Essa garota é como um bom vinho, cada vez melhor com o tempo. Sai com ela três vezes. Ela atende no bairro Santa Efigênia, numa clinica de massagens. Local discreto. Na primeira vez fui pela fotos que ela me enviou, como já tinha ido há algum tempo lá ficar com a Sabrina, resolvi arriscar. Quando a vi eu gostei, ela é clarinha e bastante atenciosa. Comecei com uma massagem sensual que ela chama de sueca, como estava bom resolvi incrementar uma lingam e nuru, e que delicia, estava tão excitado pelo trabalho da moça e sua beleza que já quis também comer ela. Nesse primeiro encontro não rolou oral sem camisinha e nem beijo na boca,ela também, não deixou que chupasse seu sexo, ai fiquei meio desanimado para repetir. Mas depois de duas semanas, a garota não saia da minha mente, mais especificamente aquele corpo gostoso que queria possuir mais uma vez, então retornei ao seu local, e repeti as massagens e no envolvimento já se entregou mais oral sem camisinha e beijos na boca, e dessa vez a chupei e que buceta gostosa de chupar, depiladinha, rosinha, cheirosinha, limpinha e macia, seus lábios da buceta são deliciosos, a pus de quatro e não resisti, bombei até gozar. Ela gemeu e disse que gozou tbm. Na terceira vez quis variar e marquei num motel ali perto mesmo, e ela chegou cheirosa e já parti para o ataque, a beijando, sarrando e ela correspondendo, tirei sua roupa e ala veio me acariciando e beijando meu corpo descendo e chupando meu pal, que delicia só de lembrar, a chupei e ela gemeu bastante com minha boca entre suas pernas, fizemos várias posições e ala gozou e eu também. Ela é bastante gostosa, mas o que me chama a atenção é sua simpatia, pena que não faz anal, pelo menos comigo não quis faze, bem que tentei.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /184897806" -"-
O valor depende da massagem. Só o atendimento ela me cobrou 200. Já com massagens saiu por 350. Pretendo repetir mas vou dar um tempo para ficar com outras, pois esse negócio de fidelizar com puta e virar bope é coisa de otário.