POSITIVO Nome da Garota:Jeci/Jaci/Jayce
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta-feira dia 09/11 fui conhecer o famoso Império, procurando uma boa relação de custo benefício mas sem muitas expectativas. Desci no metro Faria Lima, fui caminhando com maps na mão até a casa, que tem uma entradinha com uma escada esquesita, com o preço já na frente. Entrei na casa realmente é um muquifinho, música ruim alta. Muitos machos, e a primeira impressão das garotas foi bem tensa.
Com uns 5 minutos, vc começa a se acostumar e ver algumas que pela aparência fazem uma boa relação custo/benefício. Algumas mais ou menos vieram se apresentar, mas não empolgou muito. Resolvi ficar uns 10 min só olhando pra ver se aparecia alguma coisa boa e não é que apareceu.
Venho se apresentar uma negra/mulata muito bonita, de uns 35 anos de aparentemente, corpo bem legal, mais ou menos 1,73 metro, barriga chapadinha, bunda de mulata gostosa. Perguntou se queria companhia e aceitei. Ela me apresentou a casa falou como funcionava, resolvi fechar e fui pro quarto que é um muquifo pior ainda, mas que tem separação de parede com um ambiente que tem um chuveiro, o que vi vantagem. A moça no seu quite tinha um lençol que forrou a cama.
Vamos pro TD mesmo
Nome: Jeci/Jaci/Jayce - Ela falou duas vzs mais não me lembro direito qual era
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Atendimento: Foi bem carinhosa, punhetinha, bjinhos no corpo, ela suspira, parece que gosta da coisa. Põe capa no rapaz, começa a chupeta com vontade, mesmo encapado foi bem bom. Pedi pra chupar ela, se disponibilizou. Depois veio por cima, fez com vontade, gemia gostoso. Pedi de frente PPMM fez bem gostoso, com carinho, gemia alto, com vontade, não parecia forçado. Pedi de 4, depois de frente comigo em pé e ela ponta da cama. Não apreçou nada, não forçou, não falou o maldito "Goza vai...", foi bem como calma, deixou aproveitar.
Personalidade: Calma, mas faz de tudo que pede. Puxou conversa, eu que não sou muito de bla bla bla. Muito prestativa.
Oral: Com capa, mas bem feito com muita vontade. Fez o tempo que eu achei necessário. Nota 8,5
Vaginal: Bucetinha fechadinha, até que apertadinha. Não regula posição, faz o que vc pede.. Nota 9.
Anal: Não sei, não perguntei, mas deixou e dedilhar quando metia de 4.
Beijo na boca: Beijou com burocracia no começo, depois foi se soltando. No final até com língua. Nota 8.
Geral: Ótimo custo beneficio, meteu com vontade, corpo legal. Valeu muito a pena
Custo:
R$30 por 30min
Considerações Finais: O lugar é bem trash mesmo. Não sei se fui muito sortudo, mas foi surpreendido positivamente com a garota que eu peguei. Valeu muito a pena. Dei até uma gorjeta pra ela, que eu acho que fui muito felizardo. Volto com certeza, ainda mais com o valor de trintão.