Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1501 Mensagem por NetsMark » 11 Nov 2018, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segue meu TD, com a Scarlet do Fatal model, marquei na sexta feira no seu local, no boa vista, na Rua Osvaldo Cruz, chegando la uma menina baixinha magrinha linda, de oculos cumprimenta rumo ao quarto, pagamento adiantado , Ducha ela pergunta se quer com massagem ou apenas o pg, aceitei a massagem depois veio dando umas alisada no garoto ate ficar em posição de bala, apos isso cai num boquete delicioso que bota quente gostosa, com muita destresa, depois beijos e beijos, camisinha do garoto e pau pra dentro, a menina é linda baixinha peitinho médio, uma delicia pra quem curte uma ninfeta. Resumo da historia uma pela pedida 150 reais a hora.
Rosto 10
Corpo 9
Peitos 8 medios + levemente caidos
Buceta 8 cherosa, mas meio peludinha
oral 10
Whatz 9997-0606

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1502 Mensagem por NetsMark » 11 Nov 2018, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Atrasado mais não sonegado 1 mes atrás marquei com a Jade do fatal model, mesmo local do TD anterior, Garota muito gata de rosto, porem um pouco acima do peso uma barriguinha meio de leve, mas nada que atrapalhe, muito linda e atenciosa, mesmo esquema massagem e PG, se envolve bem beija com vontade bem atenciosa, vale a pena pq Joinville como sempre é raridade uma GP que, preze a qualidade. oral sem beija com vontade, só vai do cara desenrolar meio quieta de inicio.

Rosto10 Namoradinha de andar fácil no shopping
Corpo 7 barriguinha saliente
Seios 8 grandes mas pouco caídos
Bunda 10
Buceta não chupei mais tava raspadinha
Oral 8
Rs 150 /h
Whatz 9688-9369

Link:
🔗

PapaTudodaEstrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1503 Mensagem por PapaTudodaEstrela » 12 Nov 2018, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Link da gata:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /152966173" -"-

Atende no Boa vista, numa casa onde atende junto com outras meretrizes. Lugar, em rua calma, bem na entrada do bairro. Local limpo e tranquilo.

TD: Mete bem e chupa bem. A garora curte a foda, só não é muito de falar.

A garota é o que mostram as fotos. Até mais bonita pessoalmente. Peitinhos muito lindos que cabem certinho na boca.

Foram duas bem dadas, comi ela de tudo quanto foi jeito. hehehe

É de Manaus, e está de passagem pela cidade !

Vale a pena conferir!!

Notas Gerais:

Local: 8
Rosto: 9
Peitos: 9
Raba: 7
Buça: 8
Corpo: 8
Ball Cat: 8
Meteção: 8
Massagem: Não cogitei.
Anal: Não cogitei.

Cachê: R$ 150/h (pagamento postecipado)

Contato da Garota: (47) 99659-5747 (zap)

Link:
🔗

Gustavo h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1504 Mensagem por Gustavo h » 13 Nov 2018, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contatei a garota pelo site garota com local. (Ana Massagem)
pelo zap disse que faria tudo e o valor do programa era 150 reais.
Chegando na casa da meretriz, uma kitnet nos fundos horrivel e um calor insuportavel pediu o valor antecipado de 150 reias q era o combinado.
Entreguei o dinheiro e depois ela me informou q 150 era só massagem e q o TD era 200 aí ja comecei a me arrepender.
até aí ja desanimado ela disse q faria um oral após a massagem.
Comecou a massagem de uns dois minutos que aparentemente nunca havia feito massagem na vida e pediu para mim fazer massagem nela. sem vontade pois quem esta pagando sou eu fui fazendo e quando cheguei perto dois peitos nao deichou fazer. disse q se encostasse seria 200 reais.
Disse pra ela me devolver o dinheiro pois eu tinha ido para fazer um programa e não fazer massagem em ninguém. ficou toda revoltada .
Resumo da obra. é aquelas golpistas que só te enrolam pra tomar seu dinheiro. perdi meu dinheiro e ainda voltei pra casa com um cheiro insuportável daquele óleo vagabundo q ela usou.
Não caiam nesse golpe.
A garota nas fotos até parece bonita mas pessoalmente é toda caída.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-massagem/" -"-

Link:
🔗

sideralgustavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1505 Mensagem por sideralgustavo » 16 Nov 2018, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Mayara furou.

Marquei com ela e estava na porta da casa mandando whats e ela disse que estava disponível. Toquei a campanhia e a amiga atendeu dizendo que ela não estava.
Acabei levando a amiga.

Natasha

Morena magra peitos moles. A casa fica numa travessa da Getúlio Vargas e tem banheiro coletivo. Tive que atravessar o corredor pra tomar uma ducha ruim.
A morena tem peitos sofridos. Mas aceitou a vara. Fez sem empolgação. Paguei pra 2 metidas, mas não rolou. Ela fez de tudo pra eu ir embora. Vazei. Não vale o retorno.

R$ 200,00
Não fez anal. Não curto.
Peitos 0
Rosto 5
Bunda 6
Peso 8

Tenho outros TDs com outro login, mas perdi o acesso. Tive que fazer novo cadastro...

Link:
🔗

lecoleco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1506 Mensagem por lecoleco » 16 Nov 2018, 23:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Primeira pilantra que já chamei
https://bellacia.com.br/laura-novidade/" -"-

Atende pelo nome de Laura, pelo WhatsApp foi super atenciosa. Mandou umas fotos dizendo ser ela fotos normais.
Não tem nenhuma semelhança com as fotos.

Fechamos em R$ 200 e chegou pediu adiantado mais R$50 do Táxi.

Como fico nervoso no início não consegui de cara colocar o menino para agir.

Pelo WhatsApp ela disse que seria atenciosa e paciente comigo.
Ela levantou e foi embora.
Só isso. Voz rouca parece de homem, uns seios pequenos e caídos corpo de dar dó.

R$250 jogado no lixo.

Canalha, canalha, canalha....

Inocência custa caro.

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ana Letícia

#1507 Mensagem por tindiquera » 20 Nov 2018, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Eis a GP:

Ana Letícia do Garota com Local

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... assagista/" -"-

Não confere com as fotos (achei bem diferente, pelo menos). É o ponto negativo. As fotos do site e as do zap, são de uma garota diferente da que atende... Porém, não é de levar susto.

TD Realizado a umas 2 semanas...

Atende perto do SESC e BIG da Beira Rio, numa ruazinha estreita, paralela da própria Beira Rio. O local é um prédio residencial sem portaria.

TD: Difícil achar alguém que escolheu bem a profissão. Gosta, e muito, do que faz. Inclusive fica bem melada e goza no programa, se masturba, o caralho a quatro. Chupa bem e mete com vontade. Como disse, não condiz com as fotos, mas é uma moreninha bonita. Deve estar na casa dos 30 e tem o corpo em dia. Poderia dar um neutro, devido às fotos. Mas como a metelança foi boa, das raras, vou dar um positivo... Aliás, aparentemente trocou, ou colocou, silicone recentemente.

Notas Gerais:

Local: 6
Rosto: 7
Peitos: 6
Raba: 6,5
Buça: 7 (lubrificada naturalmente e gulosa)
Corpo: 7
Ball Cat: 8
Meteção: 8
Massagem: 5 (marrrrooomeno só pra dar aquela enrolada e já cair no boquete)
Anal: Não cogitei, mas analisando o brioco, acho que faz.
Atendimento: 6,5 (a GP atende bem, mas é gozou vazou, como praticamente todas hoje em dia. não há nem a margenzinha pro segundo mets)

Cachê: R$ 200/h (pagamento postecipado)

Contato da Garota: 47 9 9699-7911 (zap)

Resumo: Não era a garota que eu esperava, mas até que valeu a pena. Porém, pecou pelas fotos... Aliás, pelo que fiquei sabendo essa GP já está na pista faz um tempo. A boparada tá foda, chupinham o GP Guia, babam ovo e não informam ninguém...

Link:
🔗

Riderhd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1508 Mensagem por Riderhd » 26 Nov 2018, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado mas não sonegado, liguei para Gabriela que atende no Boa Vista, fez uma massagem maravilhosa sem pressa coisa fina mesmo, ouso dizer que é melhor que as massagens das meninas da Anne. Sexo bem feito, gostoso, a menina se doa na parada mesmo, chupa sem capa, uma delicia, só não beija na boca.
Se não me engano as meninas que atendem nessa casa são da casa da Suzy que atendia no Costa e Silva. Não encontrei aqui o contato dela infelizmente, porém a casa fica no Boa Vista na segunda rua a direita depois da celesc.

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#1509 Mensagem por tindiquera » 26 Nov 2018, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, eis a GP:

Gabi do SexoSC e do malacafento, imoral e falcatrua Viv****. Este último site, inclusive me recuso a citar o nome

https://www.sexosc.com.br/acompanhantes/joinville/gabi/" -"-

Confere com as fotos (tem algumas fotos em que tatuagens foram apagadas via photoshop, se reparar bem, consegue perceber. porém, é a mesma garota).

Atende no Costa, no ali na casa das imediações da Almirante Jaceguay. Rua residencial, aperto o interfone e abrem-se as portas da putaria...

TD: Chupa bem, aliás, tem um excelente boquete e lambe o saco. É morena, creio que com idade de uns 20-24 anos. A buça é apertada e a meu ver é bonita. Na metelança se envolve bem, não deixa o cara sozinho no serviço.

Notas Gerais:

Local: 7
Localização: 6 (ainda sou meio cabreiro com esse negócio de ficar em área muito residencial)
Rosto: 7,5
Peitos: 6,5
Raba: 7,5
Buça: 7,5 (apertadinha)
Corpo Geral: 7
Ball Cat: 8,5
Meteção: 8,5
Massagem: -
Anal: Não cogitei (tenho que começar a cogitar...)
Atendimento: 8
Custo Benefício: 9

Cachê: R$ 150/h (pagamento postecipado)

Contato da Garota: 47 9 9665-5926 (zap)

Resumo: Recomendo. No mais, descubram por conta própria.

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Scarlet ninfetinha

#1510 Mensagem por comedor_jlle » 30 Nov 2018, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bom dia foristas!

Atrasado, porém não sonegado.

Relatando meu TD com a Scarlet. Ninfetinha muito gatinha, bem magrinha, rosto bonito, bundinha pequena, mas durinha e redondinha e peitos pequenos e um pouco caído

Local no boa vista em zona residencial, perto da ponte do trabalhador. Vi outras meninas, mas nenhuma que me animasse. Banho para dar uma higienizada e vamos para a luta. Chupei com carinho boa peitinhos e ela pareceu gostar. Beijei ela, porém nisso não se envolveu muito. Começamos o fight com ela cavalgando e depois como ela de ladinho. Comi a bucetinha e depois fui ao combinado. Fui colocando devagar naquele cuzinho apertado demais. Como por uns minutos, mas vi que a carinha dela era de dor e perguntei se estava machucando e ela disse que sim. Tirei e continuei na bucetinha e aí ela gostou e sentiu prazer. Gozei nela, depois pedi uma massagem para fechar o tempo e batemos um papo descontraído.

Notas
Rosto: 9 bem gatinha
Bunda: 8 apesar de bem pequena
Buceta: 9 delicia
Cuzinho: 9 porque não aguentou, senão seria 10
Fight: 8 faltou se soltar nos beijos e aguentar o anal

Recomendo, porém não encontrei mais anúncios da mesma. Valor 200 com anal a hora. Sem seria 150

Link:
🔗

BLADE25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jady massagista profissional

#1511 Mensagem por BLADE25 » 30 Nov 2018, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde chupins de plantão

TD realizado com a Jady

Li seu anúncio vi um TD postado aqui e me interessei pelo conjunto da obra. Contato feito me passou seu endereço como funcionava o programa e fomos ao desbravamento. Chegando no local vi que realmente era a mulher das fotos melhor ainda pessoalmente. Um olhar que já me deixou de pau duro. Entramos me convidou para um banho pois o dia estava muito quente e é sempre bom dar aquela higienizada. Perguntou se eu queria sua massagem pois no anúncio relatou que era massagista, eu aceitei o desafio pra ver se era realmente uma massagem ou só aquela melação de creme no corpo sem nenhum envolvimento. Deitei na cama e começa os trabalhos. Rapazeda já ganhei algumas boas massagens mas igual a essa???? meus amigos não vou entrar em detalhes pois iria prolongar o TD só sei dizer que foi uma das melhores gozadas que já tive com uma acompanhante.
Acompanhante - linda muito mais pessoalmente do que na foto
Corpo - Corpão de mulher belo par de seios uma bunda linda e firme de se pegar.
Massagem - 1000% realmente sabe o que está fazendo.
Figth - A milhão gozei gostoso e ela disse que gozou 3 vezes vai saber se é real ou pra me agradar mas os gemidos delas foram música para os ouvidos.
Valor 150,00 sem anal quem vai pensar em anal com uma massagem dessas.
Contato: 47 996074575.
Voltaria? Ja está marcado.....

Link:
🔗

charliequarto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1512 Mensagem por charliequarto » 02 Dez 2018, 23:00

depois de dar uma boa pesquisada, buscando sempre o custo benefício, me deparei com a tal Bia, no site garota com local. Pois bem o PG em si, não aconteceu. Marquei um dia 8h da manhã, prontamente nossa amiga concordou, e no dia e hora marcados cheguei no local, uma rua sem saída, num beco sinistro atrás da Chandon. Se não bastasse, tinha um maluco lá na frente do prédio que ela atende, aparentemente armado. Ela demora a responder as mensagens para contato, e quando responde manda um áudio, falando para eu entrar nas dependências do prédio, mas não subir as escadas... muito estranho, sai do local por precaução. Não sei o que poderia ocorrer, mas sempre devemos tomar cuidado.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... letinha-2/" -"-

Link:
🔗

ComiMirelliAlmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1513 Mensagem por ComiMirelliAlmeida » 03 Dez 2018, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:

fala seus chupins cagalhao. Segue o relato de uma putinha que eu tinha pego a um tempo atrás e que voltou a ativa.
A mesma é a mirela ruiva do site bellacia, sai na semana passada, dia de chuva, marquei de ir no vis a vis, contato pelo WhatsApp, cheguei no motel e esperei uma meia hora, quando chega toda gostosinha, com um vestido longo, charmosa, nem parece puta pra quem não conhece a safada, 1,60, uns 50 kg cabelo vermelho, bem definidinha e estilosa, bunda muito gostosa, rostinho de bonequinha e um piercing no nariz, muito cheirosa.
no Fight começou com um boquete com capa, isso é ruim, mas compensa, com a habilidade, bati o pau forte na carinha e deixou o garotao estralando de duro.
Mandei pro abate e fodeu com força, quica com gosto e uma delícia socar e puxar o cabelo de quatro sem dó, não aguentei e gozei na borracha. descanso uma hidro e segundo tempo, vem chupada de novo e o menino já empina, na segunda peguei até no colo, bem levinha, foi pro estoro. bombada de quatro e gozada encima da bundinha deliciosa. resumo da história 1hora e 40 por aí tranquilo, fala até demais pro meu gosto, mas nessa profissão elas têm que ser pelo menos um pouco simpática.
gastei uns 500 bolsos
300 da putinha, uns 150 do motel e 50 do táxi.
não sei se tem local, mas acho que não.
WhatsApp 996542997
notas:
rosto 9
corpo 9
bunda 10
seios 7
foda 8

https://bellacia.com.br/mirela-ruiva/" -"-

o boga não curto então nem pedi, mas acho que se implorar ela dá.

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi Bittencourt / Gabi Loira

#1514 Mensagem por tindiquera » 10 Dez 2018, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Sempre atrasado, jamais sonegado (TD de algum tempo atrás)...

Eis a GP:

Gabi Bittencourt do Photo e Gabi Loira do Garota com Local:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-y65ng" -"-

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-loira-2/" -"-

Confere com as fotos, não há o que comentar. A garota é exatamente como nas fotos.

Está atendendo no Floresta, imediações da Copacabana (Princesinha da Gideon...). Aliás, próximo à Gideon e de uns condomínios novos de apartamentos que tem por ali... Atende em rua residencial e casa residencial. A casa é meio muquifo... Ela divide o local com mais garotas, mas não é privezão de cafetina (nada contra privezão, mas, tem gente que não curte...). Porém, aparentemente o local é bem tranquilo, a rua tem pouco movimento e acredito que é de baixo risco de encontrar conhecidos...

Garota: É novinha, chuto menos de 23. Passa por 18-19 anos, fácil. Pele lisinha, branquinha. Buceta branquinha de grelo pequenininho... Bunda grande e peitos miúdos, quase zero de peito... bem do jeito que eu gosto... Pra mim, aquele corpo é um prato cheio. Está com o cabelo loiro, mas aparentemente é falsa loira. O demérito no corpo é umas duas tatuagens que não combinam muito com o visu...

TD: Chupa sem capa e bem. Dá uma boa massageada nas bolas... É bem educada, porém, pecou na metelança, achei um pouco forçado e sem muito envolvimento. Não chega a deixar o cara sozinho no serviço, mas falta uma empolgação e um pouco de relaxamento.

Notas Gerais:

Local: 5
Rosto: 8,5
Peitos: 9,5
Raba: 9,5
Buça: 8,5
Corpo Geral: 9,5
Ball Cat: 8,0
Meteção: 6,5
Anal: Não cogitei
Atendimento: 7
Custo Benefício: 7

Cachê: R$ 150/h (pagamento postecipado) - 30min é 80tinha

Contato da Garota: 47 9 9603-2493 (zap)

Resumo: Recomendo (com ressalvas) - provem por conta própria. pode ser que no meu caso não tenha rolado uma boa química com a GP na hora do fight, ou o dia que não estava para boa pesca... No meu caso, o TD não chegou a ser ruim, mas foi de positivo para mediano...

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gabi Bittencourt / Gabi Loira

#1515 Mensagem por juninhohansei » 10 Dez 2018, 20:25

tindiquera escreveu:Sempre atrasado, jamais sonegado (TD de algum tempo atrás)...

Eis a GP:

Gabi Bittencourt do Photo e Gabi Loira do Garota com Local:

https://www.********.com/acompanhantes/santa-catarina/joinville/loira-safadinha-gostosa-e-cheia-de-tesao-venha-conferir-id-y65ng" -"-

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-loira-2/" -"-

Confere com as fotos, não há o que comentar. A garota é exatamente como nas fotos.

Está atendendo no Floresta, imediações da Copacabana (Princesinha da Gideon...). Aliás, próximo à Gideon e de uns condomínios novos de apartamentos que tem por ali... Atende em rua residencial e casa residencial. A casa é meio muquifo... Ela divide o local com mais garotas, mas não é privezão de cafetina (nada contra privezão, mas, tem gente que não curte...). Porém, aparentemente o local é bem tranquilo, a rua tem pouco movimento e acredito que é de baixo risco de encontrar conhecidos...

Garota: É novinha, chuto menos de 23. Passa por 18-19 anos, fácil. Pele lisinha, branquinha. Buceta branquinha de grelo pequenininho... Bunda grande e peitos miúdos, quase zero de peito... bem do jeito que eu gosto... Pra mim, aquele corpo é um prato cheio. Está com o cabelo loiro, mas aparentemente é falsa loira. O demérito no corpo é umas duas tatuagens que não combinam muito com o visu...

TD: Chupa sem capa e bem. Dá uma boa massageada nas bolas... É bem educada, porém, pecou na metelança, achei um pouco forçado e sem muito envolvimento. Não chega a deixar o cara sozinho no serviço, mas falta uma empolgação e um pouco de relaxamento.

Notas Gerais:

Local: 5
Rosto: 8,5
Peitos: 9,5
Raba: 9,5
Buça: 8,5
Corpo Geral: 9,5
Ball Cat: 8,0
Meteção: 6,5
Anal: Não cogitei
Atendimento: 7
Custo Benefício: 7

Cachê: R$ 150/h (pagamento postecipado) - 30min é 80tinha

Contato da Garota: 47 9 9603-2493 (zap)

Resumo: Recomendo (com ressalvas) - provem por conta própria. pode ser que no meu caso não tenha rolado uma boa química com a GP na hora do fight, ou o dia que não estava para boa pesca... No meu caso, o TD não chegou a ser ruim, mas foi de positivo para mediano...

Alguém consegui-o contato com ela, por essas ultimas semanas? ja estou tentando umas duas semanas contato com ela, o celular chama e ninguém atende, e não responde no whatsapp, sera que ela parou?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”