Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mateus-fj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#301 Mensagem por Mateus-fj » 06 Jul 2018, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom, tive ontem na clinica, mas arrependi, antes tinha garotas bonita, mas agora só tem mulher feia, mesmo assim resolvi arriscar com a Thais, pensa numa mulher ruim, meio gordinha, e ruim de cama, só fui lá porque no site do GPGBH, mostra garotas lindas, mas é tudo fake. Paguei 50,00 por uma rapidinha e fui pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobomal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#302 Mensagem por Lobomal » 09 Jul 2018, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Nota:4
Bom dia senhores,
meu primeiro TD é de outubro, soneguei por ser novo nesse ramo, mas vamos lá:

Sobre a moça:A moça é ruiva, alta, branquinha, usava aparelho, magra, tem um corpo bacana, nenhuma estria, peitos como nas fotos firmes, o que pode se dizer que é nova, tanto no ramo quanto idade, aparenta uns 25~27, tem pouco photoshop. Só o rosto que não é muito bonita.

Local e atendimento: Havia chegado atrasado no local, porque fiquei desconfiado se era li mesmo, local é bastante movimentado, então eu paguei de trouxa porque paguei 180 o preço de uma hora e fiquei menos, uns 25, e lá controlam tempo, achei a cama péssima, é dura e não dá pra meter direito, mas primeira vez :?

Atendimento: Papo legal pelo whats, foi atenciosa, mesmo chegando lá atrasado. Chupei os peitos dela um pouco enquanto tirava a roupa, corpo bonito e então começou os serviços dela: começou chupando, curti a chupada um pouco, mas é fraca, chupada que só anima, mas logo já subiu pra meter cavalgando, tava ficando bom então ela começou a querer mudar de posição, fui de frente, ai começou a ficar só olhando, fui de quatro e ai estressei a mulher ficou parada, não gemia, nada... Pedi anal ela me enrolou falou que só fazia pra gozar, e bati gozar nos peitos, depois fui!

Opinião: A moça pode melhorar, ela inclusive disse que era nova por lá, então pode ser que o serviço melhorou

Notas:
Rosto 6 - Não é bonita
Corpo 8 - Gostei
Peitos 8 - Peitos dela eram incrivelmente firmes, mesmo tamanho da foto
Bunda 9 - Não curto bunda grande, mas a dela sem estria, macia, redonda, tava impecável
Barriga 9 - Não tinha saliência mas não era malhada
Beijo 1 - Não beija e olhe lá
Oral 6 - Fraco, chupou pouco, machucou pouco também, mas pelo menos
Buceta 6 - Passava lubrificante toda hora, não curti a foda
Anal - Não fiz

Repeteco: Nope

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#303 Mensagem por Johnnylacerda » 08 Ago 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado....sai com a Dayane...tinha pouco tempo de casa...

Sem muito tempo, fui direto para a Clínica...resolvi arriscar...Chegando lá fui direcionado para o quarto e começaram a se apresentar...acho que tinha umas 6 disponíveis....Plantel estava fraco...até a Amora que possui fotos no site, muito fraca pessoalmente....mas quase peguei ela para não perder a viagem...No entanto quando a última salvou o dia....se não me engano chama Dayane...Loira, olhos verdes linda....corpão....combinado, mudamos de quarto...fui lá para o fundo....prefiro...

Enquanto tomei uma ducha ela se preparava....no quarto começamos a beijar....beija sem dó.....logo já veio chupar perguntando do que gostava....na época tinha apenas alguns meses de casa, trabalhava com civil e resolveu tentar essa vida....aquela velha história...por que dar de graça se pode cobrar......kkkkkk.....Começou com uma massagem no meu pau, falando que aprendeu depois de separou e que retarda a gozada....não gostei....ponto positivo foi ficar olhando aquele rabão enquanto chupava.....muito bom.....

Capa e meteção em todas as posições...Gozei no frango assado enquanto beija ela...

Banho tomado e conversa fora...lindos ollhos......comentei até....2 round aquela chupada para acordar o menino..kkkkk dessa vez pedi o anal....disse que não gosta tanto.....ensisti, passou lubrificante e comecei....devagar para acostumar e bombada sem dó.......primeiro de quatro depois de lado....com as pernas abertas e nos vendo pelo espelho...não sei mas acho que rolou uma química...beija bem e muito.....quando já estava quase gozando, voltei para a posição de quatro, nesse momento ela deitou e nisso montei nela com vontade....metia por alguns minutos...muito bom a química que rolou.....gozei, e cai de lado...

NOTAS

Rosto: 8,5 Bonita
Corpo:8 Curti demais
Bunda: 8,0 na medida e gostosa.
Peitos: 8 Lindos, mas já sofrendo os efeitos da gravidade.
Beijo: 9,0 beija sem dó.
Oral: 7 Já tive melhores....
Vaginal: 8,0 Nada de mais
Anal: 9,0 ainda mais quando estava montado nela.....
Higiene: 10,0 Bem limpa e cheirosa.
Simpatia: 10 ,0 Muito agradável.
Repeteco: Sim, vale a pena demais.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#304 Mensagem por Odin17 » 26 Ago 2018, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

TD realizado a umas duas semanas. A crise parece que chegou nesse local.. já bateu nos 180, voltou pra 150 e agora tá 100zão. No horário que eu cheguei, poucas opções disponíveis. Resolvi sair do meu padrão de procurar magrinhas e escolhi a Naomi, mais cheinha, embora as outras que se apresentaram fossem perfeitamente comestíveis. A garota é perfil gordelícia mas nada exagerado, com uma barriguinha de leve, peitos pequenos pra médios, coxão e bundão. Rosto razoável, não é linda, mas bem apresentável. Aparenta uns 20 e poucos anos.

Programa bem tranquilo, começou com beijos e sarração (beija sem miséria, hálito ok), depois partiu pra uma mamada sem capa gostosa, suave, com um ritmo legal. Na meteção interage e se envolve bem, sem teatrinho exagerado, e aguenta bem as pistoladas. Foram dois rounds, papinho entre um e outro. Garota simples, simpática e atenciosa, super agradável.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Isabela

#305 Mensagem por EstacaDura » 28 Ago 2018, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Prostitutos de plantão

Resolvi variar de prexeca. A coroa que to comendo é gostosa, mas a outra bcta é sempre melhor. Semana retrasada tava perto no Del Rey. Daí resolvi mudar a rota e ir nesse antro pra descarregar o saco.

Quem me atendeu foi a cafetina e ela "tentou" me por a par do novo tarifário da casa, inclusive de umas promoções relâmpago. E convenhamos, muito sem paciência "nervosinha" e até mal educada nas respostas essa mulher. Qq dia desses um cabra bravo quebra a asa dela.... Fica aqui a ressalva que o cafetão é mais gente boa, light e educado qdo te recebe.

Fui encaminhado prum quarto lá no final pra apresentações. Parece que alugaram o apto do lado e expandiram o puteiro, pois tem um tanto de divisória no lugar, e mais de 1 banheiro (Finalmente acabou aquela fila dos inferno).

Disseram que haviam 12 putas na labuta, mas só 6 disponíveis. Não duvido porque, pelo barulho da meterola ao lado, tinha certeza que havia uma penca de SONEGADOR no recinto. Plantel de mediano pra baixo. Ali o confrade tem que dar sorte no dia. Tem que garimpar mesmo - pois pode achar uma top ou se dar de mal. A rotatividade das quengas é muito grande. (Reconheci duas que anunciam no agenda31. Uma é até comível, mas a outra é um tribufu du krl. E no site é uma princesa. Kkkkkkkk Adoram fazer os outros de trouxa esses sites mentirosos).

Escolhi a Isabela (não é aquela Isabela Garcia)... Nao é feia, mas não é linda, magra, branquinha, 1.60, 55kg, cabelos pretos lisos abaixo dos ombros, traços finos, uns 22 anos, não beija, malhadinha, durinha, barriga lisa, bunda pequena empinada, nao sei se dá o cu, seios pequenos sendo um deles manchado, greludinha, ppk raspada, apertada, pompuarista, educada, light e gente fina. A FDP é a cara de uma vizinha aqui do prédio por isso a escolhi.

Pus pra mamar, e mamou a estaca sem reclamar, boquinha de veludo, não é um boque insano, é mais cadenciado e leve, até na metade. Parei e pôs plástico, e enfiei com a gatinha d4, alternando entre estocadas profundas e bate estaca frenético. A putinha fazia pompuarismo na estaca nas enfiadas profundas e olhava sorrindo. Kkk Safada! Não aguentei muito esse batido, tirei a touca e joguei porra na boquinha da safada, que levantou pra cuspir. Depois fui no banheiro e tomei uma ducha. Já voltei e vi a gata deitada, e de roupa. Essas putas são espertas. Kkkk Não tava lá pra prosear, e já pus o pau na boca dela e ela tirou a calcinha e sutiã. Após outra mamada, touca no kct, comi Dlado, Dbrucos, e frango assado, até o leite cair no plástico. Nao beijei, não comi o cu, e não chupei a bcta dela, não senti odores. A GP se cuida. Foi uma boa trepada, se envolve, não é escandalosa (fingida), e pelo valor foi bom. Ducha, paguei 100zao a GP por 1h e vazei. O anal tem tx extra com a GP.

A crise chegou lá, hoje é 1h de meterola por 100zao, e dependendo do dia pode rolar alguma promoção. Antigamente, o pedágio era 120 por 30m e 150 e até 180 por 1h.
EstacaDura escreveu:A puta é essa aqui. Mudou o nome e ainda atende lá.
Jade Sangalo
https://www.gpgbh.com.br/perfil/jadesangalo" -"-
Fv atualizar modera.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Isabela TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 7 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Isabela

#306 Mensagem por thor_2013 » 28 Ago 2018, 14:08

EstacaDura escreveu:Prostitutos de plantão

Resolvi variar de prexeca. A coroa que to comendo é gostosa, mas a outra bcta é sempre melhor. Semana retrasada tava perto no Del Rey. Daí resolvi mudar a rota e ir nesse antro pra descarregar o saco.

Quem me atendeu foi a cafetina e ela "tentou" me por a par do novo tarifário da casa, inclusive de umas promoções relâmpago. E convenhamos, muito sem paciência "nervosinha" e até mal educada nas respostas essa mulher. Qq dia desses um cabra bravo quebra a asa dela.... Fica aqui a ressalva que o cafetão é mais gente boa, light e educado qdo te recebe.

Fui encaminhado prum quarto lá no final pra apresentações. Parece que alugaram o apto do lado e expandiram o puteiro, pois tem um tanto de divisória no lugar, e mais de 1 banheiro (Finalmente acabou aquela fila dos inferno).

Disseram que haviam 12 putas na labuta, mas só 6 disponíveis. Não duvido porque, pelo barulho da meterola ao lado, tinha certeza que havia uma penca de SONEGADOR no recinto. Plantel de mediano pra baixo. Ali o confrade tem que dar sorte no dia. Tem que garimpar mesmo - pois pode achar uma top ou se dar de mal. A rotatividade das quengas é muito grande. (Reconheci duas que anunciam no agenda31. Uma é até comível, mas a outra é um tribufu du krl. E no site é uma princesa. Kkkkkkkk Adoram fazer os outros de trouxa esses sites mentirosos).

Escolhi a Isabela (não é aquela Isabela Garcia)... Nao é feia, mas não é linda, magra, branquinha, 1.60, 55kg, cabelos pretos lisos abaixo dos ombros, traços finos, uns 22 anos, não beija, malhadinha, durinha, barriga lisa, bunda pequena empinada, nao sei se dá o cu, seios pequenos sendo um deles manchado, greludinha, ppk raspada, apertada, pompuarista, educada, light e gente fina. A FDP é a cara de uma vizinha aqui do prédio por isso a escolhi.

Pus pra mamar, e mamou a estaca sem reclamar, boquinha de veludo, não é um boque insano, é mais cadenciado e leve, até na metade. Parei e pôs plástico, e enfiei com a gatinha d4, alternando entre estocadas profundas e bate estaca frenético. A putinha fazia pompuarismo na estaca nas enfiadas profundas e olhava sorrindo. Kkk Safada! Não aguentei muito esse batido, tirei a touca e joguei porra na boquinha da safada, que levantou pra cuspir. Depois fui no banheiro e tomei uma ducha. Já voltei e vi a gata deitada, e de roupa. Essas putas são espertas. Kkkk Não tava lá pra prosear, e já pus o pau na boca dela e ela tirou a calcinha e sutiã. Após outra mamada, touca no kct, comi Dlado, Dbrucos, e frango assado, até o leite cair no plástico. Nao beijei, não comi o cu, e não chupei a bcta dela, não senti odores. A GP se cuida. Foi uma boa trepada, se envolve, não é escandalosa (fingida), e pelo valor foi bom. Ducha, paguei 100zao a GP por 1h e vazei. O anal tem tx extra com a GP.

A crise chegou lá, hoje é 1h de meterola por 100zao, e dependendo do dia pode rolar alguma promoção. Antigamente, o pedágio era 120 por 30m e 150 e até 180 por 1h.
EstacaDura, conta pra gente quem são essas GPs do agenda31... é bom informar o pessoal aqui.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isabela

#307 Mensagem por EstacaDura » 28 Ago 2018, 18:46

thor_2013 escreveu:
EstacaDura escreveu:Prostitutos de plantão

EstacaDura, conta pra gente quem são essas GPs do agenda31... é bom informar o pessoal aqui.
Ambos os links tão off, quando retornarem posto.
Fui...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por thor_2013 » 04 Set 2018, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Anal:SIM
Fui conferir a bagaça, plantel nível médio pra variar, pelo menos um valor mais justo pro meu bolso,kkkkkk.

Vieram 5 garotas escolhi a Tamires.

Morena,baixa, usa aparelho,corpo natural, não era a mais bonita mas era gostosa e se mostrou safada na apresentação, prometendo um programa completo,decidi conferir.

Nada a reclamar,barba, cabelo e bigode, beijou de língua, oral gostoso,lambe as bolas, te olha com cara de safada,etc. Não aguenta muito anal não, pelo menos tentou...animada na trepada, bem disposta, fala safadezas, procura agradar...finalizei na boca.

Perfil namorada safada, as características dela me lembrou a Anamara, putinha que fez sucesso na casa lá em 2014. Achados como esse são muito bons!

Fui!

Link:
🔗

kratussbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#309 Mensagem por kratussbh » 08 Nov 2018, 21:37

Oculto para usuários:
garota magrinha com tudo em cima, seios medios dos bicos rosados,, garota gostosa chupa sem,, chegou foi direto pro boquete,, sentou bastante,, depois ppmm de 4 e leite na borracha,, se envolve na transa gemido baixo sem fakes ,, enfim recomendo a garota,, gostosinha e simpatica vale muito a pena o custo beneficio,, papo bom e tenta agradar o tempo todo.
Regra B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.
galo1908

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por thor_2013 » 14 Nov 2018, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Peguei uma gostosa nesse pardieiro,Bruna.

Morena,baixa,ninfeta,cabelos pretos compridos,corpo natural,todo durinho,imagino que deve malhar.

Atendimento completo,buceta, cú, gozada na boca...nada de outro mundo,mas foi um programa honesto,procurou agradar,oral bom,meti nas posições que quis no tempo que quis,higiene ok,anal cobrou 30 pratas de taxa extra.

Fui!!!

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por EstacaDura » 14 Nov 2018, 19:52

thor_2013 escreveu:Peguei uma gostosa nesse pardieiro,Bruna.

Morena,baixa,ninfeta,cabelos pretos compridos,corpo natural,todo durinho,imagino que deve malhar.

Atendimento completo,buceta, cú, gozada na boca...nada de outro mundo,mas foi um programa honesto,procurou agradar,oral bom,meti nas posições que quis no tempo que quis,higiene ok,anal cobrou 30 pratas de taxa extra.

Fui!!!

Anúncio da mesma GP
Oculto para usuários:
destinado aos BOP capacho de site, em especial do agenda31.
Valor de 250 mangos..

https://agenda31.com.br/modelo/bruna-lima" -"-

Link:
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#312 Mensagem por lPeterpan » 18 Nov 2018, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Nota:6
Em busca de um custo menor, fui conhecer a Elite.
Primeiro falando do local para todos entenderem bem. Fica em frente ao famoso ''Espigão'' do Caiçara, local muito movimentado, difícil estacionamento e de muitos curiosos na porta te olhando.
Liguei antes para confirmar sobre estacionamento e endereço, atende a cafetina grossa e sem educação, responde de forma ríspida e debochada, e olha que eu sou um cara bem educado e só fiz perguntas básicas, mas já haviam me falado sobre esta pessoa e fui sabendo o que me esperava. O banheiro é para uso coletivo, no corredor até encontrei um peladão indo tomar banho, cena meio estranha.
Fui conduzido ao quarto de apresentação e se apresentaram umas 6 meninas, 4 muito simpáticas uma rápida e uma que não fez muita questão. O nivel é fraquinho, comparado a outras clinicas que já fui, mas por Cenzão, estava até bacana. Gostei da Cecilia, morena, falsa magra, peituda (original) e bunduda. Na apresentação foi super rapida, nem deu tempo de fazer qualquer pergunta. Como gosto de desafios, chamei ela. Me levaram para um outro quarto, mais para o fundo, quartinho bemmmmmmm simples, aguardei uns 10 minutos e ela chega de banho tomado e roupão. No inicio estava bem retraída e de difícil papo, mas sei como conduzir bem a situação, fui fazendo rir, deixando a mais a vontade e começamos uns beijinhos. Ela perguntou o que mais gostava e respondi rápido: Um belo boquete. Deus uns beijinhos, tirou o roupão, peito bacana, e o que mais gostei foi a bunda, bem grande para uma magrinha, chupou fraquinho no inicio, mas depois se soltou e melhorou muito. Pedi para montar e fez direitinho, gosta de trepar olhando para o espelho, tem um rebolado bacana, depois comi papai mamae, depois em pé, o bom de magrinhas é que são fáceis de ''manobrar''. Como estava doido para ver melhor aquela bundinha, pedi de 4 e meti sem dó, ela aguenta firme, diz que é a posição que mais gosta. Quando estava quase gozando pedi para repetir o boquete, ai vi o que ela é capaz, parecia outra menina, boquetão profissional, olhando nos olhos, chupando até o final, babado e com vontade. Posicionei para a finalização e na hora de gozar segurei sua cabeça no meu pau e enchi a boca dela sem dó. Que gozada! Lotei mesmo a boca da danadinha. Foi para o banheiro se limpar, voltou oferecendo banho, mas lembrei do peladão do corredor e desisti.
Notas
Rosto - 6
Peito - 8
Bunda - 9
Barriga - 7
Beijo - 3
Boquete - 9
Higiene - 7 (faltou uma caprichada com a depiladora)
Sexo - 7 (sei que melhora muito)
Anal - Não fiz (disse que faz, mas estava com probleminhas)

Considerações:
A menina é difícil para se soltar, mas depois vai bem. Parece ser brava, tem que ter cuidado, mas gostei.
Na saída, passando pela sala,todas as meninas estavam lá, tinha duas meninas bem gatinhas, branquinhas do cabelo preto, gostei muito.
Claro que por R$ 100,00 não precisa esperar grande coisa de estrutura, pois é muito pouco para manter uma mansão com acabamento fino.
Não sei se volto.

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#313 Mensagem por Mattriz1000 » 20 Nov 2018, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Nota:6
Putanheiros, a grana tá difícil para min e para outros companheiros que pagam, 300 a 1000 pratas em uma saída que as vezes pelo relato o TD fica neutro ou negativo... parabéns para quem pode! Eu fui dar uma garimpada na ELITE haviam umas três "gatas", comíveis. O local é péssimo, a entrada, conforme outros relataram. Recebido no apto e conduzido a um quarto. Apresentações e eu logo vou perguntando se chupa no pelo, anelzinho e etc..Estou cansado de surpresas. Escolhi a Claudia, garota simpática e respondeu sim a todos os meus quesitos..hehehe!! Ela diz que iria tomar uma ducha e eu acreditei.... Me ofereceu o banheiro, que é coletivo. Vai preparado porque o local é um muquifo até bem. Mas não espere por hotel 3 estrelas. A garota chegou e caiu de boca no mattriz , boquete, fraco. Então passei para a meteção, dei uma conferida na PPK mas um cheirinho subiu (lubrificante, sei lá), não deu para encarar. (Havia tomado banho?). Peguei a perva no PPMM e D4 e quando estava para finalizar,retirei a camisinha e coloquei na boquinha. Não animei partir para o segundo tempo, mesmo sabendo que o anal rolava. Cuspiu! Conversei uns minutos, vesti e vazei!!!!
Custo e beneficio, serve como uma esvaziada de saco! Vou neutralizar.
Fica o relato.

Link:
🔗

django74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#314 Mensagem por django74 » 21 Abr 2019, 13:27

Alguém sabe informar se a Ellen Pinheiro e a Keila ainda atendem por lá?

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por thor_2013 » 11 Jun 2019, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Visitei esse pardieiro, plantel continua mediano, experimentei uma carne nova, Priscila.

Morena, cabelos compridos, corpão, bundão, estereótipo de mulher brasileira.

Boa foda! Safada, tarada, trepa com gosto, parte pra cima do peão, triplo sim ( vistoria completa), goza, se entrega, sem vícios de puta rodada. Com certeza tem muito sonegador na área! Não é possível que só eu tenha conferido aqui. Enfim, não recomendo, furada total!!

Indico pra quem busca uma foda devassa!!

Fui!!

Link:
🔗

Responder