POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Corroborando outros TD relatados, a garota é mesmo linda de corpo e rosto. A opinião especialmente do rosto pode variar, mas, se ficasse com ela num contexto civil, contaria para os amigos que peguei uma menina muito gata.
Foi simpática e direta tanto pelo WhatsApp quanto telefone e informou o preço de R$ 250,00 por 1 h para dar uma e adicional de R$ 30,00 para dar a segunda. Não sei se o contraste em relação aos R$ 50,00 relatados por outros foristas foi promoção ou o preço baixou mesmo, mas não cheguei a perguntar e nem me valer dessa opção.
O atendimento parece variar de acordo com a disposição da menina no dia. O primeiro TD foi tranquilo e ela participou bem, mas, no segundo, parecia de mau humor, foi um pouco seca e reclamou de estar demorando pra gozar. Mesmo assim, assumiu as posições pedidas assim que solicitada e esperou pacientemente a gozada na boca, mas pediu pra ser liberada em seguida apesar de terem se passado só uns 40 minutos de atendimento. Resolvi arriscar uma terceira visita e fui surpreendido pela garota cheia de simpatia e vontade, se comunicando com carinho, agarrando apertado no PPMM e pulsando a buceta enquanto virava os olhos e tremia a boca.
O boquete me parece bastante aceitável. Se não é o mais intenso, variado ou profundo que já tive, ela pelo menos tem boa pressão e ritmo. Disse no terceiro TD que agora só chupa de camisinha, mas abriu exceção por não ter avisado antes. De qualquer forma, a gozada na boca ainda é uma opção que ela oferece, então não sei se essa regra é lá muito rígida.
Infelizmente, a garota parece mesmo estar atendendo além da capacidade e reclama que a buceta está sensível e não deixa tocar ou chupar -- que disse que não gosta. Na média, dá pra dizer que faz mesmo o papel de namoradinha no sentido mais literal: é carinhosa e simpática, até goza se estiver num dia bom, mas tem seus não-me-toques e restrições, inclusive pânico que sequer encoste no cu. Não fosse ter que pagar no final e a garantia de poder gozar na boca, daria pra esquecer que não é uma gatinha que pegou na balada.
Pra mim, vale a pena pelo corpo e simpatia, ainda que meio loteria. Quem quer comer uma putona rasgada vai se decepcionar, mas, se o objetivo for curtir um corpinho delicioso de uma garota carinhosa e com um bom papo, recomendo.
Placar da rodada:
Rosto: 9 (Eu aceitaria pra casar com orgulho)
Corpo: 10 (Cinturinha violão, toda macia, branca pálida)
Peitos: 11 (Se for pra ter silicone, que sejam iguais aqueles)
Buceta: 7 (Apertada, pulsa no pau, mas, infelizmente, não curte ser saboreada e tem o problema da sensibilidade por excesso de uso)
Bunda: 9 (Redonda e firme, fica linda com uma marca de tapa
)
Boquete: 8 (Chupa com vontade, profundidade razoável, mas se limita ao vai-e-vem ritmado em vez de explorar o pau com a boca)
Metida: 8 (Não regula posições e fica ótima em todas, mas corre o risco de ficar apressando ou reclamar que está cansada dependendo do dia)
Preço: R$ 250,00/1 h (Pela beleza da garota e por ter local, considero valer a pena. A taxa para dar a segunda realmente é um crime)
Repeteco: Provavelmente