Já estive umas duas vezes na casa, sempre com um plantel bem diferenciado, ou seja da para comer quase todas hahaha!
Apresentadas umas 12 meninas, dificil gravar os nomes e escolher, pois como falei, tem um padrão excelente!
Escolhi a Nicoli, uma morena clara, grandona, com peitões, cabelão comprido, tava estourando a tanga como todas!
Direcionado ao quarto, que por sinal, tudo muito organizado, limpinho, acho que toda a casa é muito bem cuidada!
Não demorou muito me entra aquela baita morena clara (escolhi ela porque já havia visto a mesma no insta) bem simpatica
e querida, agradando e muito com um bom papo para entrar no clima, sentei no sofá e deixei ela ajoelhada para dar aquela
mamada no guri, chupa bem, se dedica baba bastante, tenda engolir inteiro, bem bom de ficar curtindo aquela boquinha te sugando!
Coloquei deitadinha na cama e comecei no PPMM, o que para minha surpresa tava molhadinha e apertada, bombei bastante por cima
ela se contorcia se agarrando no lençol, acho que gostou bastante do instrumento, depois botei na beirada do sofá de quatro para
curtir aquela baita bunda, nossa, e que bunda, gostosa com marquinha de biquini para aumentar o tesão, aquele cabelão da um charme
para curtir aquela visão, ali tive que suar bastante para judiar daquela buça, apertava aquelas baita tetas gostosas, e a moça para melhorar
foi entrando no clima tava muito molhadinha, e se contorcia acho que senti a primeira gozada dela.
Tive que colocar de bruços no colchão com aquela almofada embaixo para curtir um pouco mais aquela bunda deliciosa, e montei em cima
para bombar com força, que posição boa para amaciar ela, a gravidade ajuda a cravar na perva com muita força, não demorou muito para
ela começar a se contorcer de novo, pois nisso já havia se passado uns 50 min de um ardo trabalho hahaha, bombei com força até não me
aguentar mais... e tirei a borracha e jorrei na bunda e nas costas dela! Nossa explodiu longe
A moça é uma delicia, bem gostosa mesmo e querida, valeu a pena!
Rosto: 8
Peitos: 9
Buça: 9
Bunda: 10
Simpatia: 10
Química: 10
Não perguntei pelo anal, até dei uma dedilhada mas não tentei...
Inflacionou de R$ 240 para 280... ou 300 no cartão!
Para quem esta com tempo na tarde, vale a banda, o plantel é bem diferenciado e tem uma vasta gama de opções!
Voltaremus