POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putanheiros.
14/11 véspera de feriado, transito ruim, calor dos infernos e algumas pendencias pra resolver no centro... penso que um carma desse merece uma compensação... Mas aonde ir?? 13:00, um calor de 35 graus, imaginei que o Amarelinho ia tá vazio, além do calor achei que ia derreter na escada...
Ai lembrei dos relatos sobre a Carol da S. João que me deixaram instigado...pensei, vou lá se não cahar tem a Mel que é foda garantida,,
Subo até o 1º andar a procura do apt 106 e não acho... mas no 104 tem ap com a porta aberta e umas putas bem caidas, me chamam pra entrar, tipo intimando, digo que procuro o ap 106, a Carol, ela diz que é ali mesmo e vai falando, entra ai naquele quartinho ( oxiii??)
Fico parado na porta e ela dá um berro Carooollll !!! Eis que surge uma garota negra lindinha, belo sorriso, rosto bonito, corpinho enxuto , seios pequenos e uma bunda sensacional... como diria Luiz Melodia uma Perola Negra...
Quebrada a minha resistencia entro no quarto com a garota, que me cumprimenta com um beijo e explica o funcionamento da casa, 20 x 15 minutos, completo, 40 x 20, 2 garotas 40... mas ela disse que não faz esse programa, como estava ali para come-la e lá fora só tinha baranga nem entrei em detalhes, fechei 40 completo
Ela vai buscar o kit foda, e lá fora a cafetina discutia aos berros com as outras minas... Ela volta rapidinho, dou um beijo, sou correspondido ela vai tirando o biquine, vou alisando a bunda, chupando os peitinhos, tentando não ouvir a gritaria lá fora...
Dou mais uns beijos, ela ajoelha, encapa e começa uma bela chupeta,,, engolindo fazendo pressão... punhetando pouco, boca quentinha.
Com o bixo em ponto de bala peço já pra ela ficar de 4, beijo aquela ppk linda e quentinha...molhadinha, faço uma exploração, faço o reconhecimento do cuzinho ela das uns gemidinhos gostosos.. E o berreiro lá fora comendo solto...
Ai resolvo comer ela naquela posição, a bunda dela batendo na barriga é uma visão de paraiso, aquele calor da ppk...a cinturinha fina.. bombo um tanto e já peço o cuzinho .
Como já estava de 4, assim continua, lubrifica bem e pede pra ir devagar... vou entrando com cuidado, pois o danado tava bem apertadinho... , mano, que delicia... ela vai gemendo pedindo cuidado.. tanto que até pergunto se quer trocar a posição, ela diz que prefere assim de 4... depois de instalado vou seguindo ate enterrar tudo... ai começo a bombar devagarinho... e aumento o ritmo aos poucos... E as putas lá fora se rachando o pau...
Fico assim por um tempo a pergunto se ela finaliza no oral... ela diz que sim... fico mais um pouco e peço pra chupar...
Tiro do cuzinho, que tá uma delicia, mas acho que pra ela não tava tão bom.. Ela ajoelha, tira a camisinha e começa uma chupeta espetacular, bem frenetica ai a gurizada sai em avalanche,, alem de encher a boca escorrem pelos peitos.. as pernas até tremem,,
Ela levanta, se limpa, pede pra esperar um pouco, volta com uns lencinhos e limpa meu pau...super gente fina... Porém a gritaria lá fora rachando...
Não demora muito a puta velha bate na porta, eu penso, quer ver que essa puta vai embaçar na minha,,, Mas não ela trouxe uma garrafa de agua pra Carol, que me oferece um gole.. Ai conversamos, pergunto se tem zap, diz que tá sem celular, blz...
Mas se ela tivesse celular marcaria uma hora com ela de boa, longe daquela putas histericas...
Resumo:
Nome : Carol
Cor: Negra
Rosto: Jovem com um belo sorriso
Corpo: Não é malhada, mas tem um belo corpo
Peitos: Pequenos
Bunda: Grande, mas não um grande exagerado, mas uma bundinha firme e arrebitada
Pernas Grossas, e coxuda
Bucetinha: Depilada e apertadinha
Simpatia: Gosta de conversar, é super trenquila
Repeteco, sim com certeza, mas o ideal é ir fora do muquifo, ou voltar o dia que as putas velhas estiverem mais calmas.
Dada a foda pude sair pra curtir o feriado mais tranquilo, pois pegar a estrada de saco cheio, ninguem merece.
Fui..
Amor pago é o mais verdadeiro que existe, você quer sexo e elas querem seu dinheiro... ninguém quer tomar a alma de ninguém