Olá a todos. Depois de muita pesquisa, encontrei a Ana Lis no site GDB https://www.gatasdobabado.com.br/acompa ... ba/ana-lis. A mulher é mega turbinada, loira fake, rosto bonito e muito simpática. Cheguei no local à noite, no bairro Consil e logo abriu o portão para guardar o carro. Me recebeu com uma langerie branca, de salto alto... Logo fomos para o quarto. Bem limpo, musica rolando, ar condicionado no 12. Fiz o pagamento adiantado, metade no cartão e metade em cash. Após o recebimento, fomos para o fight. Logo tirou a peça e surgiram dois seios grandes, com bicos rosados, siliconados, uma delicia. Tem a cintura fina, lipoaspirada e a bunda empinada, também siliconada. A mulher é o tipo padrão de mulher gostosa. Não é bombada. Tem lábios carnudos onde beijei gostoso, criando um clima. Já de banho tomado, tirei a roupa e recebi um belo boquete, babado, sem pressa. Ela tentou engolir tudo mas não conseguiu. Tem uma boca deliciosa. Depois de um tempo, a coloquei deitada na cama e fui conferir a bocete. Delícia, depilada, cheirosa, bem limpinha. Chupei durante uns 10 minutos a deixando bem molhada. Encapei o pau e pedi pra ela sentar. Veio pra cima e colocou os peitões na minha cara. Fiquei um bom tempo comendo e chupando aqueles peitos. A coloquei de quatro, e depois de uns 20 min, não aguentei e enchi a borracha. Tomei uma ducha, conversamos um pouco e fui pra cima novamente. Dessa vez de ladinho com a bunda gigante pra mim. Fiquei pincelando no cuzinho, até que depois de muita insistência, consegui comer aquele cú delicioso. Gozei e tomei outra ducha. Ficamos acredito 1:30 aproximadamente. Me disse que ficaria até domingo (26/08) em Cuiabá, uma pena, pois com certeza rolaria um repeteco.
Vamos as notas:
Rosto: 9,5
Bunda: 11
Boquete: 10
Boceta: 10
Peitos: 11
Fight: 10