POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eis a GP:
Ana Letícia do Garota com Local
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... assagista/" -"-
Não confere com as fotos (achei bem diferente, pelo menos). É o ponto negativo. As fotos do site e as do zap, são de uma garota diferente da que atende... Porém, não é de levar susto.
TD Realizado a umas 2 semanas...
Atende perto do SESC e BIG da Beira Rio, numa ruazinha estreita, paralela da própria Beira Rio. O local é um prédio residencial sem portaria.
TD: Difícil achar alguém que escolheu bem a profissão. Gosta, e muito, do que faz. Inclusive fica bem melada e goza no programa, se masturba, o caralho a quatro. Chupa bem e mete com vontade. Como disse, não condiz com as fotos, mas é uma moreninha bonita. Deve estar na casa dos 30 e tem o corpo em dia. Poderia dar um neutro, devido às fotos. Mas como a metelança foi boa, das raras, vou dar um positivo... Aliás, aparentemente trocou, ou colocou, silicone recentemente.
Notas Gerais:
Local: 6
Rosto: 7
Peitos: 6
Raba: 6,5
Buça: 7 (lubrificada naturalmente e gulosa)
Corpo: 7
Ball Cat: 8
Meteção: 8
Massagem: 5 (marrrrooomeno só pra dar aquela enrolada e já cair no boquete)
Anal: Não cogitei, mas analisando o brioco, acho que faz.
Atendimento: 6,5 (a GP atende bem, mas é gozou vazou, como praticamente todas hoje em dia. não há nem a margenzinha pro segundo mets)
Cachê: R$ 200/h (pagamento postecipado)
Contato da Garota: 47 9 9699-7911 (zap)
Resumo: Não era a garota que eu esperava, mas até que valeu a pena. Porém, pecou pelas fotos... Aliás, pelo que fiquei sabendo essa GP já está na pista faz um tempo. A boparada tá foda, chupinham o GP Guia, babam ovo e não informam ninguém...