Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5401 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 05 Set 2018, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalzinho de agosto aproveitando que o sol apareceu , aproveitei p/ sair tirar o mofo e passar na Shangri !
Perguntei quem estava disponivel, das 3 no momento a unica que nao conhecia era a Renata, que pedi apresentacao e resolvi experimentar !
Ja na suite, fui adiantando o banho, logo ela chegou , bela morena, alta (+/- 1,70m) , belo corpo com algumas tatoos , silicone , simpatica e atraente , entre 20 a 30 a (sou ruim de chutar idade kkkkkk)
Apos meu banho foi a vez dela e entao pude ter uma apresentacao mais intima , com uns beijos e boas apalpadas para conhecer melhor suas curvas ehehe
Comecamos com um belo oral, mais beijos, ja ficquei em ponto de bala para experimenta-la para valer e comecamos com ela por cima,brinquei com seus seios, enfiei minha cara ali no meio e mais uns beijos , trocamos posicoes, gozei com ela de brucos para mim.
como sobrou um tempinho, fez uma massagem rapida, ate' tentou um 2o round mas pelo pouco tempo no final e pela gozada que dei nao rolou ,
enfim, gostei da Renata, com certeza repeteco futuro !
R$120,00 p/ a Andreia, quem posta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5402 Mensagem por MOTTAINAI » 07 Set 2018, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalzinho do mês passado a passagem de praxe na Shangri!

Deixei agendado um repeteco com a Renata! Morena, alta, magra de corpo legal!

Super solícita em todas as posições! Beija bastante e é super simpática!

O oral é muito bom e o sexo maravilhoso! Por isso duas gozadas e por isso o repeteco!

Na saída 120 nas mãozinhas da linda Andréia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5403 Mensagem por ATHENA » 07 Set 2018, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Ontem mais uma passadinha no 1062 da Pompeia para ver minha delícia.... A Vanessinha.
Cheguei e por sorte ela não estava atendendo, a Andreia me levou até o quarto e em alguns minutinhos chega minha delicinha.
Já me abraçou apertado e com muito carinho e ficamos conversando em quanto ela colocava o lençol e tomava um banho. Depois fomos para cama e começamos a nos pegar..... Muita chupada na sua bucetinha e ela no meu pau até colocarmos a camisinha e meter... Ficamos metendo em varias posições PPMM, de ladinho, ela cavalgando e de quatro.... pegava naquela cinturinha e socava com força enquanto ela gemia e falava umas besteiras para me excitar.... depois mudamos para o PPMM e depois de um tempo gozo gostoso com ela fazendo contrações e apertando meu cacete.... Ela é uma delicia e estamos cada dia mais entrosados no sexo.... Fiquei um tempinho batendo papo até perto de dar o horário.... Joguei uma agua no corpo e me troquei.... Beijos e abraços apertados na Vanessinha e fui embora....
R$ 120,00 na mão da Andreia para foristas que postam e volto próxima semana para os braços da Vanessa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5404 Mensagem por jaspiones1 » 11 Set 2018, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada...
Andréia no comando, dentre as disponíveis (Vanessa ocupada como sempre...rs), resolvo matar a saudade da Vivi.
Vivi, milf muito bonita, lembrou-se de mim, fui um dos primeiros clientes dela.
Sexo hardcore, gata safada, muita pegação, beijos e oral, algumas posições e uma gozada monstro...
Em minha opinião, é a herdeira do trono deixado pela Valéria, mulher madura totalmente ninfomaníaca, devem ir com fôlego...rs
Tinha uma garota nova, mas não a conheci...

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

On-line
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Abr 2017, 17:27
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5405 Mensagem por On-line » 11 Set 2018, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 30/08 com a delícia da Renata.
Chegando na clínica, fui recebido pela gata da Andreia, que estava um pouco gripada.
Perguntei pela Renata e para a minha sorte estava livre.
Não precisei esperar nada.
A Andreia me levou até a suíte e logo chega a Renata naquele vestidinho justinho que realça aquele corpo que me deixa doido.
Fui tomar o meu banho e logo em seguida ela toma o dela.
Começamos com uns beijos bem calientes e bora pra cama.
Já começou a me chupar gostoso e antes q eu queimasse a largada, pedi para encapar e ela veio por cima cavalgar.
Fizemos em várias posições e leitinho na boquinha.

Paguei R$120/h para a Andreia e bora pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5406 Mensagem por vmssair » 13 Set 2018, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vanessa

Estava na região e resolvi dar uma passada na minha antiga casa.. ainda era cedo, havia apenas duas garotas, a Renata e a Vanessa.. para falar a verdade as apresentações não me empolgaram.. mas resolvi acessar o GP e dar uma olhada nos TDs da casa.. Vi muitos positivos para a Vanessa, como esse fórum nunca erra resolvi arriscar com ela..

Descrição: A Vanessa tem um corpo muito delicioso, a bunda é bem grande, peitos silicone, rosto bonito.. e muito simpática -- ela foi uma baita surpresa, de fato não me chamou atenção na apre, mas ao vivo e pelada no quarto é muito boa..

TD: A Vanessa não é nenhuma novinha, tem uma baita experiência, sabe chupar muito bem, babado, garganta profunda, depois fui chupa-la para lubrificar o brinquedo, uma buceta muito limpinha e cheirosa.. começamos o sexo, varias posições até gozar..
Uma pausa.. conversamos um pouco..
Ela oferece uma massagem.. tem uma ótima técnica.. depois mais oral até eu gozar..

Na saída a Andréa já estava na recepção, continua muito gata e gostosa.. o delícia!

$$ paguei 140/h.. mas a próxima quero voltar a desfrutar os descontos de forista..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5407 Mensagem por ATHENA » 13 Set 2018, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Com vontade de comer minha linda Venessinha resolvi dar uma passada na Pompéia 1062.
Cheguei cumprimentei a Andreia sempre super gentil e já perguntei da Vanessa... Falou que estava disponível e já me levou para o quarto.
Esperei alguns minutos e ela já chega com um abraço apertado e um beijo delicioso.... Arrumou o lençol e foi se lavar....
Voltou para cama e já começamos a nos pegar.... Muitos beijos e já fui chupar sua bucetinha por um bom tempo e ela falando sacanagens sobre como eu era safado e como estava gostoso minha língua no seu grelinho.... Ficamos assim até ela pedir para me chupar e depois camisinha no cacete e ela monta gostoso e começa a cavalgar.... Fica falando que meu cacete é grosso e que estou arrombando sua bucetinha.... ficamos assim e depois mudamos para de 4 e fiquei bombando nela e puxando sua cinturinha de encontro ao meu pau..... já estava quase gozando quando mudei para PPMM e fiquei metendo nela até gozar gostoso beijando sua boquinha como dois namorados.... Gozei gostoso.... Depois ficamos conversando para colocar nosso papo em dia e perto de dar o tempo me lavei e me troquei e mais beijinhos de despedida.....
Dei linha na pipa e segui minha vida....
R$ 120,00 na mão da Andreia para forista postador....
Tô viciado na minha Vanessinha....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5408 Mensagem por jaspiones1 » 16 Set 2018, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na quarta-feira, 12/09, Andréia no comando.
Desta vez não bobeei, já deixei agendado antes, pois está difícil...rs
Vanessa, loira maravilhosa, corpo lindo, perfeita!!!
Nosso entrosamento só melhora a cada vez que a encontro, já sou recebido com um delicioso beijo;
Oral dela, oral meu, 69, beijos intensos, depois algumas posições até explodir em um gozo intenso.
Bate papo para encerrar o nosso encontro e bora mais feliz para casa.
Gata concorrida, agora só marcando com antecedência.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5409 Mensagem por Zecadoidotreze » 18 Set 2018, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na Pompeia pensei deixa eu ver se minha Lorinha está livre,

Entro na SHANGRI-LÁ e sorteee- VANESSA LIVRE.

Encaminhado ao quarto, enquanto tomo banho ela chega toda sorridente e conversando.
Após higiene de ambos, vamos ao fight.

Essa mina como sitado é sem palavras, beija a vontade, não regula posição, chupa sem capa, lubrificação natural, fala sacanagem. De quatro uma visão maravilhosa, pele macia e rebola até sentir a borracha explodir.
Depois deitamos conversamos , beijinhos pra lá, beijinhos pra cá. E gozo pela 2 vez com ela batendo uma punheta maestral.

VANESSA - INDICA SEMPRE
REPETECO - SEMPRE

Ao sair 120,00 mais pobre e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5410 Mensagem por ATHENA » 21 Set 2018, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje tive que dar uma passadinha para ver a Vanessa, ela muito concorrida, mas ando tendo sorte.... Cheguei e ela disponível...
Andreia me leva para o quarto e logo chega minha pequena.
Já abraços, beijos e logo ela estende o lençol e vai jogar uma agua.... Volta e já começamos a nos pegar....
Muitos beijos e vou chupando seus seios e descendo pela barriga até chegar a pepekinha mais linda e cheirosa que conheço, fico chupando ela por uns 20 minutos escutando ela me chamar de safado e como esta gostoso minha língua no seu grelinho.... Fico assim até ela pedir para chupar meu cacete também.... Lógico que não ia negar seu pedido... Ficou judiando de mim até colocarmos a camisinha e eu começar a fode-la no PPMM.... mudamos depois para ela cavalgando e de 4.... depois de brincarmos um pouco, coloco um travesseiro debaixo do seu quadril e começo a socar com ela no PPMM..... Ficamos cadenciando o ritmos até eu gozar gostoso com ela fazendo uma espécie de pompoarismo com a buceta.... Fica contraindo a bucetinha no meu pau..... Não aguentei e enchi a borracha de porra..... Ficamos conversando até chegar próximo ao tempo de ir embora.... Tomei um banho e vazei....

120 na mão da Andreia para quem posta no Gpguia e fui.....

Volto na próxima semana pra ver minha gatinha Vanessinha....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5411 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 25 Set 2018, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando que o calor voltou, passada basica na clinica.
Das disponiveis escolhi repeteco com a Vanessa. Havia uma morena novata, Paula se nao me engano, mas como a Vanessa tem sido concorrida, aproveitei a oportunidade eheh
Ja fui adiantando minha ducha, enquanto isso ela chegou e ja' foi arrumando as coisas.
Depois ducha dela, e comecamos a brincadeira.
Beijos , nao deixa apertar muito os seios, como no td anterior que tinha feito, tem algumas restricoes
mas compensa pelo visual, seios medios para grandes, simpatica, gosta de falar umas besteirinhas no rala e rola, belas pernas e bbm :twisted:
Em seguida , fez um otimo oral sem capote , enquanto olhava sua bunda pelo espelho ehehe
depois de um tempinho assim, encapamos , ela troca de posicoes na boa, finalizei com ela de 4.
Conversamos ate' dar o horario de banho e area.

R$120,00 para quem posta .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo zn
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2018, 09:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5412 Mensagem por Marcelo zn » 26 Set 2018, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando na Av. Pompeia, resolvi conhecer a Shangri-la.
Recebido pela amável Andreia que chamou as garotas para apresentação me interessei pela Vanessa. Fui para quarto que é limpo e confortável, tomei um banho neste tempo a Vanessa chegou arrumou a cama se despiu foi para o banho, quando saiu foi muito simpática me deixou muito a vontade, já que sou novo na putaria foi importante.
Chupou meu pau sem pressa e bem babado uma delicia, cheio de tesão, camisinha partimos para ppmm, não regula posição e falamos muita putaria, gozei gostoso e conversamos um pouco, muito bom papo, ainda deu tempo de uma punheta rápida e gozar de novo.

Com certeza repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5413 Mensagem por Kent Floyd » 28 Set 2018, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Depois de um tempo, passei na casa.

Só tinha duas disponíveis no horario que fui. A escolhida foi a Renata.

No quarto, depois dos banhos, vem e beija muito. Começa a me chupar, oral matador, fica bastante tempo, Depois foi minha vez. Chupei a bucetinha linda, limpinha, sem cheiro. Fiquei assim até ela gozar, o melado escorrendo, ela fugindo da minha lingua, eu querendo engulir tudo. haha.

Encapota, vem por cima, mas não consigo segurar muito tempo, gozei logo.

Banho rápido. Disse que faz anal, mas não ia conseguir, deixei pra proxima. Conversamos um pouquinho até recuperação, pedi novo oral. Seguiu até finalização.

Custo de R$ 120,00 pra forista postador.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5414 Mensagem por ATHENA » 29 Set 2018, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Na terça-feira passada novamente vou dar uma namoradinha com a Vanessinha... Marquei com a Andreia por telefone que chegaria as 15 hrs, mas cheguei as 14:30 hrs e por sorte não tive que esperar.... A Andreia estava lá, mas quem me atendeu foi uma menina que dizia ser sobrinha dela..... Me acompanhou até o quarto e depois de alguns minutos a Vanessa chega....
Já me da um beijo gostoso e um abraço e logo estende o lençol e vai tomar um banho.
Depois de se banhar ela vem para cama.... ficamos nos beijando e logo vou chupando seus peitinhos deliciosos e desço até sua bucetinha, começo a chupa-la por quase 30 minutos e só depois de tanto esforço parece que consigo fazer ela gozar ( depois conversando ela me confessa que é difícil gozar sendo chupada, goza mais fácil sendo penetrada ) Depois que ela gozou eu coloquei a camisinha e com ela deitada fiquei judiando dela no PPMM até eu gozar gostoso....
Sobrou apenas um tempinho para conversarmos e depois nos despedimos e segui minha vida...
Volto essa semana novamente.... Acertei ao 120 com a sobrinha da Andreia e segui minha vida....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5415 Mensagem por MOTTAINAI » 02 Out 2018, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui em mais um sábado de sol na Shangri!

Chegando lá fui recepcionado por uma moreninha linda, pequenininha e magrinha chamada Lívia! A Andréia sempre deixou aquela recepção bem agradável, mas agora com as duas ali, dá vontade de ir só pra ser recepcionado por elas!

Enfim das garotas que estavam, fui de repeteco com a Fabiana, que sempre é garantia de fodão com muitos beijos e carinhos!

Falar de seu atendimento é chover no molhado. Sempre solícita e gostosa no sexo!

Na saída 120,00 nas mãozinhas lindas e delicadas da novinha Lívia!

Ainda havia perguntado pra Andréia da Renata, mas ela só vai em dias da semana! E perguntei da Valentina que disse que saiu da Shangri! Uma pena que garotas maravilhosas que pensei que iriam ficar pra sempre ali, foram embora, como a Valentina, Valéria, Michelle e Rose!

Mas ainda assim tem boas opções que valem uma foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7085 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    344 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1751 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”