Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#646 Mensagem por FanDasPrimas » 12 Nov 2018, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 09/11 e devidamente postado.
Final de tarde, recepção show e somente uma GP disponível.
A Monik dispensa comentários, já bem descrita, tem uns 1,65m, seios naturais P firmes, cabelos lisos, magra, corpo slim e barriga chapada.
Tem o rosto bonito com traços finos, uma ninfeta.
Duchas tomadas, leve pegação, beijos e logo partiu oral S/C caprichado.
Logo encapada pra não queimar a largada e iniciamos PPMM, depois de lado, D4, de bruços e game over !
Ducha e vazei.
Recomendada e certamente repetirei, com mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#647 Mensagem por OProfessor » 13 Nov 2018, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:8
Novo TD com a Nina, magrinha com seios e bumbum tamanho P e ares de menina. Não sou fã de mulheres com este perfil, magrinhas, mas ela é simpática e fogosa então resolvi repetir a dose. Adora um pega no chuveiro e fica muito acesa quando ganha umas carícias. Disse que em geral os clientes não agem assim. Beija bastante e gosta de fazer oral (capricha!).

Fui!

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#648 Mensagem por tkdfaixapreta » 14 Nov 2018, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:10
SEMPRE BOM RETORNAR A ESTA ÓTIMA CLÍNICA, RUBINHO E VIVIAN SEMPRE DE ABRAÇOS ABERTOS A TE RECEPCIONAR, ABRAÇOS APERTADOS NA VIVI E AQUELE APERTO DE MÃO AO BROTHER RUBINHO.
CASA COM EXCELENTE NÍVEL DE GAROTAS, QUANDO CHEGUEI HAVIA 8 MODELOS, BRUNA, NINA,
HELEN, MONIK, CIBELE, NICOLE, ANGÉLICA E AMANDA.
NA APRESENTAÇÃO COM SEU BELO SORRISO, SIMPATIA A TODA PROVA AGAIN AMANDA.
MENINA COM UM FOGO DANADO, VULCÃOZINHO SOLTANDO SUAS LAVAS INCANDESCENTE, APESAR NO DIA ANTERIOR TER FICADO COM UMA AMIGUINHA DE MUITO TEMPO NO MOTEL POR 3 HS., PENSEI QUE NÃO IRIA DAR CONTA DO RECADO, QUE NADA!!! AMANDINHA COM AQUELE FOGO DANADO, BJS. SEM MISÉRIA, PP&MM SOCANDO E BEIJANDO SEM PARAR PRECISAMOS ATÉ LIGAR O AR CONDICIONADO, DEPOIS DE TANTO BEIJOS E PENETRAÇÃO FINALIZAMOS JUNTINHOS., FIQUEI SÓ O PÓ DA RABIOLA, EXAUSTO. BANHOS, QUASE PRECISOU CHAMAR O SAMU.

DE VOLTA A RECEPÇÃO CONVERSA COM FORISTA, VIVI E NA HORA DE IR EMBORA, LEVEI A NINA, BRUNA, HELEN E A CIBELE ATÉ O METRÔ, ME SENTI UM SHEIK NO HARÉM DENTRO DO VEÍCULO, IMPAGÁVEL E AQUELE BATE PAPO GOSTOSO COM AS MOÇOILAS PENA QUE O TRAJETO DUROU ONLY 6 MINUTOS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#649 Mensagem por FanDasPrimas » 14 Nov 2018, 17:26

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 13/11 e devidamente postado.
Final de tarde, recepção show da Vivi.
Tinha reservado um repeteco com a Monik, muito bem descrita, tem uns 1,65m, seios naturais P firmes, cabelos lisos, magra, corpo slim e barriga chapada.
Tem o rosto bonito com traços finos, uma ninfeta.
Duchas tomadas, leve pegação, beijos e logo partiu oral S/C caprichado.
Logo encapada pra não queimar a largada e iniciamos PPMM, depois de lado, D4, de bruços, de lado novamente e game over !
Pausa pra recompor, papinho e logo toca o sinal. Ducha e vazei.
Recomendada e certamente repetirei se estiver na área.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#650 Mensagem por MOTTAINAI » 14 Nov 2018, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Narizinho

Sabadão depois de um longo tempo sendo convidado pela linda e maravilhosa Marcela, resolvo conhecer a Nara!

De cara na recepção já vejo a beleza e a simpatia da Marcela e logo em seguida conheço o Sérgio, bem simpático por sinal.

E lá vem a apresentação das beldades. Fico em dúvida entre 3, mas resolvo aguardar mais 3 que estavam atendendo.

Quando eu vejo uma moreninha magrinha e pequenininha, linda de rosto e cabelo e pernas grossas, descendo as escadas após o atendimento, já a escolho na hora!

Trata-se da Mayara Narizinho, que já trabalhou em outro local e estava em seu primeiro dia de Nara!

Fui pela beleza física mas o atendimento foi mais que 10! Beijou muito de língua, antes, durante, depois, no descanso pro segundo round e no segundo round!

O ato foi muito bom! Fez todas as posições de boa e com entusiasmo.E aliado a sua beleza física gozei fartamente com ela cavalgando!

Descanso, deitados na cama entrelaçados e nos beijando uns 10 minutos até ela descer e começar um novo oral que sucedeu pro ato e que sucedeu pra uma nova gozada antes de dar o tempo!

Banho, despedida dela, do Sérgio, 150,00 nas belas mãozinhas da Marcela, beijão nela e rua!

Valeu demais conhecer a casa e a Narizinho. E mais ainda por rever a Marcela!

Link:
🔗

gus_hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#651 Mensagem por gus_hansen » 15 Nov 2018, 10:47

POSITIVO

Nota:6
TD realizado na terça-feira de tarde.
Ja ia dar uma passada na casa quando um amigo me manda uma msg dizendo que havia ido pela manhã e tinha visto a monik e achado ela muito gata!
Resolvi entao marcar para não perder viagem.
Realmente a monik é linda, que corpo.
Ela tem um perfil bem tímida, pouco envolvimento, mas a beleza dela compensa rs
Sempre muito bem atendido pela Vivi, virou minha casa favorita do momento hehe

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#652 Mensagem por Magnata SP » 15 Nov 2018, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Depois de duas fodas espetaculares fiquei pensando nessa Ana que havia visto na festa e já estava interessado desde as fotos do whatsapp, mandei msg perguntando se estaria presente naquele sábado de calor dia 27/10/20118 e flw que sim, rumei então pra clinica Nara.

Chegando lá aquela recepção dos reis com o Robinho, a Vivi e Ju, a garota chegou logo em seguida e como já havia agendado rumei pro quarto nem pedi apresentação.

Ela estava com um vestido rosa que deixava sua calcinha a mostra que puta que pariu, aquele vestido naquele corpo escultural caia como uma luva. Garota tem 1,65 m, tatuada, usa aparelhos nos dentes o que pra mim é mais fetiche ainda, linda de rosto, branquinha, cabelos pretos longos lisos, petinhos pequenos mas durinhos,pernas e coxas torneadas, barriga zerésima, uma bunda que caralho o que é aquilo, durinha, arrebitada, lisinha e grande para o tamanho dela. Pra mim a melhor parte rs. Ela lembra aquelas garotas funkeiras gostosas novinhas.

TD

No quarto garota se mostrou um pouco tímida, meio fechada, mas pra mim eu fui com aquela cabeça que assim se fosse ruim o atendimento não estava nem ai pois já estava satisfeito com aquele corpo escultural de novinha.

Mas papo vai papo vem consegui quebrar o gelo, tomamos banho e partimos para os trabalhos, muitos beijos de língua não tão empolgantes como os da Amanda ou Aline do sábado anterior mas bons, beijou um pouco e já começou a chupar meu cacete em riste, punhetou bastante, eu comecei a dedilhar sua xaninha, seu grelo, ela curtiu, levantou a perna na cama e ficamos assim um masturbando o outro até que não aguentei e gozei logo de cara, 1 semana sem meter tava foda hahaha. Tomei banho e parti pro segundo round agora com mais calma pois já tinha gozado, deitei a garota na cama e começamos a nos beijar, agora com um pouco mais de vontade, parecia que ela já estava mais a fim, tinha perdido um pouco da timidez, ela realmente me confessou que é um pouco tímida mas depois vai se soltando.

Chupei seus seios, durinhos e parti para sugar seu grelhinho, sua bucetinha apertada e cheirosa, fiquei um bom tempo ali, ela não esboçava muita reação então não sabia se estava gostando ou não, como vi que ela não ia gozar parti pro PPMM depois de botar capa, ela msm me disse que demora pra gozar, como tempo é dinheiro não queria gastar o meu daquela forma.

Comecei no PPMM, bombei gostoso assim, com alguns beijos em sua boca, depois levantei a perna dela pro outro e mandei vara de forma intensa.
Pedi pra ficar de 4 pois tinha ido e pago ela pra ver ela exatamente nessa posição!!! Que visão senhores!!! Pegar aquela cinturinha e mandar ver foi muito foda, só escrevendo isso já ficou de pau duro kkk.
Depois comi ela de bruços!! Comi muito assim, meti profundamente em sua buceta quente! E pra finalizar pedi para ela vir por cima numa cavalgada monstra!! Acabei enchendo a camisola de porra quente!! Extremamente saciado e feliz saí daquele quarto.

Repeteco com certeza, mas só depois de experimentar outras garotas da casa.

Lá embaixo fui convidado a comer com os amigos Sergio Hommer, Willian, Tkdfaixapreta, Japaupequeno e com as garotas realmente um clima de família, uma interação muito boa e lembra realmente um clima de fraternidade, onda não há disputas apenas compartilhamento de histórias, garotas e causos trash.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por Magnata SP » 15 Nov 2018, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:2
Confesso que fiquei viciado nessa clinica, mais um sábado dia 03/11 e mais uma vez nós outra vez prestigiando essa casa, lembrando que dessa vez fui convidado pois teria feijoada preparada pela maravilhosa Juliana, chamei os amigos e colamos nesse lugar mágico.

Chamei apresentação e minha ideia inicial era fazer um repeteco com a Amandinha, mas quando vejo duas novidades da Anália Franco lá imediatamente mudei de ideia, primeiro veio a Cibele com um vestido curto que deixava sua bunda enorme a mostra, com pernas bem torneadas e uma cara de puta que puta que pariu que cara de safada, e depois veio a Luna, magrinha do jeito que eu gosto, muito gata, peitos médios siliconados, e um vestido colado preto que deixava toda a silhueta do seu corpo e da suas pernas a mostra que foi difícil resistir e acabei chamando ela pro quarto.

TD

Garota muito bonita, baixinha 1,60 m, cabelos pretos cumpridos, pele morena e uma bundinha e uma par de coxas irresistível, sorriso muito lindo mesmo, pois bem tomamos banho, conversamos um pouco pra quebrar o gelo e partimos pra brincadeira, muitos beijos de língua, molhados , garota beijava com vontade, porém em poucos segundos já partiu para o oral até ai tudo bem, chupou com vontade, com muita pressão, tanta pressão que acebei gozando logo de cara, mas blza pois havia pago por 1 hora então daria pra aproveitar mais ainda sem pressa alguma.

Tomei banho novamente, conversamos e a coisa começou a esquentar de novo, comecei beijando ela, chupando seu cangote e chupando aqueles lindos seios siliconados, como é gostoso segurar e apertar aquilo, como digo aquilo foi feito para nós brincarmos é muito gostoso!

Após isso comecei falei agora é minha vez de judiar de vc, comei a chupar sua bucetinha cheirosa que já estava molhada, chupei muito seu grelhinho, seus pequenos e grandes lábios, a cada lambida um gemido ofegante e continuei assim por um bom tempo a garota parecia que estava curtindo e quando estava quase gozando ela pediu pra parar, me impediu de continuar, me empurrou e disse "ah bem não posso gozar logo agora no meu primeiro programa" daí perguntei e porque não, ela disse que ficaria imprestável depois, pra mim é uma desculpa fajuta mas enfim.

Pus capa e parti pro PPMM, comi gostoso naquela posição, bombei forte, levantei as pernas dela pro alto, e fudi gostoso naquela posição.
Após virei ela e peguei de 4, segurando aquela cinturinha, garota rebolava no meu pau de forma alucinante, após peguei e comi de brucos, uma hora alternando a perna esquerda direita mais acima outrora a perna esquerda pra enfiar mais profundo, até que fiquei totalmente sobre ela enfiando meu pau em sua bucetinha pequena e quente.

Depois pedi para ela vir por cima cavalgar, ela veio cavalgou menos de 3 minutos , já tinham tocado o sinal de 30 min, mas paguei 1 hora então tava suave, daí ela do nada tirou a minha camisinha e falou agora vem a parte 2, pensei Ué o que será a parte 2? Ela começou a chupar meu pau, passou um creme de massagem em cima dele começou a bater forte e me finalizou em menos de 1 minuto daí pensei tá e porque tu fez isso? Eu queria por caso gozar agora assim deste jeito? Ela retrucou que a segunda vez é muito demorado e que a buceta dela estava seca e bla bla, falei problema é seu eu tinha mais 20 minutos pra aproveitar do programa da maneira que eu quisesse, porra não aguenta bebe leite (literalmente) toma no cu, fiquei muito pistola na hora, quer dizer o programa acabou quando ela decide acabar vsf!

Fui tomar banho e saí do quarto puto.

Não recomendo e não faria repeteco. Não aguenta meter
por mais de 30 minutos.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por Magnata SP » 15 Nov 2018, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Depois na sala fui comer a feijoada que estava muito boa por sinal, encontrei os amigos Zé Bob,Homer FBI, Magician, TaradoNoturno dentre outros.

Ainda tava na fúria, pois não tinha ficado satisfeito, até pensei em pegar a Helen novidade na ocasião mas para mim apesar de ter um corpão na apresentação era muito séria, cara fechada, não passou uma boa impressão.

Nisso fiquei trocando ideia, ficou noite até cogitei em pegar a Amandinha mas ela já estava indo embora então só restou pegar essa Cibele indicada pelo TaradoNoturno que havia sido o único cliente dela naquele dia.

TD

Fomos para o quarto avisei que tinha pago uma hora, começamos a nos beijar, ela beijou até que razoável, não abria muito a boca no começo parecia mais selinho mas depois foi se soltando, ela de saldo parecia um mulherão mas sem saldo parecia uma adolescente de aparelhos de dentes muito sexy por sinal e com uma rabeta incrível.

Ficamos deitados nos beijando, o clima foi ficando melhor, ela se soltou mais e começou a beijar de língua com um pouco mais de vontade, assim curti mais, enquanto eu alisava ela e a siriricava, ela começou a ficar molhadinha, dava pra sentir, daí comecei a chupar seus seios e parti pro oral nela, sugar aquela melzinho que estava escorrendo dela, ela começou a se contorcer e gemer de forma calada mais suspirando forte, a cada línguada ela se contorcia mais e mais até que não resistiu e soltou o melzinho e revirou os olhinhos.

Tava com tanto tesão que nem pedi oral, pus capa e parti para o fight. Pegue no PPMM, começou a bombar gostoso, ela se remexia e se contraia, me segurava contra ela, me apertava, pedia mais, entrelaçou suas pernas em mim e meti forte e fundo, tava dahora até que essa menina me abre a boca e diz nossa você demora muito pra gozar? Porra era menos de 20 minutos de um programa de 60, e ela já fez essa pergunta falei é lógico né você seria minha terceira gozada hje, óbvio que vou demorar pra caralho pra gozar, vc não aguenta a pressão? Daí ela com descupinhas esfarrapadas disse que ia começar a chover e que estava de moto e que precisava ir embora etc... porra se estava com medo de uma chuva porque subiu pro quarto? Isso que eu era apenas o segundo cliente dela naquele dia, ou seja a mina já estava cansada e nem fez porra nenhuma, não aguenta nada, bom essa discussão fez meu pau brochar, reanimei ele, meti com vontade e com raiva só pra finalizar e sair o quanto antes daquele quarto e pegar só meia hora, pois não valia a pena, e pra encerrar com chave de ouro a garota ainda me pede caixinha é mole é ou não é?

Devia ter ido embora depois da negativa deste dia. Duas novidades e dois péssimos TDS

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#655 Mensagem por Duduca18 » 16 Nov 2018, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Anal:SIM
Td realizado com a Laila neste feriado dia 15-11.
Menina linda.
Falsa magra. Seios pequenos e lindos.
Bunda pequena, redondinha, lisinha e empinadinha.
Uma delicia.
Faz um oral muito bom.
Beija gostoso.
Anal com taxa. Excelente.

Link:
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#656 Mensagem por Santos 2000 » 16 Nov 2018, 10:53

POSITIVO

Nota:7
Dia 14 de novembro
Quarta feira véspera de feriado, trânsito em SP
Horário marcado com a Monik
Loira ,magrinha, peitos pequenos e durinhos.
Ela é tímida mas está se soltando.
Começou com oral, ppmm, de 4 .

Milhagem 06

Link:
🔗

yogurtman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#657 Mensagem por yogurtman » 17 Nov 2018, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Finalmente fui conhecer a Clínica Nara (sugestão do meu amigo Gus).
Durante a apresentação fiquei em dúvida, pois achei um plantel bem interessante. Acabei escolhendo a Nina e não me arrependi.
Moça bonita, magrinha (falsa magra), simpática, fogosa, beija bem e faz um oral delicioso. Fazia tempo que não saía tão satisfeito!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por Magnata SP » 17 Nov 2018, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Narizinho

Nota:9
Depois do final de semana passado com 2 fodas meia boca, estava na fúria novamente e não podia errar, rumei a clinica Nara novamente no dia 10/11 e falei pro Homer FBI que agora comanda a casa de sábado, não posso errar, qual você me recomenda? E ele prontamente me recomendou a Narizinho que era da TG e estava fazendo um freela por ali.

Realmente ela não tem o corpo que eu aprecio mas do que adianta a garota ser linda e gostosa e não ter atitude? É frustrante do mesmo modo. Então aceitei a sugestão pois queria namorar e fuder com vontade.
A Narizinho para quem não conhece é uma moreninha magrinha, miudinha, baixinha, peitos p, bunda p, coxas normais bem magras.

TD

Fui tomar banho, ela tbm, no começo estava meio tímida, daí pensei será que vai ser tímida igual as outras? Mas bastou se enxugar que começou o clima, é como se ela virasse uma chavinha e ligasse a mulher devassa dentro dela.
Beijos em pé de forma caliente, com pegada e ousadia, a mina beija muito, enquanto eu passava a mão na sua bunda e dava uns apertões. Ficamos um bom tempo assim, Botei a garota deitada na cama enquanto a beijava alucinadamente. Tem horas que a gente quando um programa vai ser bom e esse dava pra sentir logo de cara.

Ah mina começou a punhetar e chupar meu cacete que já estava enrijecido, fazendo uma garganta profunda que não resisti e acabei dando leitinho boca em sua deliciosa.

Pausa para um banho, pois estava um calor infernal, na volta mais beijos, depois dela ter feito a higienização, comecei chupando seu pescoço, seus seios pequenos, confesso que não curti muito chupá-los pois além de serem muito pequenos mesmo, eles tinham pelos em volta, achei um pouco estranho e nojento aquilo mas enfim.

Parti pra um oral em sua buça, a bucetinha era limpinha, raspadinha, cheirosinha e muito quente, chupei por um bom tempo seu grelhinho, até que ela gozou em minha boca de forma alucinada.

Começou novamente um oral em mim, comigo de pé ao lado da cama, chupou bastante meu saco que curti pra caralho.

Pedi capa e partimos pro PPMM, meti muito nessa posição, levantei sua perna nos meus ombros e fudi inteiramente sua buceta assim enquanto ela gemia nos meus ouvidos e me beijava o programa inteiro, ela mesmo procurava e tinha iniciativa, realmente tava curtindo, foi muito bom isso.

Depois peguei de 4, e confesso que a visão não foi das melhores que já tive mas como disse anteriormente, mas vale uma boa foda do que uma mina com corpo legal e que parece uma boneca inflável que não faz nada.

Comi muito de bruços tbm, enquanto metia de forma rápida e intensa em sua xaninha, e ela aguentando a pressão de boas e pedindo mais.

Após pedi pra ela vir por cima cavalgar, e ela prontamente atendeu meu pedido e começou a pular de forma intensa, como ela é magrinha aguentou a pressão de boas, subiu, desceu até que não aguentando mais esse sobe desce insano acabei gozando fartamente na borracha dentro dela.

Que Foda animal!!! Recomendo muito!!! Para que não tá afim de frescuras e mina fraca ela é TD de primeira, a mina realmente curte um ótimo sexo de qualidade.

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#659 Mensagem por taradozs » 17 Nov 2018, 09:09

NEUTRO

Nota:6
Passada na Nara apresentação umas 4 putas, escolhi a monik, resolvi arrastar logo antes que alguém fizesse garota mto bonita não preciso descrever pois todos aqui já conhece.

No quarto

Negativo: A tímidez dela atrapalhou um pouco, faltou um pouco de envolvimento da parte dela tentei de tudo mais foi uma foda meio mecânica e não beijou.

Positivo: Garota simpática, bonita, corpo bem legal, educada, oral sem capa de boa qualidade, estrutura da casa boa e o atendimento muito bem recebido pela Vivi.

Nota da casa 10
Da garota 6

Pretendo voltar sim espero me dar bem na próxima ...

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#660 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Nov 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Saudações confrades!

Este TD é um pouco atrasado. Novamente fui matar a saudade da Nicole. Ela estava ausente da casa, viajando para espairecer.

Como sempre, fui muito bem recepcionado pela Vivi (uma simpatia de mulher e muito bonita). Um cafezinho, uma água, uma boa conversa.

Fui levado para a suíte, deixei no travesseiro um pequeno mimo e uma rosa para a Nicole, já se tornou um habito meu para com ela.

Nicole entrou na suíte, como sempre linda demais, salto alto, vestidinho cor de rosa e curtinho, realçando sua bunda G e suas coxas grossas.

Desta vez ela estava um pouco “diferente”, o beijo que costuma me dar, não passou de um simples selinho. Percebi que não estava nos melhores dias para atender (talvez cansada) embora houvesse voltado de uma viagem de descanso.

Na cama conversamos um pouco, então decidi agradar a ela com um sexo oral bem do jeito que ela gosta, deu resultado, pois ela gozou na minha língua.

Ficamos deitados e conversando sobre futilidades (risos), decidi investir em uma massagem nela. Ela curtiu muito a massagem, depois mais uma sessão de sexo oral e ela novamente gozou em minha língua.

Eu, por algum motivo, perdi a libido, mas valeu muito à pena estar na companhia dela. Desta vez apreciei mais sua beleza e simplicidade e a companhia, do que propriamente o sexo com penetração.

Ficamos abraçados, rolou então uns beijos mais “íntimos”, porém percebi que sem muita empolgação da parte dela. Mas houve muito carinho. O que ela sabe fazer.

Campainha tocou, fomos ao banho, despedida com mais um “selinho”. Ela ficou no quarto e eu desci as escadas para acertar a conta e “vazar”.

Darei um tempinho para retornar a fazer programa com ela, creio que a GP também acaba enjoando um pouco do cliente, e eu vou semanalmente fazer TD com ela, há sete meses. Mas voltarei em breve com ela.

Link:
🔗

Trancado