POSITIVO Nome da Garota:ISIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
T.D. realizado em 15/08/2018, às 15h.
O gerente
PAULO QUEIXADA havia passado um Zap avisando sobre as novidades na casa e tinha uma iniciante ninfeta de 18 aninhos, vi as fotos e me abalei até a Afrodite.
Chegando na casa encontro 4 GPs na sala, duas conhecidas e duas caras novas para mim, a minha preferida
JULIANA não estava trabalhando nesse dia,
Escolhi a ninfeta
ISIS, caucasiana, 1,60m, rostinho de pré-adolescente, aparência timida, tatoo pelo corpo, cheirando a leite.. hehehe.
Marquei meia-hora e fui para o combate na suite 2, após banho, a GP estava vestida me aguardando quietinha em pé ao lado da cama.
Perguntei: Nâo vai tirar sua roupa?
- E ela, sem jeito disse, vou sim, mas pode me ajudar?
Demorô... rapidamente a despi e pude ver seu corpinho de pós-adolescente, nada escultural que lembre as curvas de uma gostosona, mas bem atraente pelo jeito inocente da menina.
Pedi um beijo e ela se recusou pedindo taxa extra e então me surpreendeu dizendo que faria oral no pelo sem taxa, aí sim, achei o máximo.
Preferi esse bônus e a menina mamou meio sem jeito, mas instruindo-a, pegou o jeito de abocanhar, a pressão certa e bem
babado.
Encapei o menino e ao penetrar a GP pediu uma foda hard com tapas no estilo-sado-maso e não é que assim a mina acendeu o pavio de sua volúpia.
Me deu um puta tesão essa menina adorando levar uns tapas, puxão nos cabelos, mordidas leves e a gemedeira de tesão dela encheu o vazio da suíte.
Ela de 4 e depois de PPMM, não resisiti e dei uma gozada volumosa na xaninha apertadinha desse menina.
Uma delícia de putinha !!!
Voltamos para a sala e encontrei o meu camarada
PAULINHO e ficamos a bebericar e trocar alguma conversa.
Comentei sobre os encantos da ISIS em o Paulinho, não perdeu tempo e a levou para o abate. Hehehe.
Vale um repeteco pra ver se a GP solta a rosca....
AFRODITE - Rua Vergueiro, 2339 (quase esquina com r. machado de assis com a Padoca) em frente da banca de jornal. 100 m do metrô estação Ana Rosa.
alhando
Tel. (11) 2640-8158
link = https: //afrodite6.webnode.com/garotas/[/quote]