Av. Adélia Chofi, 97
Ao lado do Terminal São Mateus
(terminal de ônibus; dá pra ver esse puteiro da fila dos tróleibus da EMTU)
Breja latinha R$ 4,00
Breja Garrafa pra tomar com a puta R$ 6,00
Dose de vinho R$ 7,00 (não comprei, é que no ppp uma das putas me pediu pra pagar, já dizendo o preço)
1/2 hr. R$ 30,00
1 hr. R$ 60,00
Esse puteiro fica na sobreloja é é bem decente.
Um ambiente é composto de mesas plásticas, sofás nas paredes e um palco de strip (as minas cobram de R$ 5,00 a 10,00 pra se exibirem nele pra vc), televisão sintonizada em novela e aquela criminosa máquina de fichas expelidora de forrós e pagodes.
O outro ambiente é ao ar livre, onde as putas também perambulam, tem mesinhas plásticas, armários e o bar. Destaque pra loirinha do bar, ex-puta, pelo que disseram, vale trocar uma idéia rs rs.
O terceiro ambiente são os quartos, confortáveis, com chuveiro, toalha, mas não tinha, ou eu não vi, sabonete.
Enfim trata-se de uma casa bem grande adaptada.
O mulherio: bom padrão, e se comportam de maneira educada. Não fazem o estilo trombadinhas, querendo seu escalpo em pingas. Evidentemente depois de uma certa troca de idéia elas já começam a pedir, mas aí normal.
Vi umas 6 putas putas comíveis. 4 bonitas. Mas num sábado a rotatividade estava grande. Acho que tinha mais pra ver.
Não resisti a uma morena de rosto bonito e boca sexy, pouco peito (ponto fraco), barriga e bunda perfeitas (não faz anal). 1,68 m. Márcia era o nome. Disse que chupava sem. Até o fim, só que não engolia – cuspia.
Paguei trintão e fomos. Chupava bem mesmo, e metia bem também. Peguei ela de quatro e de frango assado, até cansar, muito bom. Na hora de gozar, não aguentou todos os jatos, ela se atrapalhou e engasgou. Muito meigo ver ela se afogando com minha porra.
Gostei e recomendo. Teve custo benefício bem melhor que puteiros do centrão como o Orion, Refúgio etc. Existe, ao lado deste, mais dois puteiros, e, ainda ali, perto do largo de São Mateus, mais pra Ragueb Choffi, contei outros dois. Pretendo conhecê-los em uma de minhas futuras rondas.
Abraços a todos.