Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6796 Mensagem por BuenoBoss » 01 Nov 2018, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 31/10/2018.
Chego com hora marcada, turma da recepção sempre show.
Espero pouco e chamam a Adriana, vestidinho preto, tesão de mina, gostosona, me viu, abriu o maior sorriso.
No cafofo, já veio com atitude, muito beijo, corpão encostou e o Zé petrificou, tirei o vestidinho, peitões, bundão, tudo a vista e nas mãos.
Higiene confirmada, maior gulosa, babou, se lambuzou, minha vez, me lambuzei, xavasca carnuda, judiei, grelo duro, se melou.
No ponto, gorro e arreganhada é uma maravilha tesuda, foi até os bagos, me esbaldei , tava no céu da fodelança.
Não regula em nada, sempre disposta a toda solicitação, na real, Adriana é show, motivo de passar com ela todos estes anos.
Quase na hora do gongo, enchi o gorro, bom demais , brioco vai ficar pra próxima, xavasca tava boa demais.
Adriana é uma mina de tratamento impar.
Ducha, papinho, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6797 Mensagem por hansmoleman » 01 Nov 2018, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:8
Jaque é uma morena baixinha, peitos naturais bicudos, barriga zerada e bunda média. Garota muito agradável e divertida

Começou com um oral sem capa babado e profundo, evoluiu para uma cavalgada intensa e, qdo solicitado, liberou a porta dos fundos sem problema. Devagar no começo para acostumar e foi acelerando até uma intensidade absurda. Garota aguenta um ass fucking de responsa. No final ainda veio chupar e levou porra na boquinha.

Segundo round só oral pq estava acabado, mas seguiu forte até eu encher sua boquinha de novo

Garota recomendada

R$160,00 para quem posta

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6798 Mensagem por marcelofdr » 02 Nov 2018, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
Estive há menos de 1 mês com a Duda. Mais ou menos nova na casa, indicada a mim pela Camila, então já sabia que seria boa farra. Ela é morena, cabelo comprido, magra, peitos médios e um bucetão com carne que não acaba mais.

Interagiu bastante, inclusive no banho, rolou muitos beijos e aquela cavalgada de responsa. Foram duas belas gozadas (achei que não daria a segunda, mas ela extraiu bem o leite, daquele jeito).

Muito atenciosa e simpática, recomendo. Agora que venha a próxima indicação. O que me dizem os brothers?

160/1h para forista postador

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6799 Mensagem por spock123 » 02 Nov 2018, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:4
Saudações colegas putanhisticos, estive na última quinta feira neste estabelecimento, havia agendado coma a VAlentina, a mina já tinha trabalhado em boates (Bahamas, Liberal) e pediu uma cerveja, neguei no ato, fui pra foder não beber.
No vuco vuco foi mais ou menos, muito fake e oral sem camisinha mas sem nenhuma empolgação.
Final da história desperdicei 170 mangosTD negativo.

Long life and prosper

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6800 Mensagem por Magball » 04 Nov 2018, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Sabado
Passei na kin. Muitas poucas garotas
Escolhi a Jaque
Morena magra ..muito bonita
Fui para suíte....banhos tomados
E começamos com vários beijos
Oral muito bom sem camisola
Bem babado

Depois encapotou meu pau
Veio por cima ...belas cavalgadas
Mudamos de posição a peguei de quatro

Após tempo finalizei na camisinha
Muito bom....

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6801 Mensagem por playboy2013 » 04 Nov 2018, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Salve cachorrada...
Um bom filho a casa retorna para uma visita.

Passando pela Kin para matar a saudade, algumas novidades aparecem.
Uma dela foi ver a Tiffany na recepção. Pensa numa energia gostosa e claro uma grande perda para nós putanheiros...

O plantel não esta como antes...grandes talentos se aposentando ou migrando para outras casas.

Fiquei umas 5 horas esperando meu momento chegar.
Depois de tomar várias cervejas na espera de um rosto conhecido.

Como um passo de mágica meu dia muda absurdamente com a chegada da Sabrina
Ela mal entrou já deixei reservada.

Fiquei aguardando...
Logo ela volta linda, parecendo um anjo.

Já fui atendido por ela na ultima vez que fiz uma visita na casa.

Claro que o atendimento não é um padrão, pode variar de pessoa para pessoa.
Com ela o atendimento é nota 1000.

Dá vontade de levar para casa,

Uma mulher jovem, educada e linda!

Atendimento teve muita sintonia e com certeza em breve
repeteco? sem sombra de duvidas,

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6802 Mensagem por playboy2013 » 04 Nov 2018, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Viagem marcada de retorno para casa, perco o voo.
Que furada!

Bom relaxei e remarquei o voo, Sendo assim, pensei vou ficar mais tempo esperando, vou aproveitar

Para onde eu volto?
Para a Santa Casa KIn kkkkk

Subi com a Sabrina para uma despedida.
Como sempre ela é um show!

grande achado!
repeteco em breve novamente

Link:
🔗

jofainas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6803 Mensagem por jofainas » 05 Nov 2018, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Nota:9
Voltando para a KIN depois um tempinho, dia 2 de outubro... boa casa com boa estrutura! melhoro muito ! e o plantel ta muito, muito bom... eu foi com uma velha conhecida a (Kelly, que trabalho na Brooklin)... eu ja conhecia ela entao foi um belo programa para matar a saudade... esa baixinha e fogo... beijos de lingua muito gostoso como se fosse a velha namorada, depois um tempinho nas preliminares partimos para um oral demorado, profundo e macio, com muita competencia...

Ela tem muita energia e foimos pasando por algumas posicoes, com ela por cima, depois de ladinho de 4, por ums 20 min, eu curtindo cada momento com a morena baixinha, ate chegar ao melhor do programa, perguntei: voce vai me dar esa bundinha hoje?? - ela- Mais e claro!! quere comer ja agora? que pergunta, coloquei ela frente ao espelho pois nao queria perder neum detalhe, e comecamos com ela de 4, entro ate o fundo e ai ela ccomeco a me xinga: me come!, me arregaca! maravilha!!!
ela e sempre uma garantia de bom atendimento!
com certeza vou voltar ate ela aposentar!!

Jofainas

Link:
🔗

jgmsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6804 Mensagem por jgmsouza » 05 Nov 2018, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD realizado no início do mês passado, mas como a regra é clara, nunca sonegar kkk

TD realizado com a milf CLEO, sim senhores em letras garrafais kkk
Sou um frequentador ocasional da casa, mas conheço bem a Cleo...
Vamos lá,
Chego no quarto, banho tomado, e rala e rola, já temos uma conexão, mas como estava disposto a algo novo, pergunto pra Cleo que amiga ela tem na casa, e já mando chamar pra festa, sim senhores eu fiz a loucura de transar com duas... Me desculpem não me lembro o nome da outra, me perdoem, deve ser efeito das brejas q tomei antes pelo caminho kkk
Cara, chuparam, eu chupe elas, comi de 4,se revezaram na cavalgada, daí fui e gozei na boca delas, como demorei pra gozar, só sobrou tempo para o banho e depois casa kkk

Como não me lembro do nome da outra, relacionei somente como o TD ser da Cleo

Investimento de 260 Temers
160 Cleo (para foristas delatores kkk)
+ 100 da amiga kkkk

Link:
🔗

Japasjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6805 Mensagem por Japasjc » 05 Nov 2018, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Td realizado agora na clínica.
Garota simpática, comunicativa e tenta agradar o cliente a todo momento.
Começamos com um banho para relaxar e já começou o oral no chuveiro.
Nos secamos rapidamente e já iniciamos as carícias.
Oral e já invertemos para um 69. Ela curte muito e goza bastante.
Encapei e comecei a meter de 4, visão muito boa da bunda dela. Em seguida pediu pra comer seu cu, que foi prontamente atendida. Leite na borracha.
Banho tomado, conversamos um pouco e bora pro 2 round.
Oral e 69, gozou de novo e pediu ppmm. Tem boa elasticidade na posição e gozou de novo.

Estilo namoradinha.

Vale o repeteco.

Abs,

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6806 Mensagem por all good » 06 Nov 2018, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Estive no penultimo sabado na Kim , aproveitando um alvara inesperado . Cheguei e muitas estavam ocupadas , outras nao queria repetir , e resolvi ir com a boa e sem erro Cleo .
Loira com tudo em cima , ja nao é uma mocinha , mas da de 10 a 0 em muitas , com o corpo e principalmente na fodeçao . Faz um boquete maravilhoso , na presao certa , passando a lingua na cabeça do pau , indo ate as bolas . Fiquei so curtindo o boquete, depois fiz um 69 que ela tambem adora . Dei umas boas dedadas no cu e ela adora .
No vaginal trepa que é uma beleza em todas as posiçoes . Dei uma na boquinha e zarpei pois nao tinha alvara muito longo . Com a Cleo nao tem erro , voce sai satisfeito .
Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#6807 Mensagem por hansmoleman » 07 Nov 2018, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Finalmente consegui fazer um TD com a Mel e comprovar todas as qualidades daquele rabo fantástico que todos comentam aqui.

Garota de beleza e gostosura aceitável, mas com uma bunda que deixa qualquer um louco. Já chegou no quarto falando muita besteira e qdo falei que tinha escolhido ela por causa do seu traseiro apetitoso ela já começou a falar muita sacanagem, falando que iria dar o cuzinho para mim de todas as maneiras e vontades possiveis. Banho para ambos e já partimos para uma chupação generalizada, começando com ela engolindo e babando o meu pau num oral sem capa que me deixou totalmente duro. Fomos para um 69, mas ela não aguentou muito e já estava toda lambuzada e pedindo piroca. Encapei e comecei com um frango assado na bucetinha, que ficou cada vez mais melecada até ela estar berrando e gemendo sem parar. Primeira gozada dela. Depois que conseguiu se acalmar ela ficou de 4, aplicou um gel no anel e pediu rola no cuzinho, sem dó, com mta força, para arregaçar mesmo. Pedido atendido e já soquei pra dentro daquele cuzinho com força. Comi na velocidade maxima aquele rabo, com ela gemendo e rebolando, enquanto ainda tocava uma para ela, sentindo ela ficar cada vez mais encharcada até explodir mais uma vez. Segunda gozada dela. Ai não aguentei mais e enchi o plastico.

Pausa para descansar e papo mto agradável, mas logo em seguida ela já falou que queria mais piroca no cuzinho. Pedido atendido. Fe um oral pra deixar o menino a ponto de bala, encapou e sentou invertida para eu ter a melhor visão do meu pau desaparecendo naquele cuzinho enquanto aquele rabão ficava rebolando. Cavalgou com força até tocar o intervalo e qdo acabou o tempo começou a apertar aquele anel no meu pau, para tirar mais uma carga de porra, o que aconteceu quase que imediatamente.

Para quem gosta de bundão grande, funcional e garota pervertida, recomendo mto

R$160,00

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Bruna

#6808 Mensagem por firefly » 07 Nov 2018, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Adriana

Hoje tive sorte de encontrar livres essas duas gostosas triplo sim e resolvi me esbaldar com elas.
Foi muita chupacao, muito beijo na boca e quatro peitões deliciosos para chupar.
Primeiro peguei a Camila e depois a Adriana, finalizando com ela no anal.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#6809 Mensagem por fabinho » 08 Nov 2018, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
TD realizado em 31/10

Quarta feira final de tarde e outro retorno na kin !! Na apresentação acabei escolhendo a mel, morena alta, com um rabetão gostoso !!

Aquecimento: foram poucos beijos !! Ela fez um delicioso oral !! 69, dei aquela judiada na sua pepeka !!

Primeiro tempo : ela veio por cima rebolando e sentando de costas, mais rapidamente já tirou da sua pepekinha e meteu no seu rabinho !! Não aguentei muito e queimei a largada !! Mais o tesão era tão grande com aquele rabetão que já engatei a segunda e metemos e várias posições ! Peguei ela de 4 na ponta da cama e meti forte com ela abrindo aquela bunda e pedindo para meter !! Comi ela na maca na cadeira e finalizei com ela de 4 na cama !

Segundo tempo: já de pau duro de novo , peguei ela várias posições !! Comi ela de papai e mamãe , de ladinho , ela ficou batendo um siririca gostosa , depois mais sexo, finalizado novamente com ela de 4 na beira da cama com ela abrindo aquele rabão gostoso !!

Link:
🔗

Monster18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6810 Mensagem por Monster18 » 08 Nov 2018, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD postado com atraso mas não sonegado, dia 18/10 estive na Kin e subi com a Fernanda, garota linda, corpo perfeito, e muito simpática, chupa bem, beija bem e transa maravilhosamente bem, sabe deixar o cliente louco, recomendo, vou passar com ela novamente com certeza!

Link:
🔗

Responder