POSITIVO Nome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira ultima tava com o vontade de esvaziar o saco,lembrei da Chanes57.
Chego lá a simpatissima Grazzi como sempre me atende super bem,diz que ta rolando um churrasco na parte de cima,e lá vou eu desgustar uma picanha. Lá encontro um camarada e ele fala de uma ninfetinha novinha,era a Yara,uma graçinha!!
Yara: Uns 20 anos,pequena,pele morena macia,seios pequenos durinhos,bundinha rebitadinha,cabelos longos,super agradavel e sorridente!!
Descemos pro cafofo,quarto novinho,sabonete liquido e listerine e toalhas lacradas,muito bom.
Tomamos banhos juntos,Yara sabe agradar e faz um super boquete embaixo do chuveiro,ja gozei ali mesmo na boca dela!!!
Banho tomado e saco vazio,fomos pra cama,Yara beija pra cacete e se entrega. Corpinho lindo,mas lindo demais dessa piranha.
Muitos beijos e Yara acorda meu menino de novo,chupou seu dó,fez profunda,mamou ate tocar o gongo,dai encapou meu brinquedo e tome rola,ela é novinha e toda flexivel com o corpo. Ficou de frango assado e as perninhas dela foram parar no pescoço,coisa mais linda essa garota pelada.
Soquei tudo e ate o talo na bucetinha apertada dela,e ela mandava socar mais e mais!! Delicia essa menina,super gente boa,vou ter que voltar pq vou BÃO de mais e gozei 2 vezes
Clinica top,super bem localizada e atendimento excelente desde o manobrista,recepçao e da Yara!!