POSITIVO Nome da Garota:Dany Martines
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve!
O TD de hoje foi um repeteco com a maravilhosa Dany Martines.
Ela e as amigas vão embora para a capital e peço para me avisar antes, que não quero terminar o ano com o gostinho de quero mais na boca e sim com gostinho de outra coisa hahaha
Ela, atenciosa como sempre, me avisa no whatsapp e marcamos a tarde no Monrealle.
Chego lá, espero um pouco e ela chega com um vestidinho preto contrastando com a pele branca que estava um espetáculo...
Conversa vai conversa vem, ficamos como viemos ao mundo e engatamos um beijo top demais, com o jr. já esperando o fight.
Depois fui me deliciar naqueles seios e aquela buceta, me lambrequei igual a criança pequena com sorvete. Chupei o cuzinho, ela de frente, de costas, de lado, queria ter todos os ângulos de visão na minha memória visual, olfativa e gustativa... e ela gemendo que o peão até se treme.
Depois um 69 com muito autocontrole, pra não terminar o 1º round naquela boquinha de veludo (QUE BOCA GOSTOSA, POR ZEUS!). Guardei que queria gozar dentro dela, vendo ela cavalgar. E assim foi feito.
Capa e cavalgou como uma amazona. Queria ter segurado mais, mas quero ver aguentar kkk. Chegou a dar sono a gozada, com ela ainda rebolando no menininho.
Fomos para uma ducha e um papo animado demais. Aí disse que queria fazer uma massagem.
Deitei na cama e ela fez uma das melhores massagens que já recebi na vida. Sério, a moça podia trabalhar só com isso se quisesse haha. Conversa sempre animada junto, rimos e perdi a hora nessa massagem. Eu já estava sem noção de tempo, e ela não parecia ligar em nada com isso, como é do estilo de atendimento dela, sem pressa nenhuma, coisa linda.
Acabada a massagem, já estava pensando que acabou, mas não, ela queria brincar mais!
Beijos pegados, chupação e capa na espada de novo.
De 4 na cama, ppmm e em pé segurando no sofá (sério, experimentem essa, a visão daria um quadro).
Mais chupação na cama, mas depois de muito tempo brincando a espingarda estava armada mas a bala não veio kkkk
Mano, que atendimento doido, da pra apaixonar fácil viu. É muito mais que um “programa”.
Se despediu, prometendo avisar quando retornasse para estas bandas, o que infelizmente deve ocorrer só em meados de fevereiro/março/19
Parti pra casa tranquilo e feliz, com aquela bundinha branquinha gravada na minha retina.
Nota 11 novamente, super recomendada pra quem está com disposição, que aquela ali exige hahaha.
Não vou por o anuncio, que será desativado.
Até a próxima
Dany Martines (11) 94241-4006
Ps: Não faz anal.