TD com a Sofia, feito há umas 3 semanas atrás.
A garota segue bem o estilo namoradinha - mais calma e mais quietinha. Tem o rosto muito bonito, daquelas que dá para passear de mão dada no shopping e apresentar para a família. E tem um corpo realmente muito gostoso. Peitos naturais grandes e firmes, cintura fina e uma bunda bem gostosa. É morena clara e se não me falha a memória tem olhos castanhos/castanho-escuros.
Escolhi a garota já no final da apresentação, pois não tinha me interessado por nenhuma que veio se apresentar quando já estava pensando em ir embora, ela desceu de outro programa.
Subi para o quarto ela chegou enquanto estava tomando banho. Bem atenciosa e carinhosa, embora mais reservada. Saí do banho e foi a vez dela tomar uma ducha rápida. Ela saiu e começamos a nos beijar (nome começo os beijos eram mais tímidos, a ponto de eu começar a pensar que tinha me dado mal na escolha), mas conforme a transa evoluiu, ela foi se soltando.
Chupei muito os seus peitos, deliciosos!!! Depois desci até a xoxotinha e fiquei chupando um bom tempo até sentir que ela estava se soltando e fiquei até ela gozar. Pela reação dela e pela postura, parece não ter tanta experiência na coisa, pois o fato de ter gozado parecia não ser muito frequente.
Ela encapou o pau com a camisinha e fez um oral bacana. Peguei ela em frango assado e bombei vendo aqueles peitões balançando e o rostinho lindo dela. Fiquei em algumas variações até gozar.
Eu gostei da transa, mas não acho que seja aquela garota com a qual você vai ter retorno garantido. Acho que vai depender muito da combinação e de um pouco de paciência. Mas para quem procura uma menina estilo namoradinha com um corpo bonito, acredito que vale a pena conferir. Eu gostei e pretendo repetir.