Dizer que não te suporto é um tanto exagerado, até porque nem nos conhecemos. Eu não tenho mais saco pra papo de puta, mas daí a não gostar de pessoa, tem uma distância. Digamos que eu não aprovo quando você dá palpite no tópico sobre casamento com puta, porque a sua visão não tem nada a ver com o assunto. De resto, não tenho nada contra.alicemarchese escreveu:Cuidado, Malevo, às vezes as aparências enganam!
Eu me encaixo em TUDO o que você disse, não tenho tatuagem, não bebo, não fumo, não uso drogas, não tenho silicone, não "pago pau pra bandido", e muito menos gosto de garotas, até na parte do docinho, eu sou o açúcar em pessoa, e você não me suporta kkkkkkkk
E você não entendeu bem a minha posição, porque talvez eu não tenha sido claro. Não é porque a mulher é um docinho, que o relacionamento vai dar certo. A probabilidade é maior, apenas isso. Tanto que muitas mulheres legais com quem me relacionei, hoje não estão comigo. Mas a convivência foi ótima, somos amigos até hoje. Não deu certo por outros motivos. Agora, com as tatuadas, fumantes e bêbadas, a coisa foi sinistra, o temperamento delas não dá certo comigo e eu prefiro manter distância.