Cine Globo - Av. Ipiranga, 955 - República
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 54 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 20Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 68
Beija:Sim 32Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#91 Mensagem por Carnage » 11 Set 2005, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar do TD neutro anterior, resolvi repetir com a Priscila, porque ela é muito bonitinha e gostosa!!!
Entrei no teatro e me sentei, fiquei esperando a minha vítima dar as caras. Depois de um tempo ela apareceu, sentou no meu colo e fez gracinhas pra mim. Colocou o biquini que estava usando de lado e esfregou os peitos na minha cara. Caralho que peitos tem essa menina! De novo pediu insistentemente que eu lhe pagasse um drink, paguei só pra não evitar a encheção de saco. Defeito muito grave dela, eu vim empolgado e ela acabou me deixando meio irritado.
Tive uma pequena e discreta conversinha com ela sobre o significado de programa de 1 hora. Ela reclamou que eu paguei mais pra outras meninas com quem saí!!! Malditas linguarudas! Acertei com ela por 70.
Ao final do show fomos pro hotel, dessa ve o mesmo que tinha ido com a Lana, um pouco melhor e mais limpo, 17 contos pelo período.
Dessa vez ela não apressou, mas também foi muito menos empolgada que da vez anterior. E eu, não sei porque, fiquei com um puta tesão.
Antes de penetrá-la, ela deitada e eu por cima, ela pegou o meu pau e ficou esfregando ele na bucetinha dela, me provocando por um bom tempo, falando que não ia deixar eu comer ela e que eu era um safado traidor porque tinha saído com outras e ainda pagando mais e outras bobagens do tipo. Isso me aborreceu um pouco, mas não diminui meu ânimo. Por fim penetrei ela. Variamos algumas posições, depois ela veio por cima e cavalgou, eu segurei os peitos dela e de repente não consegui em conter e gozei incontrolavelmente.
No fim, apesar dela não ter apressado acabei fodendo com ela pelos mesmos 40 mintuos da vez anterior. Não dava mais tempo pra dar outra e ela não estava disposta a fazê-lo pelo período restante. Chegou a sugerir que eu pagasse mais pra ficar mais com ela e continuar a foda. Eu recusei pois não achei que valesse a pena.
Ela é muito gata, mas o atendimento dela deixa muito a desejar. Posto neutro apenas pelo tesão e por ter gozado gostoso.
Não pretendo repetir mas sei que a partir de agora toda vez que eu for no local ela vai encher o meu saco pra sair de novo com ela....

Resumo:

Custo: R$70 por uma hora
Rosto: 8.5 (cara de menina, bem bonitinha, sorriso bonito, cabelos encaracolados tingidos de ruivo)
Bunda: 8 (bunda pequena, quadril meio estreito, mas bem redonda e durinha, parece de borracha)
Peitos: 10 (médios pra grandes, naturais, muito bonitos, bicos rosados, macios ao toque)
Pele: 9 (lisinha, clara, sem marcas, sem celulite, sem estrias, duas tatuagens na barriga)
Buceta: 9 (bonita, muito apertada, lubrificação natural razoável)

Simpatia: 5 (mais PPP que vez anterior, falou muita bobagem, não me deixou muito a vontade)
Beijo: 0 (dois selinhos)
Chupeta: 5 (com capote, até que boa mas estremamente rápida, não tive ânimo de insistir pra chupar mais)
Posições: 6 (pouca variação pois ficamos um bom tempo nas preliminares e depois acabei gozando muito rápido)
Empenho: 5 (ela até faz gostoso, mas os gemidos são meio forçados e não estava muito disposta)

Vale mencionar que enquanto eu estava no teatro a Jéssica Baby veio conversar comigo, apenas bateu um papo. A garota é mesmo muito simpática e agradável. Acabei me comprometendo a sair com ela na próxima vez que viesse ao local, fiquei muito no barato!
E a Ana Dumont estava na portaria neste sábado, anunciaram que ela vai estar lá no Globo a semana toda. Marmanjos que vivem atrás dela passem lá e questionem a garota sobre se ainda faz programa. Ela está bem mais magra e eu achei o corpo dela muito legal!! Confesso que nunca fui muito com a cara dela, mas mesmo assim até fiquei no barato depois de ver o show dela! Está muito gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Carnage » 18 Set 2005, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Tinha um compromisso no sábado a tarde mas após acabei passando no centro e resolvi ir ao Globo.
Cheguei lá já era bem tarde, fui com a esperança de encontrar a Jéssica Baby pra experimentar se ela é legal como nos TDs postados.
A Ana Dumont não estava na portaria, e pelo que me disseram, nem apareceu por lá neste sábado, mas estava lá na sexta.
Encontrei a Jéssica, ela veio se setar no meu colo e já me agarrou e começou a chupar o meu pescoço e beijar a minha orelha! Fiquei louco de tesão!
Mas que merda!!! Eu falei que queria sair com ela após o término dos shows e ela disse já ter um compromisso!!! Infelizmente não deu, fica pra outra vez.
Então cacei outra mina pra fazer um TD. A Priscila já apareceu e veio me encher o saco pra pagar drinque ou então sair com ela (eu sabia que ia dar nisso) Eu "gentilmente" dispensei ela dizendo que não iria repetir e que não ia pagar nada pois queria gastar o dinheiro com outra garota, se gastasse com ela, ficava sem. Ela não gostou muito mas me deixou em paz....
Acabei optando por sair novamente com a Marinha, em vista do TD muito bom que tive da outra vez. Fomos prum hotelzinho ali na Rio Branco, bem melhor que o muquifo perto do Globo. Simples, mas limpo. R$17 pelo período de 3 horas.
A foda foi muito boa. Garota muito legal, transa com vontade, geme que é uma loucura, nada de PPP. Relmente só falta o beijo e chupar sem capote pra ser nota 10.
Destaque pra cavalgada, que faz de várias formas, bem caprichada e gostosa, e é um tesão ficar segurando aqueles peitões enquanto ela cavalga no meu pau. Buceta muito molhada!

Resumo:

Custo: R$100 por 1 hora
Rosto: 6.5 (até que é bonitinha, sorriso bonito)
Bunda: 10 (apesar de ter o quadril pequeno é bem redondinha, macia e lisinha)
Peitos: 6 (bem grandes mas um pouco caídos, muito gostosos de pegar, bicos grandes e macios que ficam incrivelmente duros)
Pele: 9 (lisinha, cor bonita, algumas estrias)
Buceta: 9 (bonita, lábios bem desenhados e médios, sem cheiro, muito molhada)

Simpatia: 8 (animada e agradável, carinhosa, às vezes fica meio sem jeito, tipo tímida)
Chupeta: 7 (com capote, gostosa, caprichada)
Posições: 8 (boa variação, imaginativa nas variações da cavalgada)
Empenho: 9 (empolgada, capricou, demonstrou estar gostando)

Link:
🔗

OrionManiaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Neutro

#93 Mensagem por OrionManiaco » 22 Set 2005, 12:33

:D Ei aí macharada do Forum... tudo bem?
Já postei anteriormente um TD+ sobre a Jéssica Baby. E continuo a confirmar que valeu cada centavo gasto. Acho que estou com alguma zica... Desde o último TD que fiz com a gata, ando louco pelo repeteco e toda vez que me preparo para o replay... dá tudo errado :(
Na primeira tentativa do replay (sábado 9/9) consegui dibrar tudo (trabalho - facul - mina), cheguei lá no antro as 14:00, perguntei pela Jéssica para uma perva chamada Martinha e ela foi chamar... De repente me veio a xará da Baby... uma bagulho total :( . Falei pera aí... tem alguma coisa errada... como uma princesa pode virar bruxa... despachei a fera e fiquei sabendo que a Baby não estava. :? . Dei mais um tempo e chamei a Rayana (Loira, peituda, bunduda) tipo potranca. Gostosa, bom papo, nota 8. Mas eu realmente estava no barato da Baby e resolvi ir embora. :?
Voltei lá no antro (terça 13/9). Novamente a Baby não estava. Disseram que tinha saido com um cliente. Fiquei novamente com a Rayana, tomamos um drinke, mas nada rolou, estava mesmo a fim da Baby :( .
Já na (quarta 14/09) voltei ao antro. Cheguei cedo (16:30) pois tinha prova na Facul na terceira aula e pra variar a Baby não estava. Dei um tempo... e me apareceu a xará.. (Sangue de Jesus tem poder). Mas para a minha surpresa, foi simpática e me informou que a Baby chegaria logo, sentou-se ao meu lado, fez compania, não pediu drinke, tem um papo até legal, mas na realidade estava era tomando conta de mim para não ir embora e não sair com outra perva. São 18:30, chega a Baby :D deslumbrante no antro (a mina não tem nada a ver com aquilo), me abraça, me beija mas digo que já é muito tarde, que tenho compromisso :( , ela gentilmente me pede mais alguns minutos, pede também para que eu me acomode na primeira fila pois iria fazer seu show especialmente para mim :D . Cara foi muito dez... No palco ela fazia caras e bocas... me mandava beijos, desceu do palco e veio até mim, sentou no meu colo, me beijou :D :D :D . Depois do espetáculo, trocou de roupa e já indo embora, cheguei, lhe ofereci uma carona, ela aceitou... levei a mina até a porta de casa, me deu seu telefone e marcamos para sair no dia seguinte pois ela não iria trabalhar no antro :D . No dia seguinte, algumas horas antes, liguei para confirmar e tive a triste notícia :( ela não poderia comparecer ao compromisso. Marcamos então para o dia seguinte na mesma hora... :( :( :( Desta vez fui eu quem teve que ligar e desmarcar tudo... tive que trabalhar na empresa até mais tarde... No sábado fui para o interior visitar minha mãezinha :D :D :D :D :D (lindinha e maravilhosa), voltei na segunda - trampo - facul - :? - Terça - trampo - facul :? Quarta tinha uma brecha livre entre o trampo e a facul (entre as 17 e 19)... tava pra mim :D - O transito estava uma M... :? cheguei no antro as 18:00 - A Baby lá estava, maravilhosa como sempre :D ... namoramos um pouco mas não podiamos sair pois o cara do bar falou que ela só sairia depois do show :? ... o tempo estava apertado... eu tinha uma apresentação na facul na primeira aula :? não ia dar para esperar... :? mas mesmo assim a pegação estava rolando legal :) , ela fez seu show e dedicou para mim novamente :D , o tesão era muito grande... resolvi fazer o TD lá no muquifu mesmo... Cara não rolou... o lugar é muito trash... que desperdicio aquela mina nua alí na minha frente, maravilhosa... e o junior nada... ela é 10 mas o cenário é cruel (era uma perola dentro de um chiqueiro) terrivel... :( :( :( . Ela também ficou desapontada mas entendeu. Agradeci a mina, fiquei de ligar novamente e sai de lá de cabeça baixa (literalmente)... estou dando a maior gelada no junior, não estou olhando e nem falando com ele desde ontém... :? :? :? . Muito chato... só vou procurar a Baby agora depois que eu consultar uma benzedeira... :evil: :evil:
Moral da estória:
Para a Jéssica Baby o TD é +++++++
Para mim e o junior o TD é ------------
Então matematicamente falando, esse meu TD é negativo pois mais com menos é igual a menos.
Valeu pessoal... até a próxima... que Santo Expedito me ajude...

Link:
🔗

John Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Falta de senso!!!

#94 Mensagem por John Paul » 22 Set 2005, 13:13

No Globo e no Orion ocorre um fenômeno estranho, algumas garotas adotam uma turminha que sabe-se lá como se entra já que você pode até ter um cartaz com neon e tudo chamando a mina, elas sabem que vc tá afim e mesmo assim passam direto e vão para a "turma" se você prestar atenção são sempre os mesmos. A Arlete por exemplo teve tomar banho de superbonder e antes de secar gruda no balcão fala sempre com os mesmos caras e te ignora que é uma beleza a Aline idem é uma falta de senso tomam uns drinks e nada vezes nada.

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jéssica Baby

#95 Mensagem por jucadiniz » 22 Set 2005, 23:28

E ai Galera....
Eu fui o primeiro a postar aqui sobre a jéssica baby, e uns diziam que ela era uma baianinha, e eu insistindo que ela era panico....
Meu, ela e a Angel são as mais gostosas o centrão...
a mina é foda...
Quando alguem trombar ela, pergunte se ela lembra do Cara do mackenzie....do esquema do Flat para ela...
Se ela disser que lembra de mim eu vou la para comer ela denovo...
valeu galera....

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma ida ao globão....

#96 Mensagem por jucadiniz » 23 Set 2005, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Martinha

Beijou na Boca:SIM
E ai Galera...
hoje para mudar a rotina passei no globão....
o esquema estava completamente lotado...
fique impressionado com a quantidade de gente la as 16:00 da tarde...
Bom, nem peguei aquele vinho furreca que ganha de brinde....dei o vale para um tiozinho que ficou todo feliz....rs
como sempre, me dirigo na parte superios, proximo ao banheiro....
de la tenho ampla visão do movimento das pervas....
A jessica baby nao estava la....ai ja mudei minha opção para a Aline Angel...Gatissima...igualzinha a jessica, até mais bonita....mas os peitos turbinado e a bundinha maravilhosa é igual....
bom...
Perguntei da aline para uma perva e ela gritou la do fundão....
Alineeeeeeeeee Tem um macho aqui querendo te comer!!!!!
ai ela veio correndo, e disse que estava tomando um drink com um cliente e ja vinha.....
esperei uns 5 minutos, e o cara foi para o fight com ela...
ela veio me dizer para esperar, porque esse cara sempre goza em 10 minutos....
desencanei...pois tinha que ir para a faculdade....
quando eu estava pensando em ir embora, veio do meu lado a Martinha.....e que martinha....uma morena clara, com um corpo de matar o cara....
parece aquelas ratas de academia...tudo durinho, uma bundinha maravilhosaaaaaaaaaaa com uma tatto na banda esquerda da bunda....
pirei o cabeção...
vamos para o abate....
40 pilas....
nao imaginei que o local do abate tivesse piorado....Meu Deus do céu.....foi foda....
logo pensei na situação do nosso camarada que subiu com a Jessica baby...que brochou....
o sofazinho estava brilhando....pensei, nao deito aqui nem fudendo...
ai a MArtinha me falou:
Vamos ter que fazer em pé...porque eu nao tenho corajem de deitar ai...
eu disse a ela:
Era isso mesmo que eu estava pensando....rs
Bom....
começou com uma chupetinha muito bem feita...que boqueinha....quando ela tentava engolir tudo ela engasgava e sorria para mim....
A Martinha tem uma carinha de anginha, e de safada ao mesmo tempo....
de todas as putas, foi a mais simpatica que ja tracei no globão...
PEdia desculpas pelo local toda hora....
bom...
quando ela ficou em pé, e empinou aquela bundinha maravilhosa fiquei doido, coloquei gostoso dentro da bucetinha apertada....
5 minutos bombando gostoso...
mas como o local é um lixo, eu olhava para o chçao e dava vontade de brochar...
me concentrei na bundinha dela, e nos gemidos gostoso da gostasa, eee o juquinha se ergueu novamente...
falei para ela:
Vou fazer um esquema aqui para podermos deitar nessa porcaria....
Coloquei minha calça em cima do sofazinho, minha cueca em baixo para apoiar os juelhos., e ripa na xulipa....
ela de quatro é uma maravilha....trepa como ninguem....e aqueles gemidos......ai meu deusssssssssssssss gostosa.....
bom, olhei para a parede e deu vontade de broxar denovo...rs me concentrei mais uma vez e vamos la...
olhar vidrado na bundinha e pica nela....
gozei 20 minutos depois....
E ela com aquele jeitinho meigo me pedindo desculpas pelo lugar....
E comentou que a polici tinha invadido la um tempo atras, e mandou eles trocarem o local do fight que antes era inapropriado....concordo que o local de abate é inapropriado...mas onde esta rolando agora consegue ser pior....
Ela falou que faz programa por fora... 100 pilas 1:30 e que eu nao iria me arrepender...
da proxima vez que eu for la e a jessica e a aline estiver ocupada com certeza irei com ela....
Valeu galera e bom fim de semana a todos!!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Carnage » 24 Set 2005, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Arlete

Dei uma passada no Globo no final da tarde, novamente atráz da Jéssica Baby. Nada, ela não estava, não foi trabalhar hoje.
Então resolvi caçar outra garota.
Apesar do furo que levei da Arlete outro dia, resolvi arriscar de novo e chamar ela pra sair. Agarrei ela na passagem pelo corredor e chamei para um papo. Aparentemente ela nem se lembrou da minha cara, não comentei com ela da furada da última vez. Combinamos uma saída fora, após o expediente, 1hora por R$80.
Infelizmente o TD não foi bom. Fiquei na dúvida se postava neutro ou negativo, mas optei pelo negativo.
E o pior é que eu sabia que ia ser negativo, foi bola cantada, mas eu fui assim mesmo, por livre e expôntanea vontade. Me dei mal por pura burrice.
Explico.
Combinei esperar ela lá fora, quando ela saiu, vinha acompanhada da Vanessa, discutindo algo, quando se aproximaram pude perceber que estavam tendando bolar uma desculpa pro tempo em que a Arlete ia ficar comigo. O negócio é que elas tinham combinado uma balada com alguns amigos, e estes iam buscar elas, aí como ela ia ficar 1 hora comigo, a Vanessa ia ter que dar uma desculpa pra esses amigos ficarem esperando pra levá-las.
Na hora eu disse: que tal deixar isso pra outro dia, assim não tinha que dar desculpa nem ninguém ficar esperando (não por eu ser bonzinho, mas pra não sair com uma garota preocupada com o horário). Mas a Arlete disse que não, que ia sair comigo de qualquer jeito, pois já tinha prometido e não ia deixar de ganhar dinheiro por causa de uma balada, se não quisessem esperar, deixasse pra lá.
Foi nessa hora que meu cérebro desligou e eu aceitei essas condições.... Era óbvio que ela ia ficar com pressa....

Já no quarto, tomamos banho e fomos pra brincadeira.
A Arlete é muito gatinha. Morena bronzeada, rostinho bonito, nariz arrebitado, cabelos pretos encaracolados longos, até a cintura. Corpo magrinho, pele lisinha, sedosa, pernas bonitas, quadril médio mas com a cintura fina, formando um conjunto delicioso, bunda redondinha, tem uma leve barriguinha, nada demais. Os peitinhos são um caso a parte, simplesmente lindos, médios pra pequenos, mas com um desenho perfeito, arrebitados, macios e firmes, com os bicos bem pequenos e marrons. Pegar naqueles peitinhos é levar as mão ao paraíso! (putz que frase BOP!! Bota essa no concurso!)
Já na cama começaram os pontos negativos. Garota muito calada, sem muita animação. De cara não deixou que eu desse beijos no pescoço, pra mim um sinal universal de que a garota não está à vontade com você ou te acha desagradável. Teve vários momentos em que me afastou delicada e discretamente de várias áreas do corpo.... Depois se empolgou um pouco quando comecei a chupá-la, apesar de um pouco de resistência no começo.... Mas os gemidos foram muito forçados e sem expressão.
A chupeta com capote começou bem, ficou gostosa e aí acabou, não durou quase nada, já montou no meu pau. Ponto positivo pra buceta bem molhadinha naturalmente, não sei como.... Bela visão ela cavalgando, fez gostoso, e segurar os peitinhos dela enquanto isso foi maravilhoso. Mas logo já começou com o velho papo do "você vai gozar gostoso, não vai? Vai gato, goza gostoso pra Arlete, goza...". Mudei de posição e a ladainha continuou, acompanhada de vários gemidos gélidos.... Bem tentei ignorar e aproveitar aquele corpinho maravilhoso, e até que consegui, por isso minha dúvida em postar neutro. Mas como foi tudo obviamente forçado e fui apressado, optei pelo negativo.
Mudei algumas posições, sempre acariciando a pele dela que é macia demais. Finalizei com ela de quatro, ficou meio erguida, dando pra comê-la nessa posição e segurar os peitos, gozei facinho. No total transcorreram apenas uns 40 minutos de programa.

Resumo:

Custo: R$80 por uma hora
Rosto: 7.5 (bem bonitinho, meio de menina)
Bunda: 9 (bunda média, bem redonda e macia, boa proproção entre o quadril e a cintura)
Peitos: 10 (médios pra pequenos, desenho perfeito, bicos bem pequenos, macios, firmes, em resumo: deliciosos)
Pele: 10 (muito lisinha,macia, morena, várias tatuagens)
Buceta: 9 (bonita, bem desenhada,apenas um filete de pelos em cima, grelo bem pequeno, cheirosa, lubrificação muito boa)

Simpatia: 5 (calada, um pouco fingida)
Beijo: não teve
Chupeta: 5 (com capote, bem gostosa mas nota baixa pela pressa, não durou muito)
Posições: 6 (pouca variação devido a ficar apressando, cavalgada muito boa)
Empenho: 3.5 (sem ânimo, ficou apressando)

Fiquei muito frustrado. Não tenho certeza se foi apenas o fato dela estar com pressa por ter pessoas esperando que tornou o TD ruim. Se der na cabeça posso até arriscar sair de novo com ela, porque ela é mesmo muito gostosinha. Veremos.

Link:
🔗

John Paul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só no globo .....

#98 Mensagem por John Paul » 04 Out 2005, 08:23

Dei uma passada no Globão ontem, querendo ver se achava a Arlete ou a Aline, nem sombra resolvi ver o show e depois me mandar aí a coisa mais rídicula do mundo, um carinha estrando correndo atrás da Jéssica e levando um chega prá lá atrás do outro, o carinha queria que ela fosse morar com ele, um garoto com cara de durango, o cara ia embora e voltava, ligava prá ela ... foi deprimente aí ela deu uma lista do que ela gasta por mês e pergunta se ela podia bancar ... o sotaque da Jéssica até ficou mais carregado foi broxante só no Globo mesmo. O "muleque" se apaixona e quer levar prá casa, haja...

Link:
🔗

misterecho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#99 Mensagem por misterecho » 04 Out 2005, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Estive lá na semana passada e acabei comendo a Aline. Gostosa prá cacete. Peitão, bundão. Das que eu vi lá sem dúvida é a melhor. Agora, fala sério: o muqifo prá comer as minas é qualquer coisa. Se o tesão não estiver lá em cima acho que não rola não.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Informação

#100 Mensagem por Carnage » 04 Out 2005, 13:56

Master Of The Rings escreveu:Qual o valor de um programa com as GPs, qual período que podemos ficar e qual o melhor horária para ir lá?

Obrigado.

Abs.
O preço é R$30 por uma foda. Algumas meninas cobram um adicional em cima disso que pode variar de R$10 a R$20. O tempo é "até você gozar". Por isso leia-se que se você não gozar em 20 minutos a garota vai começar a ficar impaciente.
Não vale a pena comer as minas lá dentro. O esquema é conversar com a garota e combinar de sair após o término do expediente, que acaba às 19 horas. Aí você vai com ela num dos hoteizinhos que tem por perto. Aí o preço varia de R$60 a R$100 por uma hora, dependendo da garota e do que ela achar das tuas fuças (tipo, se você tem grana ou não).
Nesse caso o melhor é ir ao local por volta de 17 ou 18 horas.
Caso resolva comer uma garota no cubículo não importa muito o horário que se vá. Todas estão lá o tempo todo. Só não recomendo ir ao domingo, pois a maioria das garotas não vai.

Link:
🔗

misterecho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#101 Mensagem por misterecho » 05 Out 2005, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Estive lá ontem. Na falta de coisa melhor prá fazer, acabei comendo a Aline de novo lá no muquifo. Caralho, como aquilo é nojento (o muquifo, não a puta), sem contar que quando fui tirar a camisinha a menina precisou sair prá pegar papel, porque não tinha.
Ainda bem que nunca me deu vontade de cagar lá dentro.

Link:
🔗

oletros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Globo ta uma merda

#102 Mensagem por oletros » 06 Out 2005, 01:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Resolvi dar um pulo no Globo apos uns 6 meses q nao passava por la.

Incrivel, o lugar conseguiu ficar pior.

Fiquei la olhando os "shows" (horriveis, as meninas estavam sem inspiracao), e varias GPs passaram pelo meu colo com o PPP para pagar um drink (R$ 10).

A unica que me interessou foi a Priscila, bonitinha e dona de uns peitoes bem gostosos.

So que a mina foi uma mala sem alça.

Vendo os peitoes, acertei que queria dar uma boa chupada, no que ela concordou.

Paguei o drink, para comecar um esfrega-esfrega e ver se valia a pena um TD completo.

Ela senta no meu colo, e quando meto a mao nos peitos, ela comeca com PPP "aqui nao... aqui (no salao) nao pode fazer isso".

Puto da vida, perguntei qual era a dela, ai veio com aquele papo de "vamos pro reservado ai pode" e tal.

Me enchi o saco e mandei ela embora. Ela comecou com o papo "isso vai me queimar, nao posso ir assim" e quis fazer gracinha.

Beleza. Fui atacar os peitos novamente.

Tirei para fora e comecei a chupar. Nao deu um minuto, "...para benzinho...".

Porra, isso me tirou o tesao na hora.

Pedi que ela terminasse o drink e caisse fora.

Apesar de contrariada, ela levantou e foi tratar da vida.

Na boa, ir no Globo novamente so se for para tirar sarro.

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#103 Mensagem por Steve_Vai » 08 Out 2005, 01:49

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Meu primeiro TD no Cine Globo, meio decepcionante.
Chegando lá ao sentar-me já seguem em pouco tempo 3 feinhas oferecendo companhia as quais renderam 3 recusas ... normal. Depois aparece uma meio baixa, até que bonitinha, pelo menos sob o grau de iluminação parca do local ..... já à luz ofuscante de um dia ensolarado, a mesma beleza é uma incógnita... e aliás, quero que permaneça assim :D
Enfim ... aceitei pagar um drink ( R$10,00 ) pra dar umas apalpadas e esfregação pra animar antes de um fight, o qual eu já pretendia depois de uma breve olhada em todas as garotas disponíveis.
Passado um tempo ela chama pra um programa por R$35,00. Fui lá, e quando subi pro "quartinho" ( pensei que era menos trash ), tinha fila ! :shock:, 2 casais se esfregando ali fora, tudo ocupado. Em menos de 3 minutos um casal já tava saindo, dando lugar a nós, e o cara ao sair diz : "Cuidado, tá melado" :shock::shock::evil::evil::evil:.
Entramos, e não é que a porra do banco tava melado mesmo :evil::evil::evil::evil:, ela já tava prevenida com um álcool na mão e deu uma limpada. A mina é magrinha, tem uns peitos médios, não são minúsculos nem grandes, tem uma tatuagem em cima da bunda, e se não me engano um piercing em algum lugar do rosto, de acordo com minha memória visual falha... O TD em si foi praticamente nulo, porque só gozei na punheta, e teve só uns boquetes, no qual ela até que mandava bem, daí não um TD negativo
O lugar é zuado, com aquelas divisórias tipicas do centrão, mas eu achei que ia encontrar coisa melhor, com tanta propaganda que tem por aqui. Chega ao ponto de abrirem a cortina enquanto você tá metendo, várias vezes. Isso chega a incomodar. Entra uma mina do nada e pergunta : "Vê se acha um brinco aí no chão que eu perdi". Ah, tenha paciência, que bosta de lugar, já começa pelas péssimas poltronas e a entrada que fica atrás do palco !! Nada discreto, em vez de ser no fundo, e ainda por cima colocaram o bar bem do lado do palco. Creio que não volto mais ao local.

Link:
🔗

John Paul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por John Paul » 09 Out 2005, 12:18

Na última sexta estive mais uma vez no Globão, logo na entrada encontrei um amigo que vinha do Órion dizendo que aquilo tá mais chato que nunca e prá variar me contou sobre mais um barraco da Dália :-({|= ,prá mim essa subiu no telhado. Entramos esperave ver a Aline mas soube que se desentendeu com o Paulinho e pegou uns dias de molho e que andava no Refugio enquanto isso aí pensei quem sabe a Arlete prá conferir se é ruim mesmo ou não. Aí denovo a mina esta com o Chato que monopoliza ela toda vez que aparece ela toma uma garrafinha em vinte anos e fica num papinho furado e o cara não desgruda se acha o gostoso e paga bebida e mais bebida, acho que a Arlete ganha muito mais nas comissões de bebidas do que com outras "atividade" esse cara é um saco e vai sempre o cara chato. :roll:

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica Baby

#105 Mensagem por jucadiniz » 12 Out 2005, 19:03

E ai putaiada....
Bom é o seguinte...tenho que ser rapido, pois estpu com pressa....
Ontem peguei a Jessica baby, como sempre foi maravilhoso...
vide TD's Antigo...
descolei um site que tem as fotos dela. para quem nao conhece....
Eu prefiro ela pessoalmente...
mais por essas fotas ja da para ter uma noção de como ela é...
um Abraço galera
o site é:
http://adultdreamhost.com/user/dedadahost/773.htm

Link:
🔗

Responder