Clinica Pallace - Rua Julia Ivak, 70, SBC
R$ 190,00 - 1h Min - Telefone: (11) 4121-3891 - (11) 94755-9888

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clinica Pallace - Rua Julia Ivak, 70, SBC

#1 Mensagem por picadasgalaticas » 05 Nov 2018, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite Galera Puteira do meu pais !!
Desta vez, um Desbravamento de uma clinica em SBC, Clinica Pallace,
https://www.clinicademassagempalace.com.br/index.php" -"-
Endereço : Rua Julia Ivak , 70
Fone : (11) 4121-3891
Zap : (11) 94755-9888
Indicado por um amigo resolvi conhecer esta clinica , e me dei bem !!
Contato facil e otimo atendimento pelo zap, fui logo apos a hora do almoço.Local tranquilo em SBC , entrei uma casa enorme, fui super bem atendido pela gerente da casa, uma menina nova , linda , porem super educada e profissional que me deixou bem a vontade ( ela nao faz programa, apenas gerencia a casa ) . Fez a apresentação de 6 garotas, ( horario ainda faltavam varias garotas, que chegam a tarde ).
Gostei muito da Gaby, pele morena, cabelo loiro, baixinha, lindinha de rosto, perfeitinha de corpo, 24 anos. Fomos pro quarto , ela tirou a roupa, corpinho td em cima, gostei do que vi . Quarto otimo, amplo, confortavel, melhor que quarto de motel. Tomamos banho, ela muito simpatica, começamos com uns amassos, ela ja iniciou uma chupeta no pelo, boa embora nao engolindo, mas chupou bem gostoso e um tempo, so parou qdo pedi. Encapou o Jr. pediu ppmm, comecei a trepar , vi que ela tava gostando, se masturbando, depois e um tempo pedi pra ela cavalgar, e como estava na seca, nao estava guentando muito, ai pedi de 4 , ela se masturbando de novo, nao guentei muito tempo e gozei. Realmente tava bom demais, pena que eu nao consegui aproveitar muito, mas por minha culpa, MIna nova na profissão, faz facu , tem outro emprego, conversamos um tempinho, muito legal, Diferencial dela é que nao tem vicio nas GPs mais rodadas, e vc percebe que trepa pq gosta tb, nada mecanico ! Alem de ser muito gostosinha, corpinho em cima, peitinhos medios muito bons de chupar, !
Tomei banho, desci e paguei R$ 190, 00 p 1 h. Ela nao faz anal e nao deixa gozar na boca,mas apesar disso gostei muito do atendimento.
REsumo da ópera : Otimo ambiente , garotas bonitas ( qdo sai, vi mais uma que estava ocupada qdo cheguei, muito gata msm) ,bom custo beneficio, e destaque para o atendimento da gerente : Sensacional ! Trata os clientes super bem , faz vc se sentir super a vontade !
Bom amigos, Recomendo a todos, pretendo voltar em breve, talvez com a Gaby de novo , num dia menos " ansioso" kkkkkkkk, pois a mina vale a pena !!
É isso ai , ate o proximo TD !!
Brasil acima de tudo !! Fui !!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gaby TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Backup em 06/11/2018: https://nonono.st/f3yt" -"-
Whatsapp da clínica validado através do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder