempo liberava a língua na região da virilha, comecei a trabalha no clitóris e lábios pequenos, e quando ela estava já a quase no pondo de bala usei minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer, descobri que ela logo iria goza, então acelerei o ritmo e finalmente ela se contorce ao goza, com uma explosão de gozadas, que maravilha, acabei com ela...
Senti um prazer enorme vendo ela goza pra mim varias vezes ao mesmo tempo, até que ela pede pra para, e me agradece com seu lindo sorriso, enquanto ela estava se recuperando, deitei em cima dela dando um beijinho tipo selinho delicado agradecendo por ela ter gozado pra mim, ganhei o dia com essa gata!
Depois dela chega a minha vez de goza nela, peguei deitada mesmo, aquela xana arreganhada comendo meu pau estava me enlouquecendo, estava explodindo de tanto prazer, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, e vi que ela iria goza, e acelerei com mais intensidade, não consegui segurar por muito mais tempo e gozamos gostoso, ela ficou feliz com isso, é maravilhosa demais, não sei explica a sensação prazerosa de está com ela, mas só de lembra daqueles momentos tenho vontade de ir vê-la novamente, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora...
Caraca que foda gostosa, eu fiquei mole, fui até a lua e voltei, ficamos conversando por alguns minutos, correr minhas mãos no corpo dela me deixava feliz e realizado, é sério... Amei essa nina... Infelizmente para minha tristeza a campainha toca, fui-me banha me vesti e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos de delírio, é gostoso demais está com essa gata, fui embora com vontade de volta, mas... Fica para a próxima vez, ela é uma garota capaz de fazer loucuras, a Pâmela é simplesmente maravilhosa, me encantei com ela, suas curvas me deixam sem freio, sou fã dessa gata sem medida, repetirei com ela muitas e muitas vezes e desfrutarei dos seus ricos tesouros de mulher e delirar de intensas loucuras com essa deusa maravilhosa...
Até breve!

***Viverei Muitas Loucura com essa Pantera Negra!!!***

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1557 Mensagem por naosertirmosdor » 04 Nov 2018, 22:37

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caros,
Na ultima quinta-feira estive na Chanes, e tive a oportunidade de reencontrar com minha musa Juliana!
Ta difícil mudar de mulher indo pra la!!! Hahaha
O Juliana tem um carisma e uma autoestima fantástica, que contagia quem esta junto dela.
Desta vez ficamos duas horas juntos e só não foi mais porque ela já tinha compromissos firmados.
A garota tem algo mais e sabe fazer gostoso.

Repeteco sempre...

Link:
🔗

andy79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1558 Mensagem por andy79 » 06 Nov 2018, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
TD realizado 2 semanas atrás.
Repeteco após alguns meses com a Pâmela. Moreninha jambo, magrinha, simpática.
Após higiene, preliminares com muitos bjs liberais, oral sem capa por um bom tempo, muito bem feito. Retribui beijando seu corpo todo e chupando a ppk até ela gozar.
Encapamos e começou cavalgando de frente. Mudamos para um ppmm e finalizado D4.

Ótima opção da casa.

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#1559 Mensagem por Da Villa » 06 Nov 2018, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Esse é um...de alguns: Marina.
Gata de presença. Por volta de 1,70, cabelos na altura dos ombros puxando para o vermelho, peitos naturais, bunda durinha bem desenhada, coxas definidas, branquinha. Chama atenção pelo porte.
Atendimento com muita entrega...beijos liberais, ótimas preliminares e vuco-vuco de responsa.
Nós intervalos, ótimo papo e descontração. Faço a gata gozar gostoso e sou retribuído na mesma moeda...que metida gostosa!
Duas horas acertadas com a Ju, sorrisao no rosto e repeteco logo mais...Coisa muito boa!

Link:
🔗

naosertirmosdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1560 Mensagem por naosertirmosdor » 06 Nov 2018, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Caros,

Mais um ano de vida então vamos comemorar!!!

Já fui na intenção de me divertir e jogar um poker na Chanes.

Chegando lá como sempre a Ju me atende com aquele sorriso.
Vou pro bar e depois depois desço pra jogar conversa fora com a Ju.

Foi ótimo, pois na recepção surge a Lívia, a Italiana...

Pensa em uma mulher em corpo de garota...

A Lívia parece uma boneca Barbie. Já a tinha visto antes, mas como estou em uma vibe única, ainda não tinha explorado este campo minado....

Hahaha

Realmente, a garota é uma explosão.

Ela tem um jeito de mandona, porém de forma bem sútil, tendo o prazer do cliente como objetivo principal.

Se entrega e gosta de se envolver durante todo o tempo.

Olha, vamos deixar uma coisa bem clara aqui. Eu gosto de pepeka e ela não curte anal. Então nós demos super bem.
Hahaha.

A garota tem um oral que beira a perfeição.

Repeteco? Bem provável...

É uma excepcional escolha.

Voltando ao bar as meninas ainda fizeram um parabéns a você!!!!

Hahaha

É por esta e outras que adoro esta casa...

Mas aí você me pergunta: E o poker?

É mesmo o poker!!!
Não me dou bem. Fui o primeiro a sair da mesa novamente. kkkk.....
Tem coisa melhor pra se comer, ops quero dizer, fazer por lá ???.....

Hahaha

Link:
🔗

Responder