POSITIVONome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colegas de combate
Amargava uma terça sem emoção alguma , quando resolvi dar uma sobrevoada pela Zarah , lá aterrissando por volta das 18 hs . Incoerente a presença de algumas cuecas na sala , só para olhar e nada de fazer negócio . o que não é o meu caso . Apresentação feita , já me entusiasmei por duas primas , mas como eu tenho uma enorme dificuldade em guardar os seus nomes artísticos , acabei chamando a 2ª colocada . Tratava-se da Raíssa , uma morena clara , rosto interessante , cintura fina , buzanfa grande , pernas bem desenhadas , e , usando um shortinho bem agarrado com uma sandália de salto bem alto , era a própria encarnação da tentação . Na entrevista foi muito simpática dizendo não ter restrições para os meus desejos , então lá fomos nós para o Q7 , bem próximo à sala de entrada . Louco para dar uma sapatada , logo corri para a ducha , observando a gata arrumar a cama e fazer o seu strip , o que já me deixou com o 88 mm apontado para cima . Já deitado , aguardava a Raíssa impacientemente , loco para pegar na sua mãozinha , para abrir a porta de entrada daquele namoro , o mais rápido possível . Muito simpática , participava com gosto da brincadeira , agarrando e sendo agarrada , beijando gostoso e sem exageros , me permitindo sentir aquele corpo vibrando tanto quanto o meu . Parti em seguida para as suas turbinas , que embora pequenas , eram muito interessantes de serem acariciadas , pois logo expunham o assanhamento dos seus mamilos deliciosamente . Não pude deixar de reparar no prazer que ela sentia , pois gemia gostoso empurrando-os para os meus carinhos .Mas como manda o manual , logo virei em direção ao sul para sobrevoar a metralhar aqueles predicados todos , barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , todos acariciáveis , macios e depilados . Não demorou muito para sobrevoar a perseguida , onde me lancei verticalmente para o ataque . Diante daquele lindo formato , rosinha , tinha o perfume do sexo , e à medida que eu caprichava nas minhas investidas , percebia a Raissa curtindo bastante aquele momento . Insisti bastante , até perceber que ela havia perdido o controle e dado uma melada generosa nos meus carinhos , com choques elétricos inclusive . Sensacional tomar uma chave de coxas , provocada pela sensibilidade no xibio , o que me permitiu encher de beijos aquelas coxas sensacionais . Deitei-me então ao seu lado para tomarmos um folego , mas a Raíssa estava ávida para retaliar, tomando meu 88 mm em suas mãos mágicas para em seguida fazer uma peta sensacional , que devido à sua persistência , suavidade e carinho , logo me deixaram sem controle , o que me obrigou a pedir a borracha , para em seguida começar a apoteose da luta . Puxei-a sobre mim , e pedi que ela montasse na minha cintura , para inserir o 88 mm naquela perseguida toda lubrificada , e assim foi . Fiquei surpreso com o diâmetro da menina , bem apertadinho , o que tornou a luta mais renhida do que eu podia esperar . E com muitos movimentos , gritinhos de prazer e T , acabei também perdendo o controle ao observar os seus cabelos soltos , balançando sobre este pobre piloto , que acabou dando uma senhora melada no látex .
Gostei bastante , recomendo , e na saída cheguei a elogiar o desempenho da moça para a Bia , cada vez mais interessante para os meus olhos .
01 hora = R$ 170,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA