Conheci a Nayara por indicação de um amigo a chamei no whats me chamou atençao por usa uma foto dela mesmo no perfil com rosto entao nao teve surpresas.Morena bonita alta estilo cavala cabelao e uma boca mto bonita.Me mando algumas fotos nao manda nude pois diz usar seu numero civil mais me autorizou a postar aq pois eu disse a ela q aqui estava a nata da confraria putaneira rs.Busquei no St isabel proximo a arena fomos pro carisma ela ja foi me acariciando no caminho rolo uma quimica legal trocamos alguns beijos ela veio com aquela boca enorme e engoliu todo o cacete boquete gostoso e sem capa como tem q ser por pouco na enchi a boca da putinha partimos pro fight e a fodi de todas as maneiras mais de 4 e o melhor angulo da vagabunda bunda gostosa marquinha de biquini e pede uns tapas so nao do 10 pra foda pq ela nao libera o rabinho e nem me deixou finalizar na boca mais disk q na proxima realiza meu desejo paguei 150 temers por 1 hora com a meretriz excelente custo beneficio em breve repetirei pois adoro uma funkeirinha safada
Nayara
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 65992904844
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Nayara
Outubro de 2018
Outubro de 2018
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
bom dia caro moderador tenho uma grande curiosidade que até hoje não consegui tirar no site, como saber quando é forjado, fake nessas postagens?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
JogadorDoPrazer escreveu:bom dia caro moderador tenho uma grande curiosidade que até hoje não consegui tirar no site, como saber quando é forjado, fake nessas postagens?
temos varias ferramentas de controle que nos possibilitam aferir na maior parte dos casos a autenticidade dos TDs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-