Capitán escreveu:Eu virando 3.0, com puta é muito raro gozar 2x seguidas. Camisinha, os trejeitos da puta, a pressão pelo tempo, tudo isso prejudica. Já com namorada/ficante, duas é certo, a terceira com carinho também vai fácil. Inspirado e com o dia livre, vai até onde a mulher aguentar. O meu recorde de uns anos atrás, foi numa viagem pro litoral com uma namorada nova, perdi a conta, foram 5 dias dentro do hotel e ñ conheci nada da cidade, era o dia inteiro fudendo, sem camisinha e gozando dentro, bom demais... acho que no segundo dia eu gozei umas 7 ou 8 vezes, me lembro que gozava e ñ acreditava, mas a mulher era o capeta sempre dava um jeito de levantar o meu pau. As vezes eu ainda consigo gozar 2x sem tirar, tem alguma técnica pra isso, mas ñ é sempre que consigo. Com 20 e poucos era fácil e frequente, agora estou começando a falhar, tem que esperar uns 20 minutos hehe
heheheh
da hora...viagens com mulher fodedeira...é muito bom...
o que FERRA com a performance do cara é todo contexto da transa com já foi mencionado
-trejeitos da puta
-falta de química com a puta
-decepção sobre o que você contratou e o que realmente chegou ( no caso de putas de internet )
-pressão pelo tempo
-camisinha ( que tira o tesão mais...é necessário usar )
- dentre outras coisas....que atrapalha...
tudo isso somado a idade....heheheee...fodeu....
é uma GOZADA só e já era...não se tem tempo hábil para se esboçar reacção a nada...
Rodrigaõ.