na apresentação eu já disse na recepção que queria uma muito cachorra.... quero fude bem.... nisto já disse para falar com a amanda, uma garota fortinha com alguns kg acima, porem para treinar qualquer bola serve e não estava lá para arrumar uma mina para andar de mão dada.
chegamos no quarto e já fui tomar um banho, quando voltei já me empurrou na cama e começou a fazer uma gulosa sensacional.... engulia inteiro o tempo todo, não parava de chupar até que disse que não aguentaria muito tempo e ela veio com seus peitos GG fazendo uma espanhola nervosa, não aguentei e o primeiro round ficou por ai,..... logo segundo round, praticamente continuou mamando direto até ficar estralando, capa no buneco e pau nela, ppmm, 4, lado, ai ela ficou bem excitada e disse que queria dar o cuzinho e mais que de pressa (não cobrou nada por isso), já mirei no buraquinho, começou devagar e depois foi pauleira até que não aguentei e enchi a borracha ali mesmo.
terceiro round, banho tomado e vem mamar, mamou pra caralho, maravilhoso o oral dela, depois veio fui por cima, começei a fuder e o tempo acabou... não deixou nada a desejar e surpreendeu, ai dei um presentinho e voltei pra casa de saco vazio
rosto: 7
bunda 10
peito 10
simpatia 10
sexo 10
corpo 7