Não tenho muito para acrescentar aos relatos. A garota é a puta profissional, mas faz um atendimento de namoradinha com muitos beijos que parecem até apaixonados!! Eu acreditei ....kkk
Fui recebido nas escadas pela dama com uma roupinha bem sexy. Recepção com beijos e abraços demorados! Fui para o banho e despois partimos para a pegação... várias posições e posso dizer que a mina topa tudo mesmo. Finalizei a primeira no oral porque é um tesão aquela boquinha. Em seguida papo para recompor forças e parti pra segunda... desta vez fui firme para desfrutar a danada no anal... uma pegada violenta... aguentou socar em todas posições.
Parti com saco vazio e rumo ao trabalho!!
Resumo: beleza normal, papo legal e interação total = garota pra foda fantástica!
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( x ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa