POSITIVONome da Garota:Ariel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Foristas,
Retornei à Nova Antares pra conhecer a Ariel, irmã mais nova da gostosíssima Cristal. De fato, a genética foi benéfica pra essa família. Já liguei e deixei agendado.
Paguei, subi e fui tomar banho quando ela chegou. Boa surpresa, pequeninha mas com curvas avantajadas, na medida certa sem ser gordinha. Algumas tatoos pelo corpo dão um colorido sensual.
Dei uma apalpada na lataria pra fazer um reconhecimento do terreno. Mamei as tetinhas e bebi o leitinho, o alimento mais rico que existe na natureza.
Pedi uma massagem pra começar, mas ela não tem muita prática. Então deitei ela e fui dar um trato no belo corpinho. Chupei bastante a bucetinha, enfiei dois dedos e deixei ela molinha no final.
Virei ela de bunda pra cima e fiquei dando um trato no fiofózinho e na PPK. Corpinho bom a gente tem que admirar mesmo.
Deixei ela vir mamar minha pica e, estando em ponto de bala, comecei a foder a gostosinha. Começamos com PPMM, de ladinho e finalmente de quatro. Delícia bater naquele bundão e segurar forte na cintura pro pancadão.
Na hora de gozar chamei pra ela por na boca, rapidamente atendido, não deixou pingar uma gotinha sequer. Levantou pra cuspir e caí desfalecido.
Ainda deu tempo pra uma conversa sobre as suas irmâs gostosas e chegou o horário de descer pra vida real.
Boa experiência, recomendo, mas a Cristal ainda é minha preferida.
Abraços a todos,
Power Etto