Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Maceió

#2461 Mensagem por Marcosmcz9 » 07 Nov 2018, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na Maceió Relax (em frente a praça Lêdo golçalves) ver como tava o plantel. Tava fraco, 2 ou 3 meninas. Todas meio fracas. Escolhi a Jaque. Moreninha, baixinha, se destacou peitos grandes que queriam pular do decote. A garota é novinha, tem cara de uns 20, 21. Rosto nota 6.5. Quando tirou a roupa, deu uma desanimada pq ta um pouco gordinha. E os peitos, por serem grandes e naturais, sentem mais a gravidade.
Fez um boquete gostoso no pelo. Comi de 4, dps ela cavalgou, ppmm, de pé encostada na maca, e pra finalizar leitinho na boca. Sugou tudo e foi cuspir.
Vou dar positivo pela finalização que virou raridade em Maceió.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sarado_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2462 Mensagem por sarado_mcz » 07 Nov 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
https://www.garotabrasil.com.br/acompan ... -al/hellen" -"-

Boa tarde amigos, hoje vim relatar um TD que fiz ontem com a Hellen.

Contato pelo whatsapp, perguntei se tinha algumas fotos caseiras, pois as do site sempre tem algum tipo de tratamento. Ela foi bem simpática e me enviou 3 fotos, porém logo apagou! Deu nem tempo de salvar...kkkkkk....pelas fotos vi que realmente a garota era bem fiel as fotos do ensaio. Ela pediu R$ 400,00, dei aquela chorada e consegui por R$ 300,00 1h. Ela mandou a localização, fica próximo ao parmegiano da jatiuca.

Chegando lá, apartamento tranquilo, quando abro a porta me deparo com uma menina muito bonita e corpo delicioso! Cara de safada foi logo me puxando para o quarto, perguntou se eu queria tomar um banho, mas como eu tinha acabado de tomar então já fomos para o que interessa! Beija gostoso e deixa o cara bem a vontade! Fomos tirando a roupa e ela já foi descendo a língua até abocanhar o meu pau e começar a chupar com bastante vontade...que oral top! bem molhado e intercalando entre garganta profunda e chupadas e lambidas na cabeça! Até que ela pega a camisinha, coloca na boca e veste o meu pau com bastante cuidado! Subiu e sentou com gosto! Em seguida coloquei ela na posição de frango assado e comecei a bombar com pressão enquanto chupava aqueles peitões deliciosos! Ela aguenta bem a pressão e não reclama de nada! Para finalizar, coloquei ela de 4 e tome pressão! Com aquela visão daquele rabão lindo empinado não me aguentei mais e leite na borracha! Em seguida conversamos um pouco e durante a conversa ela começa a alisar meu pau que logo volta a se animar! Deu mais umas chupadas, colocou a camisinha e vamos para o segundo round que novamente foi muito bom! Demorei para desbravar uma novidade, mas ainda bem que acertei! kkkk

Vamos as notas de 0 a 5:

Rosto: 4 (bonita, mas sou bem exigente!)
Seios: 4 (bonitos e tamanho compatíveis com o corpo dela)
Buceta: 4,5 (limpinha e cheirosa)
Corpo: 4 (corpão, bem distribuído)
Bunda: 4,5 (bundão grande e empinado, de 4 é um espetáculo)
Fight: 4 (fode bem, com vontade e sem frescuras)

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2463 Mensagem por Marcosmcz9 » 12 Nov 2018, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Liguei na casa amarela pra perguntar quantas tinham, e me animei quando falaram que tinham 8. Chegando lá, só 6, mas ta valendo. Escolhi a Talita. Morena, altura média. Estava com uma roupa comportada então não dava pra avaliar bem o conteúdo, mas quando tirou a roupa no quarto, que moreninha gostosa. Peitos médios pra grandes, bunda num tamanho excelente, macia, nem mt dura nem mt mole. Tem um rosto bonito na minha opinião.

Boquete sem capa bem gostoso, pressão certa. Minha vez de cair de boca. Buçeta limpinha e gostosa de chupar. Capa na garoto, e hora de meter. A Talita me deixou com mt tesão então meti em muitas posicões, ela deu uns gemidinhos gostosos, mas não se envolveu muito. Tentei beijar na boca mas tem um beijo bem timido, sem lingua. Depois de algum tempo começou a ficar meio mecanica, e em certo ponto perguntou se eu tinha gozado. Ponto negativo.

Gozada na boca nem pensar. Então tirei a camisinha, e gozei nos peitos que são uma delicia.
Vou dar neutro pq foi mecânica por vezes, não quis se entregar a na foda, e não deixa gozar na boca.
Repeteco: não.
R$ 100 /40 min

Link:
🔗

Nietzsche007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TDs Recentes

#2464 Mensagem por Nietzsche007 » 14 Nov 2018, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala turma!!!
Sem delongas vamos ao que interessa.
TD 1: https://fatalmodel.com/194945/isabelly-c-local-maceio" -"-
Essa atendia por trás da carajas, muito gostosa e bem limpinha. a princípio é meio estranha mas depois se envolve e entra no clima.
R$ 100/h
Nota: 0-5
Rosto: 3,5 ( não é feia);
Bunda: 5 (linda de 4, mas não faz anal);
Seios: 5 (duros gostoso de chupar);
Oral 3 (não estava muito afim e usou capa);
Xana: 4 (boa de meter).
Obs. ótimo custo benefício.

TD 2:https://fatalmodel.com/124685/bella-ac-cartao
Atende em um condomínio na Rua Pedro Américo. Muito simpática e bonita.
R$ 150/h (no cartão 170)
Rosto: 4 ( muito bonita);
Bunda: 5 (linda de 4, mas não faz anal);
Seios: 4 gostoso de chupar);
Oral 3 (não estava muito afim e sem capa);

TD 3: vou fica devendo o link
atende na ponta verde próximo ao unicompra
R$ 100/h
Rosto: 4,5 ( muito bonita);
Bunda: 5 (linda de 4, anal incluso no valor);
Seios: 5 (duros gostoso de chupar);
Oral 4 (muito bom sem capa);

Ótimo custo benefício

Próxima da lista: https://fatalmodel.com/195824/thayse-" -"-
Quem já visitou passa a ideia aqui: https://fatalmodel.com/326432/topclini-massagens-maceio" -"-

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2465 Mensagem por netuser32 » 15 Nov 2018, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD: https://www.topsdemaceio.com.br/garota/carol-barros" -"-

Se é a mesma garota das fotos, eu não consegui perceber, mas se for, está muito diferente. O atendimento todo apressado e muito artificial, oral com capote e com pressa. O resto também não empolgou muito. Gozei logo e fui embora.

Vamos as notas 0 a 10.

Rosto: 5 (não é feia, mas também não diria que é bonita)
Bunda: 7 (de quatro até que ela fica mais bonitinha)
Barriga: 6 com buchinho
Anal: diz que não faz
Oral: 2 (um dos mais fracos que ja tive)
Fight: 3 (tambem, muito fraco, consigo me excitar mais batendo uma bronha)

300 contos perdidos.

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2466 Mensagem por Marcosmcz9 » 15 Nov 2018, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Fui conhecer a Top Clini

https://fatalmodel.com/326432/topclini-massagens-maceio" -"-

Fica num conjunto de prédios em frente a Unit do biu, perto do shopping pátio.
Pelo whats falaram que tinham 3 disponíveis, chegando lá a ruiva atendeu e disse que as outras tavam ocupadas.
De rosto é mediana. Me levou pro quarto. Tirei a roupa e pedi pra ela me chupar, ela já fez uma cara de enjoada, percebi que ia ser uma furada.
Dava selinhos no pau praticamente, encostava a língua 1 segundo e tirava a boca, e ficava na punheta. Eu ainda de pau mole e, pasmem, ela pegou a camisinha e vestiu o pau. Mais umas línguadas de leve e já queria sentar, com o pau mole e tudo.
Enfim, a perva é gostosa, então o garoto acabou subindo facilmente, e consegui meter. Mas já tava puto com o boquete lixo. N quis nem tirar o baby doll preto que tava vestida. Meti em algumas posições, e na hora de gozar, obviamente n deixou gozar na boca. Terminei na punheta. Fui me lavar, quando voltei, pensei que pelo menos ainda dava tempo pra mais uma pq n tinha passado nem 25min, ao que ela me responde que só tinha mais alguns minutos. Me vesti, paguei e fui embora pra nunca mais.
Resumo: tá na profissão errada. Ou aprende a ser puta ou para de atender.
Dinheiro jogado no lixo.

Link:
🔗

Metralhadora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentarios Maceio

#2467 Mensagem por Metralhadora90 » 15 Nov 2018, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá rapaziada , tive o prazer de conhecer a Dani Bueno do tops Maceió . Uma loira top que está passando uns dias na cidade . Ela é toda natural e corpo de academia , me atendeu em um condomínio na Jatiúca perto da orla . É bem atensiosa e simpática curti o estilo namoradinha e é bem safada.Fotos profissionais mais mandou vídeo no whatsapp. Atende sozinha .

Link:
🔗

Nietzsche007
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD um pouco antigo

#2468 Mensagem por Nietzsche007 » 17 Nov 2018, 02:45

Esse TD foi com uma garota que atendia por traz da carajas (Kiatop), Elizabeth. Peguei ela e levei ao motel.
Garota tranquila, não regula tempo e bom papo.
Rosto: 3 (não é linda, mas a simpatia supre essa necessidade);
Seios: 3 (já foi mãe)
Xana: 4,5 (muito boa, sem odor e boa pressão);
Bunda: 4,5 (faz um anal delicioso);
Oral: 5 (ponto forte).
R$ 100/2hrs
Ótimo custo benefício!!!
É só ligar: https://fatalmodel.com/222430/sem-local-maceio-jatiuca" -"-

Link:
🔗

Claumcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2469 Mensagem por Claumcz » 19 Nov 2018, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Compadres na minhas aventuras nas menos prorcuradas acabei saindo com uma maguinha estilo filé mignon

Ela tem local, fica ali perto do shopping farol proximo a uma praça. Rua meio discreta.

Chegando lá. Mandei msg avisando que tava chegando. Deixou a porta aberta e subi. Ducha no amigão, vamos pro quarto, deito na cama, beija na boca e vai descendo, chupou uma bola, depois a outra hauahua fods demais. Caiu de boca no pau, mamada sem camisinha, na pressão certa, coloca toda na boca, se nao tomar cuidado é leite rapido kkkk
Capô no bixao, varias posiçoes, nao regula e nao tem frescura, kika no pau q é uma delícia. Leite vindo ,com pau ja saindo leite e sem eu pedir caiu de boca, mamou, pegou pouco leite, nao satisfeita venho de punheta pra tomar mais, segunda gozada.

As notas 0 a 5:

Rosto: 3 simpatica
Peito: 4 pequeno porem durinhos
Barriga: 4 é magra mas nao malhada
Buça: 4 limpinha raspadinha e sem cheiro
Oral: 5 além finalizar na boca o que ja é raro, nao deixa uma gota o que é mais raro ainda.
Anal: nao perguntei

Prejuizo: 100 reais a hora.
Repeteco: hauaha desde este TD ja fui mais 2 vezes.

Custo benefício nao é caro e vc goza de buenas

Link
https://fatalmodel.com/251346/duda-novinha-maceio" -"-

Link:
🔗

papandragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2470 Mensagem por papandragon » 20 Nov 2018, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Fala, Confrades!

Então, sem muitas delongas, também e vamos ao que interessa. E a bola da vez a ser "chutada" é:

https://fatalmodel.com/174500/duda-novidade-maceio" -"-
Vamos as notas de 0 a 5:

Rosto: 2 (não é feia, mas passa longe de ser bonita!)
Seios: 3 ( mais ou menos, mas já sob ação da gravidade)
Buceta: 3 (limpinha, dentro do normal)
Corpo: 1 ( pequenina, magra e com peitos não proporcionais, o que me faz crer que as fotos de comparação não condiz com a realidade.)
Bunda: 2,5 (bunda média-pequena)
Oral: 2 (Sem Capa, mas não empolga)
Fight: 2 (fode mal, com algumas frescuras, e te lembrando do tempo toda hora.)

Resumo final: Não finaliza no oral, é massetosa, fica regulando tempo, as fotos do site não são verdadeiras, pois é uma perva baixinha, magra, pouca bunda e com peitos grandes. E com cara enrugada.

Prejuízo: 200 Bolsonaros, que Não vale. Para não descartar, totalmente, diria que vale no máximo $100, mais do que isso não vale a pena. Perca de tempo. Fica a dica, mas se quiser jogar o seu dinheiro no lixo, fique a vontade.

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2471 Mensagem por netuser32 » 21 Nov 2018, 01:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Outro TD: https://www.topsdemaceio.com.br/garota/yasmim-flor" -"-

Tranquila de marcar via whatsapp, atende na jatiuca. É uma mulher bonita e gostosa, mas não acho que seja a mesma das fotos. Se for, teve muito photoshop envolvido. Nem precisava, pois ela é toda inteirona. O fight em si achei muito artificial.

Vamos as notas:

Rosto: 7/10 (é bonita, talvez até linda dependendo do gosto)
Bunda: 7/10 Grande, durinha, linda, tem umas marcas no rego que eu acho que seja de implementação de silicone
Barriga: 7 tudo em cima.
Oral: 4 fraco, apressado e não empolgou.
Flight: 6 Foi melhor que o oral, mas não animou muito. Achei muito fingindo, meio que tentando fazer o cara gozar logo.

Repetiria: Não. Apesar de ser bonita, não gostei do atendimento.

Link:
🔗

Azoado21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2472 Mensagem por Azoado21 » 22 Nov 2018, 19:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala confrades estava meio estressado e resolvi procurar uma perva para relaxar falei com algumas mais demorao muito para responder aí está respondeu
https://fatalmodel.com/175240/flavinha-c-local" -"-
Vamos as notas de 0 a 5:

Rosto: 2 (não é feia, mas passa longe de ser bonita!)
Seios: 4( bons gostosos de chupar tamanho GG mais durinhos )
Buceta: 3 (limpinha, dentro do normal)
Corpo: 1 ( pequenina, cheinha o que me faz crer que as fotos de comparação não condiz com a realidade.)
Bunda: 2,5 (bunda média-pequena)
Oral: 1 (Com Capa, mas não empolga)
Fight: 2 (fode mal, com algumas frescuras, não aguentou o Juninho aí fui no ppmm desanimou total)

Resumo final: Não finaliza no oral, e nem quis depois da gozada fui embora e perva tem um bom papo mais pelas fotos esperava muito mais

Prejuízo: 130 Bolsonaros, que Não vale. Para não descartar, totalmente, diria que vale no máximo $100, mais do que isso não vale a pena. Perca de tempo. Fica a dica, mas se quiser jogar o seu dinheiro fora

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2473 Mensagem por Marcosmcz9 » 25 Nov 2018, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Maceio Relax - Sol

Plantel fraco, as mesmas 3 ou 4 de sempre, escolhi a Sol. Morena, altura média, peitos peq, bunda média, rosto mediano.
Veio com aquele roupão sexy que elas usam de setin. Tentei tascar um beijo, mas esquivou. Já fui apalpando a bunda, que era uma delícia.
Sentei na maca e mandei ela chupar. O oral dela não é mt bom, machuca um pouco, fica esbarrando os dentes.
Colocamos a cama no chão e desci pra chupa-la. Bucetinha limpa e cheirosa. Chupei até ela ficar se contorcendo toda. Capote no garoto e pau pra dentro. Não reclamou de nenhuma posição, mas sempre se esquivava dos beijos na boca.
Mais uma que não deixa gozar na boca. Maceió tá um inferno.
Botei de bruços e soquei até encher a camisinha. Banho e rua.

Notas
Rosto: 6 - N é feia. Usa aparelho
Peitos: 5 - Pequenos, sem formato bem definido
Barriga: 6- normal pro corpo dela
Bunda: 8 - Bunda gostosa de apertar
Oral: 4 - Precisa aprender a chupar
Buçeta: 7 - Limpa, cheirosa, e não reclamou posições nem apressou
Anal: Não perguntei, imagino que não faça.
Repeteco: não
R$ 130 / fiquei uns 40min

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2474 Mensagem por Cadelão » 26 Nov 2018, 17:50

Claumcz escreveu:Senhores, por que apagam as postagem quando eu pergunto a recomendação de algumas GP ou se ja sairam?

Se ja citaram tal puta la trás, eu não vou ta lendo pagina por pagina não, e cara o sistema de Busca deste forum é péssimo. Apagar as postagem perguntando se ja fizeram TD com tal gp é foda, chega a broxar, da desanimo. Fala serio, já é terceira vez

Pelo que percebi, é só os meus?! pq la para trás tem postagem pedido recomendação... iai?
Sua postagem não é apagada e sim movida para area de comentarios aqui somente postagem de Tds.

Pesquise a GP do qual vc quer fazer um TD ,não havendo topico , Faça o Td e depois a postagem, assim vc colabora com o forum e os foristas
O sistema de busca funciona muito bem no caso aqui não temos topicos especificos para cada GP

Link:
🔗

Caçador de Showdilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2475 Mensagem por Caçador de Showdilha » 02 Dez 2018, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Senhores, domingão resolvi dar uma relaxada e comecei a procurar nos anuncios por alguma novidade.

https://fatalmodel.com/209652/lili-anal" -"-

Na página tem um vídeo da cuja engolindo e fazendo garganta profunda com uma banana. Sensacional, marquei na hora porque tenho tara nessa prática e fui conferir.
Chegando no apartamento da garota foi ladeira abaixo. Nada parecida com as fotos, já é de alguma idade e o material já está desgastado. Realmente faz a garganta profunda, mas só com capa e depois de 2 chupadas já sobe em cima e apressa o cara pra meter logo, completamente mecânica. No final, depois de uma gozada já se veste e fica no bendito celular, mandando embora caso não queira pagar mais pra outro fight.

Notas:
Rosto: 5/10 (Não é horrorosa, mas tem aquela cara de baranga)
Bunda: 5/10 (Grande mas meio flácida, até anima de 4, mas reclama demais se o cara der um tapinha)
Barriga: 2/10 (Daquelas que até se projeta pra fora entre os peitos e a virilha)
Oral: 6/10 (Tem a técnica, mas muito apressada e mecânica)
Fight: 4/10 (Já fica logo de 4 pra tentar finalizar o mais rápido possível)

Conclusão: Furada. Faz o serviço muito mal feito e manda embora depois de 1 gozada. 100 Mitos mal investidos.

Se algum confrade puder recomendar alguma garota que pratique garganta profunda estarei agradecido.

Link:
🔗

Responder