https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 239716365/" -"-
Me estranha muito essa GP estar no mercado a quase quatro anos e eu nao consegui achar um unico TD dela
Bom, vamos la
Contato rapido pelo Whatsapp, logo passou o endereço, no entanto, avisou pra eu levar camisinha, pois nao tinha (WTF?)
Beleza, parei na droga lider e comprei..
O local é facil, bem no centro.. Entre o Terminal central e o center Shop.. Rua buriti alegre
A moça por erro de digitação, me passou o numero errado do local, com isso, demorei a encontrar
Chegando la, é a moça das foto sim.. O rosto nao é lindo, mas é bem harmonico.
Mas cara, ela nao é a GP mais simpatica que eu conheci, mas sim a garota mais simpatica que ja me ocorreu na vida.. Muito espontanea, alegre, divertida e bem amavel... É um tipo de compania que tu vai querer pra vida.. Pois é muito agradavel estar ao lado de alguem assim.
Fizemos as preliminares, e ela veio fazer um oral com camisinha.. perguntei se nao fazia sem, mas ela respondeu que se ela fizesse e eu nao gostasse, poderia tentar sem. Mas nao achei ruim, oral agradavel... depois ela veio sentando por cima, e depois comi ela de quatro, com a visao daquela bunda grande dela...
Sobre o biotipo, ela é gordelicia... Nao é muito gordinha, eu, gosto desse biotipo, entao achei que me dei bem. eu ja esperava, pois da pra ver isso nas fotos dela.
A menina nao tem muita frescura, a par da camisinha no oral.. geme gostoso, fala putaria, tentar agradar.. ate porque mora na cidade entao quer fidelizar os clientes.. no entanto, pra aqueles que gostam de ser conduzidos pela garota, nao esperem pro isso.. ela mesmo disse que gosta que o cliente vai se cominucando e pedino que ela faça as posições e tudo mais.. o que pode soar um pouco mecanico, mas no ato até que ela se envolve bem.. só que as iniciativas tem que sair de voce.. eu ja gosto mais quando vai fluindo naturalmente..
Ela atende sozinha na casa dela, que é humilde, mas organizada.
Pra quem adora uma mulher branquinha, fica a dica
No entanto, o ponto mais negativo, eu guardei pro final.. Nao sei se foi o dia, mas ela tava com a bct com odor.. Nao era muito forte como ja presenciei em outras garotas.. mas incomodava.. e pra quem trabalha com isso, acho um pecado
Dou uma nota 7,0 no geral
Eu nunca repito gp, mas essa por ser uma compania super agradavel, levo em consideração, apesar dos pontos negativos que citei.. pois podem ser coisas isoladas do dia. Em qualquer instancia, isso demoraria muito
PS: A garota é tao simpatica, que no final, eu tinha perdido uma nota de 50 reais, e quando noticiei que faltava 50 reais pra pagar ela, ela foi um amorzinho e pareceu nao se importar.. disse que depois eu trazia, ou deixava na caixa de correio dela.. toda sorridente.. Me desculpei, fui ao banco e saquei o dinheiro e voltei la pra entregar e pedi desculpa pelo transtorno..
Valor: R$ 150,00 (anal incluso)