POSITIVO Nome da Garota:Mayra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado dia 31.12, acho que fim da tarde, ia ter que trabalhar então procurei algo que estivesse aberto neste dia...
Vintão com uma garota disponível no final da tarde...
Casa bem detonada, sala escura, suja, fedendo a cigarro e um cachaceiro na sala, bem trash mesmo, sou informado pela gerente que só tinha uma garota e ocupada e ela falou espera qie você vai gostar, sério... o cachaceiro pelo que entendi queria comer a gerente que pelo que entendi também era GP (aposentou) agora só fica no caixa, o cara desistiu e foi embora e eu pensando e se surgir uma baranga...
Finalmente abre-se a porta e a GP disponível aparece, uma morena cavala (no salto) gostosa pra porra, não é sarada, é peituda, bunduda e tem um rosto agradável... fechou 1/2 hora e a casa iria fechar quando eu saísse...
Quanto a garota...
Codinome: Mayra
Rosto: 7,5
Peitos:10
Abdômen: 7,5
Boceta: 9,0
Bunda: 10
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Sim
Garota morena, cabelos preto, tattos e piercing, peitos enormes, bunda idem, é meia cheinha, mas pro meu gosto, bem gostosa, estava de calcinha e sutiã vermelhos...
Quanto ao TD...
Quarto bem detonado, mofado, com chuveiro e a janela abertona que dá pra umas paredes, o quarto em si fica bem iluminado...
Tiro a calça e ela já pega no meu pau e joga hidrante corporal e já vêm mamar no pêlo, não pude resistir, deixo ela chupar... e vou pegando nos peitos e na bunda, fico de pé na cama para ver ela chupando de cima pra baixo... jogo o verde pra ela deixar eu comer o rabo dela, me tarifou, nada absurdo, aceito na hora ela se lubrifica eu vou para dentro do cu dela, como ela de quatro, em pé e volto ela de quatro e bombo até gozar no cu dela... banho não arrisquei muito sujo, vesti a calça e fui trabalhar leve como uma pluma...