Em relação aos melhores dias, eu nem sei dizer, eu já fui muitas vezes lá, mas não percebi um padrão não. Sei lá, eu diria que os melhores dias para se ir lá é na sexta e no sábado mesmo, ou seja, nos fins de semana, porque durante a semana é bem paradão por lá. Outra coisa, as meninas lá cobram em média de R$ 300 a R$ 400 por uma hora e de R$ 400 a R$ 500 por 2 horas, mas eu juro a vocês, e pelo menos por mim, são as melhores da região agora que não temos mais o icônico BAR DO VAL. Levando R$ 500 dá pra fazer um grande estrago por lá já. A depender da menina, é claro. Tem umas bonitonas mesmo, que chegam lá na casa e por serem de fato mais bonitas e algumas (pouquíssimas) até foram modelos ou panicats de verdade (!), elas cobram bem mais caro. Valores que beiram o absurdo mesmo, já começam pedindo por volta de R$ 700, mas essas são raríssimas, e você pode negociar um valor mais "razoável" com essas, quando elas estiverem lá na casa, do tipo, R$ 450 por 1 hora, por aí...Mas lembrem-se que estamos no inteiro do Juazeiro e pra transar com uma panicat? Isso é uma transa de uma vida, meus caros, então aproveitem quando essas meninas raríssimas estiverem aqui na nossa região, e tipo, são raras mesmo, coisa que acontece 1 ou no máximo 2 vezes durante todo o ano. A chácara é localizada em uma buraqueira só, mas os arredores parecem seguros. E sim, tem dois motéis la perto, o Taj Mahal e o Paraíso. Eu só vou no Taj Mahal, que pra mim é o melhor que tem ali por perto, não conheço o motel paraíso, mas acho o Taj Mahal ótimo. E é isso. Ah, só mais uma coisa, diferente do Bar Da Manu, que já ouvi boatos de que não tem muita rotatividade de meninas, lá na Ana Cleide ou Cantinho De Barbalha, sempre estão chegando novas meninas, e não só novas, mas boazudas mesmo. Eu diria que a rotatividade de lá é de 2 semanas, depois disso já chega uma ou outra menina nova na casa, mas está sempre, tipo, SEMPRE chegando novas meninas lá. E é isso, meus caros. Eu falo com essa paixão toda porque pra mim lá é simplesmente o melhor antro de putaria da região caririense no momento e não consigo ser neutro em relação a isso, até porque penso que isso seja uma verdade incontestável, até que se abra outro bar, como por exemplo o ESCRITÓRIO JUAZEIRO BAR e então tenhamos uma outra opção de alta qualidade e que bata de frente com a ótima qualidade ofertada pelas meninas da Chácara Da Ana Cleide. Amo esse lugar e recomendo a qualquer um que queira comer putas de verdade e de qualidade! Ah, uma última coisa, as meninas não transam lá na casa, tem que levar pra Motel. E por hoje é só. Espero ter te ajudado.
https://www.google.com.br/search?client ... 20Barbalha" -"-