Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Carlos Antonio xxx 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#886 Mensagem por Carlos Antonio xxx 69 » 17 Set 2018, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ethanol escreveu:Caros foristas,

Nenhum TD com a beldade
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nda-nunes/" -"-
Fernanda Nunes - 23 anos
(18) 99145-7795 / DDD 18

Ficou quase 2 semanas por aqui...
Depois de algum tempo em silêncio, apenas colhendo as valiosas informações contidas nesse canal importantíssimo aos putanheiros, vamos colaborar com informações que auxiliam.

Na passagem anterior dessa delicia aqui, consegui preciosos 30 minutos de escapada para visita-la no Mainiche...
Contato por telefone, tendo em vista eu estar sem Whats.... disse que estava disponível e combinamos uma fast-fuck, (30 min) por 150,00
Perguntei da veracidade das fotos e fui informado que não teria decepções, tendo em vista que diversas vezes somos enganados pelas malditas fotos fakes...

Quando chegou pude constatar que realmente se tratava de uma moça muito linda, idade condizente, achei um pouco diferente as fotos do rosto, ela disse que era a maquiagem, porém o corpo... meus amigos... o que é aquilo... uma maravilha...
Chegando, optei por não beijar na boca, e ela já entrou provocando com um vestidinho daqueles...
Higienização previamente feita, partimos para o oral, sem camisinha.. que delicia... muito controle e força de vontade pra não ficar pelo caminho ali mesmo....
depois de um tempo, coloca o EPI, e vem naquela sentada deliciosa fazendo com que o colega aqui não aguente por muito tempo e finalize por ali mesmo...
Com o tempo curto, pago a dama que é muito simpática, e parto embora feliz da vida e com a certeza de que foram 150 bem investidos e sem enganação...

Repeteco futuramente com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#887 Mensagem por Abaixoutocomendo » 21 Set 2018, 12:17

Ethanol escreveu:
Loucoporsexo8 escreveu:Alguém já saiu com esse mulherão ai?

https://fatalmodel.com/193095/monicke" -"-
as fotos são reais, mas sem TDs no fórum

Pra quem gosta de mulherão, ela é o tipo, seios siliconados, só a bunda que além de ser grande é bastante flacida (mole)
chupa sem capa, enfim nada de excepcional pelo valor de cobra R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#888 Mensagem por Ethanol » 24 Set 2018, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:melissa-e-mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
mais um desbravamento

https://fatalmodel.com/292718/melissa-m ... e-prudente" -"-
(11) 94028-2376

https://fatalmodel.com/270401/melissa-e-mirella" -"-
(11) 94028-2368

Em busca de novidades, resolvi garimpar o fatalmodel, achei essa dupla, que me atraiu foi o preço, achei 02 anúncios, um pedindo 250 e outro pedindo 200. Tratativas via whatsapp, pediram 250,00 com local, negociei dado ao anuncio que informava o valor de 200,00 e foi aceito.
Passaram o local, e parti para lá. Uma casa rosa.
Liguei antes de entrar e pediram para aguardar. Esperei uns 5min na rua, o que é meio constrangedor. A garota veio ate o portao e pediu para entrar, no caso a loira.
O local de atendimento é nos fundos da casa, uma edícula. Nisso veio aquele gelo na barriga, será que é cilada, será que caí em uma roubada? mas pediram para entrar e vi a morena no banho.
O local é simples, tem apenas 01 banheiro e 01 quarto, o sabonete era um protex, a toalha era nova, mas não era lacrada.
Quarto com uma cama box casal, sem ar condicionado, apenas um ventilador pequeno, nesse dias vai ser um pouco complicado para quem é calorento.

O atendimento começou com a morena, com um oral sem capa, no começo não quis fazer, mas viu que estava bem limpo e caiu de boca, Logo pediu para colocar a camisinha e veio por cima, e pediu para pegar ela D4.
Logo veio a loira, comecou em um oral sem capa, mas acho que faltou um pouco mais de pressao, logo pediu pra colocar a camisola e peguei ela d4 finalizando por ali mesmo.

notas
Loira
rosto 8 bonito
seios 8 medio para grande, naturais, macios, mas diz serem sensiveis.
barriga 9 sem gorduras
oral 7 sem capa, mas faltou um pouco de empolgação
vaginal 8 apertadinha, mas precisou de um KY
bunda 9 durinho, malhado, com algumas estrias, mas nada que atrapalhe
pernas 9 bem torneadas
geral 8 corpo bronzeado

morena
rosto 7
seios 6 pequenos
barriga 7
oral 7
vaginal 6
bunda 8
geral 7

Tem algumas fotos fakes no anúncio delas, principalmente da loira que não tem foto alguma dela no anúncio.
as fotos de comparação do anúncio são da morena, são reais.

atendimento 7 faltou uma interação maior entre as garotas, a coisa foi meio mecanica, mas tem um bom custo/beneficio. 200,00/40min
O Td fica como um positivo com tendencia para neutro, tem potencial para ser um bom TD, mas isso depende das garotas se interagirem melhor com o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jujuba10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2017, 12:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#889 Mensagem por jujuba10 » 24 Set 2018, 22:01

Garota: Heloisa Oliver TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: sim Nota: 8 Contato por Whatsapp? Sim

https://fatalmodel.com/170742/heloisa-o ... e-prudente" -"-

Depois um tempo acompanhando o forum resolvi contribuir...

Vi apenas um post sobre a Heloisa e as fotos me chamaram atenção (mesmo alertado pelo post falando que era um pouco mais gordinha). Enfim, mandei mensagem para ela pelo whatsapp e depois de um tempo combinamos na casa dela, fui ate lá e aparentemente tudo certo, ela atende no quarto dela, tem ar condicionado e uma cama de casal. Muito gente fina ela, bom papo enfim. O que interessa aqui é, realmente um pouco mais gordinha do que nas fotos do fatal, mas nada demais também galera, de rosto a guria é bonita e tem uns puta peitao. Se teu negocio é só pegar menina magrinha nem se aventure por essas aguas. Ela mandou um oral muito bom sem capa e fomos pro fight, nao regula posição. Depois comecamos a conversar e partimos pro segundo round (alias nao falou do horario em nenhum momento, acho ate que fiquei quase 1:30h ali com ela de boa)



notas:

rosto 8 bonito
seios 8 grandes e naturais
barriga 7 ta um pouco acima do peso mas vale a pena
oral 9 sem capa
vaginal 8
bunda 9 grande e sem estrias
geral 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carlos Antonio xxx 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#890 Mensagem por Carlos Antonio xxx 69 » 27 Set 2018, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando as aventuras no meio putanheiro, um relato recente...
Depois de ver um relato nesse fórum sobre a Danny, mas ainda poucos (devido ao alto índice de sonegador), resolvi ver de perto a dama em questão.
Sempre com o tempo curto, perguntei pelo Whats o valor de 30 min. e consegui chegar nos 200,00 (valor alto porém melhor de que pagar os 150 de algumas e se deparar com aquelas coisas horripilantes.
Foi simpática na troca de mensagens e prontamente combinei um horário com ela.
Não atrasou, chegou rápido e quando entrou no quarto, a boa surpresa... Que mulher...
Linda, simpática, se entrega no programa e nada mecanizado.
Chegou já dando uns beijos bem de namoradinha, e fazendo a mente ir a milhão.
Perguntou se queria o oral com ou sem capa, lógico que optei por "sem", e ai veio a melhor parte da festa meus amigos.... Que oral foi aquele.. to pra dizer q nunca tinha visto coisa semelhante nesse meio... Compassado, sem apressar, lambendo tudo, na medida certa, e ai haja controle pra não adiantar a "queima de fogos".
Depois de um tempo naquela mamada maravilhosa, encapou o menino e veio por cima, pedindo pra que eu escolhesse o ritmo desejado. Começou lento, lento, mas quando vi que não ia aguentar, deu umas sentadas daquelas pra ficar na memória de qualquer cavalheiro.

Conversamos um pouco, é muito simpatica, a idade informada condiz com a dela, rosto de novinha, corpinho em dia com um traseirão daqueles e peitos pequenos porém deliciosos...
Fiquei imaginando essa delicia com um silicone um dia, vai se tornar uma maquina de moer dinheiro... :D :D :D

Paguei e fui embora, feliz da vida, ansioso por encontra-lá novamente....

Danny Rodrigues
23 anos - Presidente Prudente
018 99644-5272
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... rodrigues/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hprudentino
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2018, 19:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#891 Mensagem por hprudentino » 04 Out 2018, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Viana / Bruna Potiguar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de algum tempo realizado o TD, resolvi parar de sonegar esse encontro com Bruna Viana (conhecida também como Bruna Potiguar).

Não tinha encontrado nada sobre ela aqui, e as fotos no Fatal chamam bastante a atenção de quem gosta de uma boa morena. As fotos são dela mesmo, sem photoshop, tiradas no apartamento dela mesmo.

Contato por whatsapp, fechado no valor de 180,00, que é o valor dela mesmo, por uma hora, duas vezes. Não é simpática, mas também não é chata no contato. Disse que não tinha restrições, apenas anal que não fazia. Precisa levar camisinha, o que pra quem é casado, é um porre.

A dama atende no Condomínio Saint Paul, que controla a entrada (com nome e RG), e tem aviso na porta do Bloco dela que devido ao fluxo de homens desconhecidos, os vizinhos devem ficar atentos... então o lugar é complicado. O Apartamento em si é muito bacana. Ela divide com outra GP (não lembro o nome), tudo bem organizado e limpinho. A cama fica com uns cobertores e umas almofadas desnecessárias considerando o calor prudentino e que todo mundo sua ali. Banheiro sem toalha, com sabonetes comuns (com cheiro) e o creme que ela usa para massagem também tem cheiro.

Vamos ao que interessa, o rosto dela é bonito, sorriso bacana e corpo delicioso, com marquinhas que deixam qualquer um pirado. Na hora do oral, a decepção: só faz com capa, inegociável, insisti de todas as maneiras (e olha que tinha acabado de sair do banho e sem pelos). Como o corpo dela é realmente muito bonito, a animação independe disso. Começa por cima (maravilhosamente), logo pediu para ir por cima (PPMM) e depois finalizo de 4. Não tem ar no quarto, então estava pingando, literalmente.

Jogo uma água no menino, dou um tempo enquanto ela fica no celular (impressionante, não largava essa m...), e dou uma segunda, com ela desesperada para terminar logo. Quase desanimei, mas como disse, foco no corpo que é sucesso.

Rosto: 8,5 bonita
oral 4 com capa, chupa sem vontade, não engole tudo, extremamente mecânica, distraída
barriga: 9 - perfeita, não é malhada, mas é perfeita, delicadíssima
bunda: 10 maravilhosa, igual às fotos, coisa linda mesmo, sem marcas ou estrias
seios 8 médios, um pouco flácidos, mas nada caído
vaginal 8 molhadinha só com cuspe...
anal: deu a entender que não faz
atendimento 7 conversa pouco, não se envolve, fica no celular o tempo todo, antes, no intervalo e imediatamente depois
valor/Tempo 180,00/1h
repeteco: não, pelo atendimento, pois ela é realmente deliciosa

link: https://fatalmodel.com/270126/bruna-viana" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#892 Mensagem por Ethanol » 09 Out 2018, 18:08

carlosilva1946 escreveu:Kiara Ferraz, menina nova. Atende em Curitiba. Ela está no mainichi com a Paola Stein. As duas atendem em Curitiba. Para alertar os colegas, vou direto ao ponto: fujam....e fria...
DevasterPP100 escreveu:Carlos Silva, poderia relatar melhor oq houve com a Kiara Ferraz, estou muito interessado nela, ai li esse seu comentario para q "fujam" das duas moças...vc tbm saiu com a Paola Stein?
Caro carlosilva1946 favor detalhar o seu relato, pois achei esses tópicos das GPs e queria comparar as divergências

Se puder fazer esse grande favor a todos nós, ficaremos agradecidos

Kiara
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=189617" -"-

Paola
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 6&t=189507" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPNÊS TK
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Ago 2014, 14:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#893 Mensagem por JPNÊS TK » 19 Out 2018, 12:40

Data do abate: 18.10

Prestadora:
https://fatalmodel.com/170742/heloisa-oliver" -"-

Resumo:
Contato somente via WhatsApp, com um considerável delei para obter respostas.
Mais passado local segui para o mesmo.
Chegando me recebeu com Celinho e um bonito sorriso (ponto positivo) devido outras prestadoras sequer olhar para sua cara...kkkk
Parti para uma ducha, GP não acompanhou, mais de boa disse que tinha tomado por isso só me indicou o local.
Quarto maneiro, pouca luz, somente lanterna do celular, e playlist de fundo.
Não regulou posição alguma, TD que era solicitado era atendindo, pra quem gosta de uma carne pra pegar com gosto é a própria, simpatica com cara de safada.
Se fizesse anal seria cabuloso, pois tem uma rabeta forra do sério.

Avaliação preliminar:
Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 8,5 ( tá iniciando malhação) não está fora do peso mais tem volume ( nada que desabone a trepada)
Peitos: naturais grandes ( bom de pegada )
Bunda: grande com marquinha de biquíni
Custo/benefício: 200 merreis ( compensa, pois se pegar uma de 150+motel sobe pra 240...mais ou menos.

Ponto negativo: atendi na casa, porém tem uma irmã e uma criança =/ que fica no quarto ao lado...meio tenso..pois corre-se o risco de se encontrar no corredor ( trajeto ao banheiro)

Fora isso do boa, provável que repita a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#894 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Out 2018, 09:04

carlosilva1946 escreveu:Passando somente para deixar um alerta aos colegas.... Valentina Pimenta e a famosa Louise couto....atende em SP e e conhecida pelo seu mau atendimento e por se soberba.... Fria no último...
Louise Couto / Lousie / Carol Fortunato / Karin Pimenta / Anne Fortunato/ Valentina Pimenta
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0#p2212059" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Partifinder
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#895 Mensagem por Partifinder » 25 Out 2018, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Gp: Natasha Albuquerque

O contado foi feito pelo whats app, respondeu prontamente disse que faria sexo oral sem camisinha e permitiria 2 gozadas, marque com a mesma no motel Sigilus.

Quando ela chegou no quarto aparenta ter mais de 30 anos, não condiz com a do site que são 25 anos.

Garota super fria com envolvimento zero (só quer o dinheiro mesmo) pediu o cachê adiantado (como aconteceu a primeira vez comigo de uma garota pedir adiantado eu o fiz) pior coisa, já ficou nua e queria logo fazer sexo, chupou um pouco sem camisinha encapou, cavalgou durante um tempo e gozei.

Quando fui no banheiro me limpar ela colocou a roupa e disse que tinha acabado.

A minha primeira experiência ruim com uma Gp. Falou em cobrar adiantado pulem fora.

E cuidado com essas garotas de Curitiba como já foi relato ou gp's aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#896 Mensagem por Ethanol » 09 Nov 2018, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque Loirinha - Fatal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jaque Loirinha
https://fatalmodel.com/206710/jaque-loi ... e-prudente" -"-
(18) 98142-7413
Olá, me chamo
JAQUE LOIRINHA Olá, me chamo Jaqueline e gosto de fazer um Amor bem gostoso,sou novinha loirinha e gostosinha ,e aí que tal uma festinha ?
Caros sonegadores, dado ao tempo de anúncio da prestadora em questão, era de se esperar ao menos um relato da GP, mas farto de esperar e instigado pelas fotos bem tentadoras, fui conferir a qualidade dos seus serviços.
Anuncia faz uns 02 meses que estava de olho nessa garota.
Após uma pisada na bola de uma GP civil, a cabeça de baixo pensou mais alto e resolvi arriscar.

Contato um pouco enrrolado pelo whats, demora para responder, mas garante ser a das fotos.
Fui pelas fotos de comparação, loira, magrinha, me interessei por ela.
Encontro marcado no Carpe Dien, quarto informado, disse que já estava indo, passaram se 25min e disse estar saindo do banho...
depois de 40min enviou mensagem pedindo para avisar a portaria para abrir a garagem. Após 50min ela adentra ao quarto.
Rapaiz, uma loira magra e achei ela meio estranha, muito magra. Mas alvará vencendo, resolvi encarar, as vezes o atendimento compensa a falta de beleza. Ledo engano...

Pediu para deitar e já veio com o preservativo na mão, questionei que o combinado era sem, mas a mesma alegou ter acabado de almoçar (era final de tarde). Dado a "beleza" da moça, resolvi não contrariar.
Agora começa a parte ruim meus amigos...
No oral, sem graça e começei a reparar no cabelo dela, que estava meio esquisito, e percebi que era uma PERUCA, muito tosco, as pontas do cabelo preto e crespo estava um pouco para fora, o pinto amoleceu na hora, lembrei da nossa candidata a presidencia, Marina silva de peruca loira....
Ai acabou o tesão.
ela tentou vir por cima, mas rola ficou meia bomba, não firmava, simulou uma cavalgada de costas, mas sem sucesso. Por fim, fez uma massanheta pra gozar, mas mesmo assim foi dificil.

Recebeu uma ligação e disse estar atrasada para outro compromisso, paguei e liberei a mesma.

Notas:
Rosto 3
corpo 3 magra, precisa de umas vitaminas
Oral 4
atendimento 1 atraso no horário não bate com as características do anúncio, aparenta ter uns 35 anos, não cumpre o combinado e nem horario anúnciado.

Foram 150,00 (20min) da garota + 48 do motel e uma foda pra lembrar pro resto da vida.

Verificando os anúncios do fatal, me parece ser a mesma pessoa, mas sem a peruca loira essa anúnciante, analizando as fotos de comparação.

ANA DESEJADA
https://fatalmodel.com/276625/ana-desej ... e-prudente" -"-
(14) 99834-0804

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ribeirokawasaki
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2018, 12:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#897 Mensagem por ribeirokawasaki » 09 Nov 2018, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:jaque loirinha fatal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota: https://fatalmodel.com/206710/jaque-loi ... e-prudente" -"-

Conforme já avisado por outro forista, o TD dessa garota (a Jaque loira) é negativo e venho dar mais um detalhe.

Combinei via whatsapp com a Jaque que disse que dependendo da higiene do cliente faria oral sem capote (normal isso).

Fechei o role com ela e sua amiga (não disse nome, apenas se apresentou como amiga de jaque) no valor de R$ 200,00 no carpediem às 10h. As duas chegaram somente as 10h40. Quando elas entraram no quarto me deparei com duas garota magras e totalmente diferente das fotos (a Jaque é mais bonita e ambas garotas são bem magrinhas). As duas já chegaram tirando a roupa e enquanto uma ficava dançando a outra ficava passando a mão em mim (até aí tudo bem). Depois enquanto brincava com a Jaque, a sua amiga ficava do meu lado e mexendo no celular. Depois de brincar mais com a Jaque, perguntei se a Jaque não faria oral sem capote e ela respondeu dizendo que ela NUNCA FAZ. Daí retruquei dizendo que no whats ela tinha dito que avaliaria a higiene (mas jamais disse que nunca faria) e a Jaque se negou que tinha dito isso e começamo a discutir no quarto sobre o atraso e falta de sinceridade. Dai, a amiga da jaque disse que teria um cliente para atender e não agueintei e disse que não queria mais nada e paguei as meninas. No mesmo tempo, me troquei e quando saia do quarto a amiga da jaque subiu novamente dizendo que tinha esquecido algo e nesse momento já fui embora.

Quando saia do motel, a atendente do motel me perguntou se eu havia consumido algo no quarto e eu disse que não e depois de um tempo a atendente me fala que teria sido consumido dois chocolates (não quero acusa-las, mas achei muito estranho a estória) e avisei para atendente que se foi consumido deve ter sido as meninas e o motel nem cobrou

Notas:
Jaque/ Amiga da Jaque
Rosto: 5 /2
corpo 3/3 (duas bem magra)
Oral 5/5

Atendimento: 1/1
Resumo: não é sincera na hora de fechar o rolê e atrasa demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#898 Mensagem por Ethanol » 17 Nov 2018, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Marquesine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tatiana Marquesine - 22 anos
(18) 99620-0273
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... arquesine/" -"-
https://imgur.com/a/eh7WdM5" -"-

Segue beldade que estava em meu radar faz um tempo.
O contato tanto pot telefone como por whatsapp foi difícil, as vezes não responde, pelo telefone não atendeu a nenhuma ligação. A insistencia se deu por por indicação de um amigo(sonegador), pelo whats respondeu, mas demorava para se ter as respostas, e dias anteriores fiquei no vácuo.
Horário marcado, rumei para o Sigillus. Quarto informado,chegou um 10min. Sem surpresas, pois já sabia que era a moça das fotos, ligou o som do celular e começou a beijar, beija gostoso igual namoradinha.
Peitos maravilhosos como nas fotos, fiz um oral nela, limpinha, depilada e sem odores, oral sem capa chupa bem suave. Na foda gosta de ficar por cima, com finalização D4.
Conversa sobre amenidades, olhou o relogio e intimou para a segunda.
Na segunda se esforçou, mas não consegui gozar.

Notas:
Rosto: 9 bonita
Peitos 10 grandes firmes e macios
barriga 9
bunda 7,5 de media para pequena
oral 7
vaginal 8
atendimento 9 250,00/1h, o celular tocou algumas vezes e colocou no modo avião para não incomodar. A dificuldade de contato está relacionado a alta demanda (todos sonegados).

repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratanet31
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2015, 15:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#899 Mensagem por piratanet31 » 22 Nov 2018, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:alice alcantara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/291348/alice-alc ... versitario" -"-

alice alcantara
Td realizado ontem 21/11/2018, local proprio, apto no Home trade

garota da fotos, rosto mais ou menos, mta maconha na cabeça, nao gosta de deixar a luz acesa...

vamos aos fatos, pagamento adiantado, inicia com um oral encapado, chupa gostoso porem se fosse em capa acho q seria melhor...
para de chupar ja quer de 4 e assim vai, uns gemidinhos bem safada, vira de frente, ppmm, nao gosta de sentar... preguiçosa, mas acho q por causa da maconha
finalizado no ppmm...

repeteco talvez

rosto 6
corpo 8 (magrinha)
peitos 8 pequenos mas durinhos
bunda 8 redondinha na medida do corpo
barriga 8 sem barriga
chupeta 7 por causa da capa
estou colocando positivo pelo fato de ser a mulher das fotos, e cumprir o q combina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#900 Mensagem por Ethanol » 27 Nov 2018, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cecília Ribeiro - 19 anos
(34) 99837-3221

https://www.superquente.com/acompanhant ... ibeiro.php" -"-
https://imgur.com/a/CkMUX02" -"-

Contato via whatsapp, na apresentação já envia os detalhes do atendimento.
Quarto informado, chegou em 10min. Uma bela primeira impressão. Galega com 1.64+- de altura com corpo em forma e olhos verdes.

Trabalha bem no oral, sem frescuras, vaginal muito bom também , diz não fazer anal.
Fora 2x e ainda intimou para uma terceira, mas não tinha condições fisícas para tal feito.

Notas:
Rosto 9
seios 10 pequenos, duros e bicos rosados
barriga 8
bunda 9 grande sem estrias
vaginal 9
oral 9
atendimento 10 250/1h sem mexer no celular, foram 2x.
repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”