Ansiedade a mil, coração batendo forte esperando abrir a porta...quando abriu e vi aquele rostinho ja conhecido com um sorriso sapeco...nossa que linda! vestidinho vermelho curto, sapato com salto alto deixando mais alta aquele mulherão!!
meu pau ja não cabia dentro das calças...até doia!
Ja me deu um abraço queixando da saudade, me beijou, foi apalpando meu pau que já estava um colosso...
Na hora vi que valia muito a pena estar ali na companhia daquela gostosa.
Fui tomar um banho enquanto conversava com ela deixando o papo em dia...ao sair enxuguei rapido para não perder tempo, ela ja de deu um tremendo beijo e me deu um empurrão que quiquei na cama com o pau apontado para o teto...ela ja veio me dando uma chupada que me levou aos cèus.
após vários beijos, chupadas... foi uma fodelança completa...transamos de tudo quanto é jeito...O tempo parou pra nós...Ela esta doce como nunca, gostosa e insaciável como sempre. Ja no final estava eu ja querendo marcar outro TD O mais foda é que a garota gozou realmente!! debaixo de tantos gritos e berros pude perceber como entre nos ficou lubrificado em questão de segundos quando ela quase arrancou meu couro das costas aiii essa porra doeu viu. mas valeu cada centavo...Sai tão leve e realizado, já planejando um outro TD com essa deusa do amor