POSITIVONome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Fui conhecer esta nova clinica de massagem. Eu havia telefonado na casa e agendei um horário com a Nicole (ex-Nova Pan).
A casa fica bem localizada, muito discreta e segura (tem até manobrista e segurança).
A sala é muito aconchegante e possui um ambiente requintado. Tem TV de 50” para distrair o cliente enquanto ele espera a garota se apresentar, máquina de café expresso e bebedouro elétrico (água fria e gelada). Um luxo!
A recepcionista é uma simpatia e a Vivi (deve ser a gerente) também é uma simpatia de pessoa. Bonitas e educadas, me senti muito bem.
O quarto me agradou muito, com suíte, chuveiro quentinho, sabão liquido, lençóis limpo e toalhas limpas embaladas a vácuo.
Nicole estava ocupada atendendo um cliente, fiquei no quarto esperando por ela, depois de uns 5 minutos entrou no quarto. Como sempre, extremamente LINDA, conjunto (saia e blusinha) preta, a blusa decotada mostrando parte dos seios e a mini saia mostrando suas belas coxas grossas e aquela bundinha grande e empinada. O rosto mais lindo que eu conheço Ninfetinha, universitária e comissária de bordo. (linda até com aqueles aparelhos nos dentes)
Como já somos íntimos, desde junho deste ano (risos), já cumprimentamos com um beijo “caliente”. Ela beija muito bem mesmo!
Despiu-se, estava vestida em uma calcinha linda, muito sexy. Deitou-se na cama e começamos nossos preliminares, beijei-a da cabeça aos pés, acariciando aquela bundinha macia e lisinha, o perfume dela estava inebriante. Abri suas pernas e saboreei seu grelinho macio com a minha língua, até fazê-la gozar na minha boca (como sempre ela faz).
Em seguida foi à vez de ela me fazer um sexo oral muito, muito, muito gostoso. Ela sugava meu pau, babadinho, na pressão certa, ela ficou uns 10 minutos mamando muito gostoso no meu pau, quase gozei na boquinha dela.
Camisinha no pau e partimos para a penetração, fazendo um PPMM, ouvir os gemidos dela me deixava extremamente extasiado. Ela pediu-me para mudar de posição, pediu para ser penetrada de quatro. Desejo realizado, ela estava muito “tarada”. Gozei gostoso na borracha, penetrando na bucetinha rosada dela com intensidade.
Como ela ainda estava com tesão, voltei a fazer um sexo oral bem caprichado, sem pressa e com muitas caricias. Senti-a espirrar seu gozo na minha boca e dar um gritinho!
Ficamos abraçados na cama, conversando sobre a vida. A campainha tocou, ela foi para o chuveiro eu fui em seguida. Vestimos-nos, trocamos uns beijos (desta vez apenas selinhos), saímos do quarto abraçados.
A clinica possui uma promoção para foristas do GPGuia e do Cutuca, tem desconto no programa , mediante postagens sobre a casa e as meninas.
Resumo: A casa é ótima e a Nicole, é MARAVILHOSA! Recomendo a visita.