NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puta:Camila de fora 43 84810480 rua Milton gaveti (atrás do santarena)
Galera
Gostaria de chamar a atenção de todos para algo muito chato que aconteceu.
Vamos lá.
Hj como é feriado aqui em londrina, decidi desbravar mais uma Gp.
Combinei com ela pelo WhatsApp o encontro. Ela me pediu 250 por uma hora. Dei uma xorada e ela acabou concordando com 200 reais por uma hora.
O local dela fica atrás do santarena na rua Milton gaveti, numa casa rosada.
Cheguei no local, abriram o portão e dei de cara com a golpista.
Primeiro ponto negativo é que não tem nada a ver a moça das fotos com a tal pessoalmente. Parece uma senhora de uns 40 anos.
Tomei um banho e fui pagar primeiro antes do ato.Aí veio a segunda decepção. Ela manteve o valor de 250 reais!
Eu logicamente a avisei que tínhamos combinado o valor de 200 reais por uma hora e ela acabou concordando, tanto é que tenho o comprovante da máquina de cartão para provar,além da conversa no whats.
Agora vem a pior parte.
Ela deu uma saída do quarto e já voltou com toda a pressa do mundo, veio me apressando para tirar a roupa e que teria que ser rápido.
Daí lembrei ela,de uma forma educada, que eu tinha pago por uma hora.
Aí ela me veio dizendo que só tínhamos poucos minutos devido a eu só ter pago por meia hora,acreditam?!
Aí eu brochei na hora!!
Disse pra ela que táva errado e que tínhamos combinado pelo whats o tempo de uma hora pelo valor de 200 reais. Td isso de uma maneira calma e educada.
Ela simplesmente disse que não foi isso que combinamos e que não poderia devolver meu dinheiro, ou parte dele.
Fiquei tão decepcionado que vesti minha roupa e estava saindo para vazar daquele local.
Nisso ela disse que o tal dono da casa estava vindo para conversar sobre o mau entendido.
Percebi que o tal dono estava armado!!
Eu como sou policial militar e tenho experiência com armas e com situações embaraçosas, assim que percebi decidi que o melhor a fazer era ir embora e deixei meu dinheiro pra trás.
Ou seja,cai em um golpe!!!
Eu já sai com muitas garotas lá em Curitiba, inclusive sabia que tinha um segurança na casa.Mas nunca nenhuma puta foi desonesta comigo.
Infelizmente londrina tá feio heim. Só tem fake, só tem mulher feia se passando por gatinha novinha e cobrando valores altos.
Mas fica aí o alerta rapaziada.
Eu caí em um golpe e não quero que ngm caia!
Não vão até a casa da rua Milton gaveti. É golpe e com certeza o serviço não será bem feito.
E ainda tem um cara armado na casa pra ajudar essa senhora a aplicar golpes.