Estava na fissura de desbravar e como não tinha nenhum comentário ou solicitação de informação dessa perva resolvi arriscar.
Negociamos razoavelmente bem e acertamos o fight
Chegando no motel ela se demorou cerca de 40min pra chegar, tempo normal de quem se desloca de Ondina pra Pituba.
Chegando lá me surpreendi, loirinha baixa, bunda de dancarina de pagode, bem simpática de rosto e bem comunicativa.
Eu estava na hidromassagem e ela foi logo tirando a roupa para me acompanhar.
Pode observar que ela eh bem branquinha mas estava bem bronzeada, com marquinha de biquine e cheia de sardas no colo, que acho super sexy.
Os seios são aquilo que tem nas fotos, meio flácidos e isso pra mim eh meio comprometedor (adoro seios), pernas bem torneadas e bunda linda, não eh barriguda. No geral tem o corpo bem legal.
Beija gostoso, estilo namoradinha.
A xoxotinha eh bem gostosa de chupar e exala um cheirinho bem gostoso, chupa sem camisinha bem gostoso, mas nada de excepcional.
Fode porque gosta, isso ela eh boa, faz o cara fuder até ala gozar (não que eu tenha conseguido esse feito) mas se o taxi não chegasse na hora teríamos dado 3 sem problema.
De 4 a visão eh maravilhosa, ela fode sem pressa e muito gostoso, nada burocrática.
Recomendadíssima
Na próxima vou desbravar aquele cuzinho dela, acho que rola.
Custo R$ 200,00/+2h
http://www.sexomais.com/lurdinha.asp
PS.: Ela eh prima da cindy campos e tem o mesmo estilo de fuder acho que eh mau (bem) de familia