POSITIVONome da Garota:Vanessinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vamo pro meu primeiro TD que eu to sonegando desde o mês passado.
Fiquei de olho na Vanessinha por um tempo, acompanhando as fotos dela e sempre me interessei pelo biotipo da garota (magra e peituda). Mandei uma mensagem pra ela no zap e perguntei se poderiamos agendar um horário, ela disse que tinha a noite livre e então eu marquei com ela logo depois de sair do escritório. Ela fica em um apartamento na Luiz Razeira, a hora que eu cheguei o porteiro já tinha ido embora então precisei esperar que ela fosse me atender, o caminho da portaria até o apartamento dela é de uns 2 minutos.
Chegando lá o apartamento é tranquilo, ela me leva até o quarto com uma cama e uma TV. Pergunta se eu quero uma massagem antes e eu fico com um pé atrás mas acabo aceitando, nisso ela tira a roupa e fica apenas com uma calcinha e um sutiã simples (Esperava algo mais sexy, mas...). Eu começo a agarrar ela, é tudo bem durinho e no lugar, uns peitos maravilhosos e um rabo em dia também. Ela me pede pra deitar na cama, me faz uma massagem, que é mais uma esfregação com o corpo dele e logo depois põe a capa. O boquete dela é bem gostoso, uma pena que não foi no pelo. Depois parte pra meteção e ela já foi sentando, não nega posição nenhuma e tá sempre se propondo pra alguma coisa nova. Coloco ela de quatro e peço pra ela sentar na minha cara enquanto chupo ela e finalizo na mão.
Começa um papo aqui e ali, a GP é muito gente fina, ficava o tempo todo querendo quebrar o gelo e me deixar satisfeito ali. Vou pro banho, ela me dá uma toalha não ensacada e depois volto pro quarto. (O chuveiro dela tava quebrado, minha sorte que tava um calor do caralho). Quando eu deito na cama ela me faz uma outra massagem, agora com um creme que esquenta a pele, putaqueopariu, que merda foi aquela? Parecia que eu tinha fritado no sol por um tempo. Chupo ela de novo, ela começa uma punheta maravilhosa, encapa e voltamo pro fight. Mesmo esquema da outra vez, gozo de novo e boa.
Não olhou pro relógio nenhuma vez, eu que pedi pra conferir as horas, ambiente agradável apesar dela deixar umas músicas de fundo. Eu dou positivo pelo rolê todo, mas particularmente fiquei bem bolado dela não fazer muito o estilo namoradinha e não beijar na boca. Disse que antes fazia anal e que infelizmente só faz com clientes mais fixos hoje.
Dou uma nota 7 porque não beijou na boca e não chupa sem camisinha.
R$200 sem massagem e R$250 com massagem, já dá pra saber que não rola massagem na próxima.
Vanessinha (19) 99152-6949
Valeu galere.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qgum3" -"-