TD realizado 01/11/2018.
Na região e resolvo dar uma passada na Ceci
Casa vazia na véspera de feriado, boa recepção e na apresentação me chama atenção a Rafaela.
Morena bonita, muito simpática, vestidinho vermelho, bela bunda, peitolas medias, conjunto tentador.
Escolhida e pro cafofo, tiramos as vestimentas e pelada é um tesãozinho, selinho e Zé já petrificado querendo ação.
Ducha de ambos e na cama, ganho aquela gulosa bem feita no pelo, mamou gostoso mesmo, das boas.
A Rafaela gosta de fazer uma gulosa, babou muito, tentou engolir mas os zóios tavam pulando pra fora.
Maior trato no Zé, tava petrificado, doido pra entrar naquela xavasca cheirosa, cuidada, dei o maior trato, se contorceu, tremeu, se melou e pediu vara.
Botei a Rafaela D4 na cama, que visão tesuda, se arreganhou e empinou bem a bunda, gorro e foi até os bagos, animal, toda melada, show.
Aguentou o Zé com valentia, soquei sem dó e não refugou em nada, se entregando mesmo, tava afim de tomar vara.
Toda molinha, zóios bem miúdos, já tinha gozado não sei quantas vezes e querendo mais vara.
Varias posições, por cima, PPMM, de lado, coqueirinho e gongo toca.
Já doido pra dar aquela esporrada, Rafaela D4, se arreganhou e pediu pra terminar de arrombar aquela buça tesuda, soquei sem dó, gorro cheio de bueninhos.
Animal, pequena mas é fodão, aguenta o tranco e não nega fogo.
Depois deste fodão, ducha de ambos, papinho e beijão ( me dei bem mesmo )
Hora de vazar, pago e rua.
Custo = 1:00 = R$ 180,00
Fui...